Beliebers visitantes

sábado, 10 de novembro de 2012

Follies Of Love 22º (Conversando pelo twitter!)


P.O.V Larissa

 Desliguei meu precioso iPhone e do nada, bateu aquela saudade do meu fofuxo. É, eu to conversando com ele sempre... to quase conhecendo quem é o meu bebê, Justin Drew Bieber *-* Voltei pro quarto e a Mari estava mexendo no celular.

Lari: Mandando mensagem pra sua amebinha, é? - disse me sentando do lado dela.

Mari: - ela se assustou - VOCÊ, LARISSA COSTA, ME DEU UM SUSTO! SUA VADIA. - ela disse tentando estar brava, mas não conseguia, ela riu e eu ri junto.

Lari: Você é uma idiota! Mas me conta, estava conversando com quem?

Mari: Com o Guilherme.. ele está implorando pra eu desculpar ele.

Lari: VISH' tá conseguindo dominar a fera. - disse com uma voz estranha e ela riu.

Mari: TO MESMO! Ele disse que se eu não voltar logo, ele vem aqui me buscar.

Lari: É conversa, Mari. Não se ilude com quem não vai dar valor!

Mari: Eu não estou me iludindo, estou iludindo ele.

Lari: Como? - disse espantada.

Mari: To chamando ele de "bebê, meu amor, amor, mozin e fofuxo".

Lari: Isso é iludir?

Mari: Eu to fazendo o máximo que eu posso...

Lari: Ele deve estar pensando que está te iludindo de novo e que você nunca deixou de gostar dele.

Mari: Nunca deixei mesmo.

Lari: Não se ilude mais, pelo amor de Deus! - disse deitando naquela "minha" cama. - Então, o que você e o Justin tanto conversavam?

Mari: Como assim? Você que mandou eu ligar pra ele!

Lari: Quero saber como foi a conversa de vocês dois... só isso.

Mari: Foi normal! Ele falava de você, eu também, ai eu dei parabéns atrasado pra ele.

Lari: E depois?

Mari: Depois eu disse que você estava chegando, ai você falou com ele!

Lari: Então tá! Cadê sua prima?

Mari: Não sei, deve estar lá fora conversando com o Mario.

Lari: Eu vou lá falar com ela. - me levantei e fui até lá fora, ela estava mesmo conversando com o Mario - Karina! - disse e ela olhou pra mim - Preciso falar com você.

Karina: Sobre o quê?

Lari: Sobre uma certa pessoa.... vem! - disse e puxei ela.

Karina: O que você quer?

Lari: Eu quero mandar uma foto sua pro Guilherme, você tem ai?

Karina: - ela tirou um celular rosa do bolso - Tenho! - ela disse e me passou a foto pelo Bluetoth - Como vai mandar pra ele?

Lari: Por mensagem! Ele pode gostar de você. - disse mexendo no meu celular, mandei a foto e... - me passa seu número?

Karina: Tá bom!

Lari: É que ele está pedindo. - disse e ela me passou seu número, mandei pro Guilherme e ela logo recebeu mensagens - É ele?

Karina: Não sei! Me diz você. - ela me mostrou o número.

Lari: Aham! É ele sim, o que ele disse?

Karina: Perguntou se eu tenho namorado. Ele sempre é direto assim?

Lari: Só com garotas que ele está interessado.

Karina: Eu não vou responder, vou fazer outra pergunta.

Lari: aaaaah' responde e faz a pergunta! Ele vai dizer que você não respondeu a pergunta dele e o deixou no vácuo, o Guilherme é sempre assim.

Karina: Okay! - ela disse e ficou mexendo no celular.

Lari: Eu vou pro meu quarto, bye. - disse andando e voltei pro quarto, Mari continua teclando - Ainda conversando com o G2 ?

Mari: Quem é G2? - ela olhou pra mim.

Lari: A ameba do Guilherme!

Mari: E por que G2?

Lari: G de Guilherme, 2 é porque o meu ex é o G1, então como eu conheci seu Guilherme depois, ele é o G2.

Mari: E o Guilherme, nosso amigo?

Lari: Ele é exclusivo! Apenas Gui. - disse me deitando na cama.

Mari: aaaaaah' tá! A karina está conversando com ele?

Lari: Sim, por sms.

Mari: E você, vai fazer o quê?

Lari: Vou entrar no Twitter.. desabafar um pouquinho. - disse mexendo no meu celular, entrei no twitter e a primeira coisa que escrevi foi.

@Laah_Olliveira: Como eu posso gostar tanto de você? @justinbieber

@Laah_Oliiveira: Eu quero voltar pra sampa... alguém me tira daqui?

@Laah_ Oliiveira: Não consigo expressar meus sentimentos por você. =/ @justinbieber

@Laah_Oliiveira: Ele é tão fofo... não queria estar longe dele. >'.'<

Eu tweetei bastante. O Bieber entrou e logo respondeu minhas mentions, foi tipo assim:

@justinbieber: @Laah_Oliiveira você gosta tanto de mim porque eu sou gostoso, não é? haha'

@justinbieber: @Laah_Oliiveira Aposto que quando você voltar, vai estar pronta pra fazer isso. =)

@justinbieber: @Laah_Oliiveira Indireta? haha' eu também não queria que você estivesse tão longe de mim. Fofa é você! ><

Okay! Dá pra ser menos fofo e convencido? Eu fiquei pensando em umas respostas, até eu ter outra, respondi uma por uma.

@Laah_Oliiveira: @justinbieber |Hum... xô pensar! Eu acho que não. Quer dizer, sim! Mas é claro. Só que não é só por causa disso...

@Laah_Oliiveira: @justinbieber Acredito em você, tomara que isso aconteça mesmo. 2bjs ;*

@Laah_Oliiveira: @justinbieber É néh!? To contando os dias, as horas, os minutos, os segundos, pra voltar. Nós somos fofos *.* so cute

 Ficamos conversando demais, cheguei á conclusão de que estava mesmo apaixonada por ele. É, eu não admiti quando ele me pediu em namoro, mas as coisas não são bem assim.... são? CLARO QUE NÃO! Quando eu voltar pra Sampa, eu digo direito o que estou sentindo por ele, se eu conseguir, é claro. Fiquei conversando com o Justin até o escurecer, ai a Mari me chamou pra jantar, ela disse que hoje não ia ter 1 pingo de carne, só verduras. Vamos ver! Fomos pra cozinha, é, só verduras. Amei sentir o cheiro maravilhoso do brócolis. ADORO! *-* Jantamos e depois fui escovar os dentes, voltei pro quarto e continuei no twitter, eu estava deitada, enrolada na coberta e tweetando. Aquilo foi demais! Nem vi que horas era quando fui dormir, ou quando dormi.

Continua! com 3 comentários...

 oooooooi meninas! Desculpa pela demora, mas é o seguinte, eu tinha postado, mas no dia seguinte, eu vim aqui e não tinha mais postagem nenhuma, então eu tive que refazer e eu to aqui postando novamente, yes. Bom... espero que tenham gostado desse capítulo e eu continuo com 3 comentários, só que Pick Me ;) Comentem muito, please. Xoxo Mariih' ;*

3 comentários:

  1. estou aqui comentando denovo amore,adorei esse capitulo,tomare que ela consiga falar o que está sentindo pelo justin,ai ai que anciedade posta logo vai.:)*-*

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?