Beliebers visitantes

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Pick Me - 5ª Temp. - Part. 11 - É a primeira vez que eu faço isso com você.

Antes(...) Jasmine: Está querendo transar dentro da banheira?
Justin: O que é que tem? Eu estou com tesão! E a culpa é sua.
Jasmine: Coloca a cueca e vamos pro chuveiro. - disse amarrando o meu cabelo.
Justin: Oral no chuveiro? - ele disse pegando a cueca e colocou, depois saiu da banheira.
Jasmine: Não! Seu tesão vai ter que esperar. Vamos tomar um banho como pessoas civilizadas. - disse saindo da banheira, ele observou todos os meus movimentos. - Via ficar ai me olhando? Anda! Liga o chuveiro.

                                                         ...

Agora...

 O avião pousou. Chegamos! Mas onde? Sinceramente, eu estava com vontade de quebrar a cara do Justin. Saímos do avião, pegamos nossas malas e fomos para um Hotel. Entramos na suíte e eu me joguei no sofá, estou mais ansiosa do que nunca pra saber onde eu e ele estamos.

Jasmine: Justin! Pelo o amor de Deus, me diz onde estamos?

Justin: - ele se sentou do meu lado - Você não prefere ver onde estamos?

Jasmine: Tanto faz! Contanto que eu saiba onde estamos. - disse me levantando e ele fez o mesmo.

Justin: Vem comigo! - ele pegou na minha mão e me levou pro quarto.

Jasmine: O que vai me mostrar?

Justin: Vem! - ele disse indo até a varanda, acompanhei ele.

Jasmine: Não acredito! A Torre Eiffel. Estamos em Paris... - disse sorrindo.

Justin: Isso mesmo, Paris.

Jasmine: Ai Jus, isso é um sonho! - olhei pra ele e ele me abraçou de lado.

Justin: E por quê? É só Paris, você já veio aqui.

Jasmine: Eu sei! Mas agora é especial, nossa lua de mel é em Paris.

Justin: Eu sabia que você ia gostar...

Jasmine: Claro! Paris é o lugar mais romântico de todos.

Justin: Um lugar ótimo pra passar a lua de mel. - ele disse e colocou a mão no meu queixo.

Jasmine: - olhei pra ele e me virei, ele colocou a mão no meu rosto e a outra na minha cintura, colocou meu corpo bem grudado com o dele e em seguida me beijou. O beijo foi lento e molhado, ele pediu passagem para a língua e eu cedi, aquilo estava bom demais, então o fôlego estava quase acabando, fomos parando o beijo aos poucos, ele ficou me dando selinhos e depois parou - Eu te amo! - coloquei a mão no rosto dele e olhei dentro de seus olhos.

Justin: Eu te amo mais. - ele sorriu e me deu um selinho.

Jasmine: Você é tão fofo!

Justin: Fofo, não! Eu sou um homem adulto e não sou fofo.

Jasmine: Romântico, então. - arqueei uma sobrancelha.

Justin: Ai sim! - ele disse e me beijou.

Jasmine: Vai me levar pra onde?

Justin: Mais tarde, agora não.

Jasmine: Vou pergunta de novo, vai me levar pra onde?

Justin: Olha, de noite vamos em um restaurante e depois vou te levar pra passear. Só não me pergunte onde!

Jasmine: Tá bom, não vou perguntar... mas se eu perguntar, foi no automático. - disse e nós rimos.

Justin: Você continua boba! - ele disse rindo.

Jasmine: Não mais do que você. - disse me sentando na cama.

Justin: Você está dizendo que eu sou bobo?

Jasmine: Mas você é! Eu não sou a única que diz isso.

Justin: Então tá, você quer um champanhe?

Jasmine: PRA QUÊ?

Justin: Ué, nós somos recém-casados! Comemorar nosso casamento.

Jasmine: Se for assim, eu quero.

Justin: Vem comigo! Eu vou pegar pra nós. - ele disse e estendeu a mão, peguei  e ele me levantou, somos até a sala, me sentei no sofá e ele pegou uma taça de champanhe pra nós - Aqui está. - ele sentou do meu lado - Um brinde...

Jasmine: Ao nosso casamento!

Justin: E ao nosso amor que será eterno. - disse levantando a taça, batemos de leve uma na outra e bebemos um gole.

Jasmine: Eu-te-amo! - disse pausadamente.

Justin: E-u  t-e  a-m-o  i-n-c-o-n-d-i-cionalmente! - ele disse soletrando e nós rimos.

Jasmine: GÊNIO! Parece o Júnior. Soletra oportunidade.O-P-OR-TUNIDADE. - rimos mais.

Justin&Jasmine: GÊNIO!

Jasmine: Não vou me esquecer disso nunca.

Justin: Então tá... eu te amo muito, do tamanho do universo.

Jasmine: O universo é bem grande! Pra dizer a verdade, infinito.

Justin: É por isso mesmo! Eu te amo infinitamente.

Jasmine: Eu também te amo! - disse fazendo bico e ele riu - Qual é a graça?

Justin: Seu bico fofíssimo!

Jasmine: Você pode me chamar de fofa e eu não posso te chamar de fofo?

