Beliebers visitantes

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Pick Me - 5ª Temp. - Part. 9 - Ninguém aguenta...

Antes(...) Walace: Para vocês duas! - disse alto.
Justin: Brigando por causa de mim? - olhei pra Jasmine.
Jasmine: É isso aí, cuido do que passou a ser meu!
Andressa: WOW! O Wallace também passou a ser meu.
Justin: Mas vocês voltaram antes do que a gente.
Andressa: Então tá...
Wallace: Vamos dançar?
Jasmine: UHUUUUUL! Vamos curtir nossa festa. - ela pulou animada.
Justin: Vamos dançar!


Agora...

 Ficamos lá dançando, estava passando uma música eletrônica. Como estávamos na praia, não ia ter aquele negócio de dançar valsa, íamos dançar qualquer coisa. A festa foi ótima! Quando acabou, Jasmine e eu estávamos bêbados demais, Kenny teve que nos levar pra casa, no caminho...

Justin: Jas, Jas! Que tal uma música?

Jasmine: UHUUUUUL' qual?

Justin: O sapo não lava o pé... não lava porque não quer!

Jasmine: Ele mora lá na lagoa, não lava o pé porque não quer...

Justin&Jasmine: MAIS QUE CHULÉ! - batemos palmas.

Jasmine: WOW, amei! Vai. 1 elefante incomoda muita gente, 2 elefantes incomodam incomodam muito mais...

Justin: HEY! Música horrível. Quero outra! Da borboletinha.

Jasmine&Justin: Borboletinha, ta na cozinha Fazendo chocolate para a madrinha Poti Poti Perna de Pau. Olho de vidro e nariz de pica-pau. PAU PAU! - palmas.

Justin: YEEEEEEAH' outra. O sapo não lava o pé...

Jasmine: Não, não! Essa já foi. Vai. 5 patinhos foram passear, além da montanha para brincar A mamãe gritou QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ, mas só 3 patinhos voltaram de lá.

Justin: Outra! - disse batendo palmas.

Kenny: MEU, dá pra parar? Vocês estão me enlouquecendo!

Jasmine: Calma aê, Hamilton... tem mais pela frente. Vai Justin!

Justin: Se você quer sorrir, é com Patati

Jasmine: Se você quer brincar, é com Patatá

Justin&Jasmine: Se você quer sorrir e brincar, Patati e Patatá! Se você quer sorrir e brincar, Patati e Patatá.

Jasmine: Outra... A de amor, B de baixinho...

Justin: C de coração, D de docinho...

Jasmine: E de escola, F de feijão...

Justin: G de gente, H de humano...

Jasmine: I de igualdade, J juventude...

Justin: L liberdade, M molecageeeeem...

Jasmine: N natureza, O obrigado...

Justin: P de proteção!

Jasmine: Q de quero-quero, R de riacho, S de saudade...

Justin: T de terra. U de universo...

Jasmine: V de vitória!

Justin&Jasmine: E X o que é que é? É Xuxa! E Z é ZOOM ZOM ZOM ZOM ZOOOOM! Vamos cantar, vamos brincar, alegria pra valer, o abecedário da Xuxa, vamos aprendeeeeeer!

Kenny: Chegamos!

Jasmine: êêêêh' vamos cantar outra. - disse saindo do carro - Opa! Vooooou ti-tirar-r o sapato. - ela disse e tirou o sapato.

Justin: Jas, vem que eu te ajudo! - abracei ela de lado e nós quase caímos.

Kenny: Vocês vão cair. - ele disse segurando a gente.

Jasmine: AID LAIKE TIU BI ENITEM IU UAM HEY GARL LÉT MI TOC TIU IU ♪

Justin: IFI A UAS IUL BOYFREND NÉVER LÉTI IU GOL ♫

Kenny: MEU, cantando errado? - entramos.

Jasmine: Re-relaxa Hamilton! - ela se deitou no sofá.

Kenny: Vocês vão dormir no sofá?

Justin: Na-na-não Kenny...

Kenny: Eu ajudo vocês a subir! Vem. - ele me segurou.

Justin: - coloquei a mão no ombro dele - Você me aguenta...?

Kenny: Claro! Jasmine, se segura no Justin.

Jasmine: - ela me abraçou - O-o-o-o Kenny! Pa-pa-pra onde estamos indo?

Kenny: Pro quarto de vocês!

Justin: Jas! Vamos cantar? - sussurrei no ouvido dela.

Jasmine: YEEEEEAH! Let's go.

Justin: Mariane você me prendeu, depois diz que não me quer...

Jasmine&Justin: Choro e grito o seu nome, MARIANEEEEEEE!

Justin: Com você meu mundo é mais feliz, bate forte o coração...

Jasmine: Volta e meia o amor me ame, MARIANE! - entramos no quarto - UHUL!

Kenny: Meu, vocês são irritantes até quando estão bêbados. - ele nos colocou na cama.

Justin: Eu também te amo!

Jasmine: KENNY! Casa comigo? To alone.

Kenny: Tchau... to indo. - ele saiu.

Justin: Jas, quero transar com você. - disse abraçando ela por trás.

Jasmine: - ela se virou - Gostoso! Eu também.

Justin: SKOL SENSATION! - dei um grito e levantei o braço. Me deitei direito na cama e minha visão foi ficando embassada, apaguei.

Continua! com comentários...

Oi mesninas do Jus10! haha' Tudo bem com vocês? Eu to maravilhosamente bem, é! Esse capítulo ta pequeno, é, mas eu já tinha escrito e não dá pra aumentar, se não vai ser um trabalho que só, mas espero que tenham gostado e comentem, ai de noite, eu posto o próximo de Follies Of Love, yeah. Quem ai ta sabendo que hoje uma certa pessoa ta fazendo 18 aninhos? ISSAE! Charles Somers! O gato do momento, oh yeah. #HappyBirthdayChaz Quem ai conhece meu blog? Eu posto imagines com ele, é. E eu acho que vou postar uma hoje, á noite. http://imaginescomchazsomers.blogspot.com.br/ Sigam e leiam minhas fics, pfvr? É issae! Vamos comemorar, 18 anos não é pra qualquer um não. Então, é isso o que eu queria dizer...

Conversem comigo no twitter @xLoveJubs_ or @MinaJasbian and @MariihPlz
Me adicionem no facebook
Qualquer pergunta é só ir no ask 
Xoxo Mariih' ;*
 Amo vocês ♥
Ps: Esse foi o capítulo mais engraçado que eu fiz de Pick Me até hoje, o que acharam? kkkk

3 comentários:

  1. ooooi amore ! *o* continuua por favoor ! leia o meu IB tbm ! se vooc gostar comenta lá e divulga pooor favoor aki na sua IB ?? brigadiin ! <3
    http://unexpected-love-jb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?