Beliebers visitantes

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Pick Me - 5ª Temp. - Part. 10 - Um banho daqueles..

Antes(...) Jasmine: KENNY! Casa comigo? To alone.
Kenny: Tchau... to indo. - ele saiu.
Justin: Jas, quero transar com você. - disse abraçando ela por trás.
Jasmine: - ela se virou - Gostoso! Eu também.
Justin: SKOL SENSATION! - dei um grito e levantei o braço. Me deitei direito na cama e minha visão foi ficando embasada, apaguei.


Agora...

No dia seguinte... 25/10/2020.

P.O.V Jasmine

  Acordei do nada. Minha cabeça está explodindo! Doendo demais. Nem sei o que aconteceu ontem depois da festa. Me sentei na cama e percebi que estava com vestido de noiva. Como eu consegui dormir com isso, hein? OMG' olhei pro lado e o Justin ainda estava dormindo e só de Smoking. Acho que a gente chegou e foi logo dormir. Me levantei, tirei o vestido e fiquei só de baby doll, entrei no banheiro, fiz minha higiene, arrumei meu cabelo e sai, Justin ainda estava dormindo, me deitei do lado dele e o abracei, fiquei acariciando seu corpo sexy. Alguns minutos depois ele acordou, quando me viu, deu um sorriso mega fofo e disse.

Justin: Bom dia, amor da minha vida! - ele me deu um selinho.

Jasmine: Bom dia, Jus! - eu sorri.

Justin: Vai começar a me chamar assim?

Jasmine: Sim! Você é o meu Jus. Jubs, Justin, Bieber, Derek, Shawty Mane, Jason McCan, Jason Deeps e Doctor Bieber.

Justin: Hum... decorou todos os nomes que eu já tive.

Jasmine: É isso aí! - disse me sentando na cama - Jus, eu to nervosa.

Justin: Nervosa porque, meu amor? - disse preocupado.

Jasmine: Tipo, faz uma semana! Eu vou ficar grávida.

Justin: Você está nervosa só por que vai ficar grávida?

Jasmine: O pior é que sim! Eu to com medo.

Justin: Não fique! Olha pelo lado bom... vamos poder transar sem camisinha.

Jasmine: AAAAAAH' você só pensa nisso!

Justin: Mas e a lua de mel? Vai ser sem sexo?

Jasmine: Não! Mas sem camisinha? Nem pensar.

Justin: Não vai adiantar merda nenhuma usar camisinha. Você vai ficar grávida do mesmo jeito!

Jasmine: OKAY, na hora eu penso no seu caso... - olhei pra ele.

Justin: Então tá! - ele me abraçou pro trás e ficou beijando o meu pescoço.

Jasmine: Ai Jus, faz cócegas. - disse rindo.

Justin: Sério? Tem certeza? - ele disse e ficou me dando selinhos, mesmo eu estando de costas pra ele.

Jasmine: Ai tá bom, para! - disse e parei.

Justin: O que foi? - ele fez cara de triste.

Jasmine: Nada. Minha cabeça está doendo!

Justin: A minha também...

Jasmine: Como nós viemos parar aqui? - me levantei.

Justin: O Kenny que nos trouxe.

Jasmine: E o que aconteceu ontem? Você se lembra? Por que eu, não!

Justin: Lembro! Você vai rir quando eu te disser.

Jasmine: Fiquei curiosa agora, diz logo.

Justin: O Kenny nos trouxe até aqui, ai dentro do carro nós ficamos cantando músicas infantis.

Jasmine: Hahaha' sério? Eu não acredito!

Justin: Acredite se quiser. Nunca vou me esquecer de ontem, foi muito engraçado!

Jasmine: O que a gente cantou?

Justin: Sapo, elefante, pato, borboletinha, Patati e Patatá e Xuxa. Tudo dentro do carro!

Jasmine: OMG' e depois?

Justin: Nós saímos e no caminho da porta você começou a cantar Boyfriend. Tudo errado! Eu entrei na onda e cantei também. Ai o Kenny nos ajudou a vir pra cá, eu estava nas escadas e comecei a cantar Bruno e Marrone, você também. - ele disse e nós rimos.

Jasmine: Qual música? - tipo, ainda rindo.

Justin: Mariane.

Jasmine: Deve que o Kenny não nos suportou.

Justin: Não mesmo! Ele ficou bem nervoso e depois que nos deixou aqui, foi embora.

Jasmine: O.M.G' nós somos M.L!

Justin: Para com isso... assim você me deixa confuso.

Jasmine: Ai Jus, sorry!

Justin: - ele olhou pra mim de cima até em baixo - Nossa meu, sabia que você é muito gostosa?

Jasmine: - coloquei uma mão na cintura - Nossa meu, você me pergunta isso todo o santo dia!

Justin: Eu sei, mas você é muito gostosa. - ele se levantou e agarrou minha cintura.

Jasmine: Jus, quem sou eu pra discordar?

Justin: Minha mulher! E nada de discordar, a gostosa aqui é e sempre será só minha.

Jasmine: Awwwwwn' seu safado fofo! - disse dando selinhos nele.

Justin: Ual, primeira vez que você me diz isso!

Jasmine: É porque o que você disse, te fez um safado fofo.

Justin: - ele tirou a parte de cima do smoking e a gravata - Nada de gostoso?