Justin: Eu não te chamei de fofa, só o seu biquinho. - ele disse e me deu um selinho mega rápido.

Jasmine: Okay! Quero mais champanhe. - disse depois de ter bebido o resto que tinha e levantei a taça.

Justin: Nooooooooooops! Você vai ficar bêbada dese jeito e eu não quero você bêbada agora, só mais tarde.

Jasmine: Vai me embebedar pra gente transar? - disse com cara de brava.

Justin: Claro que não! Ficou maluca? Eu nunca faria isso.

Jasmine: Tá bom! Mas se nós bebermos até ficarmos bêbados, quem vai nos levar embora?

Justin: Não se preocupa! Vou cuidar de tudo. - ele disse sorrindo e arqueou uma sobrancelha.

Jasmine: Tá bom! Quero só ver. - eu sorri e deu um selinho nele.

Justin: E você vai ver... mais tarde. - ele disse com um olhar malicioso.

Jasmine: Tá! Eu quero mais champanhe. Me dá, por favor? - insisti fazendo o meu famoso bicão, rs'.

Justin: Champanhe, não! Mas se você quiser outra coisa, eu te dou sem problemas.

Jasmine: Para com isso, Jus! Me dá champanhe, vai? Por favor? Hein?! - disse ainda o meu bico e acariciando o rosto dele.

Justin: Mas você não gosta de champanhe... - ele fez bico.

Jasmine: Quem disse isso? Ficou maluco?

Justin: Okay! Só mais um pouco. - ele pegou a garrafa e colocou um pouco de champanhe em minha taça, depois colocou um pouco na dele também.

Jasmine: - tomei tudo de uma vez - Mais, mais!

Justin: Acabou. - ele disse virando a garrafa de cabeça pra baixo, não caiu nada.

Jasmine: aaaah' =/ então vamos comemorar de outro jeito? - sorri maliciosamente.

Justin: - ele colocou a mão em minha nuca - Qual jeito? - ele sorriu.

Jasmine: A escola é apenas sua! - subi no colo dele e o beijei. O beijo foi rápido.

Justin: Já que é assim, vamos pro quarto. - ele se levantou comigo e me levou pro quarto, ele andou quase correndo e quando chegamos, me jogou na cama.

Jasmine: Justin, tem outra ideia?

Justin: Como assim? Eu to com tesão.

Jasmine: Já? Mas eu nem fiz nada!

Justin: aaaah' Jas, você disse que a escola era minha. Eu quero transar.

Jasmine: Tá bom! Eu não te culpo, mas nós acabamos de chegar.

Justin: Qual o problema? Na nossa primeira lua de mel, nós transamos na hora que chegamos.

Jasmine: Porque eu queria...

Justin: Então tá, agora vou ter que fazer tudo o que você quiser?

Jasmine: Tudo, não! Só quando o assunto for sexo. Tipo, eu não estou com uma sensação boa. Eu posso ficar grávida o mais rápido possível!

Justin: Disso eu sei, faz o que você quiser. - ele disse indo em direção á porta.

Jasmine: Não vai, Jus! Fica aqui comigo? - eu disse e ele olhou pra mim.

Justin: Eu estou com uma sensação ruim, é melhor não! - ele disse e riu.

Jasmine: Ahn? Cara, você é incrível. - me levantei e fui em direção á ele, abracei seu pescoço.

Justin: Por que eu sou tão incrível assim? - ele disse sorrindo e abraçou minha cintura.

Jasmine: Você muda de posição rápido demais! - disse e dei um selinho nele.

Justin: É a primeira vez que eu faço isso com você.

Jasmine: TÁ. Vai ficar aqui comigo?

Justin: Deitados agarradinhos? - ele fez cara de safado.

Jasmine: Com certeza! Vem. - peguei na mão dele e nos deitamos na cama, eu deitei de lado e ele deitou atrás de mim e me abraçando, estávamos de conchinha. Ficamos conversando um pouco e eu não vi mais nada, apaguei.

Continua! com 3 comentários...

3 comentários:

  1. primeira. nãooooo(pulando, batendo cabelo.)continua por favor.
    Nayra Estima

    ResponderExcluir
  2. OMG! Cara vou comentar nesse por todos, okay?!
    Cara foi tão lindo quando eles voltaram *-*
    Tudo tão perfeito!
    OMG Eu to gravida?! Que emoção <3
    Que casamento né lol Minha lua de mel em Londres, na boa que lindo *---*
    Noivas brigando por causa dos maridos, aiai...
    Jus e suas surpresas ¬¬'
    E esse caminho para casa?! Cara dois loucos e bebados hahahaha
    Jus safadinho querendo transar na banheira, e Jas malvada não quis lol
    Lua de mel em Paris, que coisa mais romantica *--*
    Jus não cansa de ser safado? A mina acabou de chegar e ele já quer ir direto ao ponto kkkkkkk'
    Deixa a mina descansar oras u.u
    OI que vai rolar nesse jantar heim?!
    To super curiosa, então é tua obrigação continuar u.u
    Eu to manando U.U
    P-E-R-F-E-I-T-A
    A-M-E-I <3
    Na boa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo u.u
    Beijos :*

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?