Jasmine: - agarrei ele por trás - Ah' amor, você é sim! O meu gostoso. - disse e ele se virou.

Justin: E você é só minha. - ele colocou um dedo no meu queixo e me deu um selinho - Já tomou banho?

Jasmine: Ainda não! estava esperando você acordar.

Justin: OKAY. Vamos tomar um banho para irmos pra nossa Lua De Mel!

Jasmine: Vai ficar me escondendo?

Justin: Jas. Gostosa. Safada. Amor da minha vida. É surpresa!

Jasmine: Jus. Gostoso. Safado. Amor da minha vida. Eu to curiosa...

Justin: Vamos tomar banho logo? Não quer perder o vôo, quer?

Jasmine: Claro que não! - peguei um roupão - Estou te esperando dentro da banheira. - disse entrando no banheiro.

Justin: Me espere mesmo, gostosa!

Jasmine: - entrei, fechei a  porta, tirei o roupão e liguei a banheira, tirei o baby doll e entrei na banheira, estava cheia de espuma. Justin entrou no banheiro, estava só de box, gostoso demais! - Entra aqui, a água está maravilhosa!

Justin: Não só a água. - ele disse entrando na banheira.

Jasmine: Tem pessoa mais pervertida do que você? Eu acho que não! - disse ironicamente e ele riu.

Justin: Nós vamos ficar assim?

Jasmine: Não! - peguei um pouco de espuma e joguei na cara dele.

Justin: Ai, sua safada! Meu olho. - ele disse rindo e jogou espuma em mim também.

Jasmine: Ai, seu safado! Meu cabelo.

Justin: ih' choveu! O cabelo encolheu todinho. - ele disse cantando e rindo.

Jasmine: Para de rir, desgraçado! Olha o que você fez com o meu cabelo? Entrei na banheira só pra não molhar o cabelo e você vai e molha.

Justin: Desculpa! Vamos pro chuveiro, ai você se molha inteira que é melhor né?

Jasmine: NÃO! - disse e afundei a cabeça dele na banheira, alguns segundos depois eu levantei.

Justin: SUA LOUCA! - ele disse bravo.

Jasmine: Eaí, gostou? - disse rindo.

Justin: Adorei. Minha visão estava boa demais! *-*

Jasmine: SAFADO! - dei um tapa no braço dele.

Justin: Eu só falei a verdade, o Jerry aqui até deu uma levantadinha...

Jasmine: Você está de cueca?

Justin: - ele levantou e cueca - Não mais!

Jasmine: OMB' como você tirou? - disse surpreendida.

Justin: Tenho uma técnica. - ele sorriu - Agora me dá um beijinho?

Jasmine: Como?

Justin: Como que se beija uma pessoa?

Jasmine: Não sei! Me mostra. - disse sorrindo.

Justin: TÁ BOM. - ele se sentou do meu lado na banheira, colocou a mão no meu rosto e me beijou, foi um beijo lento e molhado, ficou mais molhado ainda quando ele mergulhou na banheira e eu tive que mergulhar também, um tempo depois parei de beijá-lo e nos levantamos - Aprendeu como se beija? - ele disse sorrindo.

Jasmine: Depois de um beijo como esse, quem não aprenderia, né? - disse sorrindo e dei um selinho nele.

Justin: É! - ele foi tirando a espuma de onde eu estava.

Jasmine: Vem aqui! Gostoso. - subi em cima dele e fiquei beijando o seu pescoço, ele ficou paralisado.

Justin: Jas, Jas! Não faz isso, não. Você está nua.

Jasmine: O que foi? Tá ficando excitado? Com tesão? - disse olhando pra ele.

Justin: Com tesão, pra ser mais sincero. - ele sorriu de canto.

Jasmine: Então eu paro! - sai de cima dele.

Justin: Não Jas, não! Vem aqui.

Jasmine: Está querendo transar dentro da banheira?

Justin: O que é que tem? Eu estou com tesão! E a culpa é sua.

Jasmine: Coloca a cueca e vamos pro chuveiro. - disse amarrando o meu cabelo.

Justin: Oral no chuveiro? - ele disse pegando a cueca e colocou, depois saiu da banheira.

Jasmine: Não! Seu tesão vai ter que esperar. Vamos tomar um banho como pessoas civilizadas. - disse saindo da banheira, ele observou todos os meus movimentos. - Via ficar ai me olhando? Anda! Liga o chuveiro.

                                                         ...

Continua! com 3 comentários...

10 comentários:

  1. continue amore,faz parte hot na proxima?

    ResponderExcluir
  2. continue
    desculpe
    a
    demora tá!?!
    mais continua que tá bom de +

    ResponderExcluir
  3. CONTINUE FLOR DESCULPA EM MIM DEMORAR TAAANTO PARA COMENTAR
    $DESCULPINHASSS
    MAIS ESTÁ MUITO LEGAL SHOW DE BOLA ARRASA

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA ESTOU ACIOSA.
    BIA

    ResponderExcluir
  5. POR FAVOR CONTINUA. EU JÁ LI 5 TEMPORADAS NÃO PARA AGORA NÃO.
    LARISSA

    ResponderExcluir
  6. por favor continua. eu estou aciosa pro final.
    Nayra

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?