Beliebers visitantes

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Follies Of Love 24º (Só por que ele é seu Boyfriend?)


 Tomamos café e depois a Mari foi comigo no galinheiro dar milho pras galinhas e pegar seus ovos. Eu odiei fazer aquilo, mas até que foi legal, eu e a Mari nos sujamos tanto de ovos quebrados, hilariante. Pegamos os ovos e levamos pra cozinha, a Karina disse que ia fazer OVOS COM BACON! Por isso a história de irmos pegar ovos. Como eu amo ovos com bacon, comi demais. Láah, Káah, Máah e Mario encheram a cara de tanto ovo. KKKKKK

Mario: Láah, você gosta de bacon? - disse espantado.

Lari: Pra que tanto espanto? Eu adoro! - disse e sorri.

Karina: Mas você é vegetariana...

Lari: E o que isso tem a ver?

Mari: Bacon vem do porco! Você não sabia?

Lari: AI MEU DEUS! Claro que não. Se não eu não estaria comendo. - disse desesperada. Passei a odiar bacon --'

Mario: Nossa, isso é tão óbvio! Como você não sabia?

Lari: Eu não pensei direito que bacon era ou é de porco.... AAAAAAAH' eu quero morrer! Eu comi a parte de um porco. EU SOU UMA IMPRESTÁVEL!

Karina: Não precisa de tanto desespero Larissa. Joga fora e encerra o assunto! - disse e assim fiz.

Mari: Como você não sabia que bacon vem do porco?

Lari: Eu não sou tão inteligente como pensam. Não sabia e pronto!

Karina: Mas todo mundo sabe!! - ela disse rindo.

Mario: É. Mari, e essa sua coleção do Bob Sponja? Dá pra te ver lá da China! - ele disse olhando pra roupa dela e rindo.

Mari: Você ta com inveja só porque eu amo o Bob Sponja!

Mario: Inveja? Eu também gosto.

Mari: Então ta com inveja da minha roupitya linda demais!

Mario: Não exagera.. mas você ta linda assim mesmo.

Karina: Tá mesmo! Amei sua roupa.

Lari: É linda mesmo, mas eu não gosto muito do Bob, prefiro o Patrick. - eu disse e eles riram - Qual é a graça? - disse encarando os mesmos.

Mari: Dá no mesmo! Mas eu pensei que você gostava de todos.

Lari: Eu gosto! Tenho um controle de video-game do Bob e outro do Patrick.

Mario: FALA SÉRIO? - disse impressionado.

Lari: Aham! Eu trouxe, querem ver? - disse me levantando.

Karina: Claro que queremos ver! - ela disse toda animada.

Lari: Venham comigo.. - disse e saímos dali, fomos pro meu quarto. Chegamos lá, peguei os controles e mostrei pra eles.

Mari: Eu nunca vi esses controles, onde comprou? - ela disse impressionada.

Lari: Eu comprei em USA, você não estava comigo.

Mari: E fez questão de eu não ver, né? - disse me encarando.

Lari: Eu fiquei com dó de mostrar, vamos poder usar só em Sampa mesmo.

Mario: É, néh!? Mas vamos almoçar?

Karina: Você só pensa em comer, né Mario Lúcio? - ela disse e riu.

Mari: A Káah tem razão...

Mario: Então, vocês querem fazer o quê? - disse olhando pra nós três.

Lari: JÁ SEI! Que tal uma brincadeira?

Karina: Uhul! Amei. Qual?

Mari: Pega-pega.

Mario: Como? Pega-pega mesmo ou pega-pega?

Karina: Garoto safado! - disse dando um braço dele.

Lari: Haha' eu tenho que conhecer esse seu lado! - disse olhando pro Mario.

Mari: É, mas depois! Eaí, vamos ou não?

Karina: Não... coisa de criança, não acha?

Lari: Káah, você tem razão!

Mario: Então vai ser o quê?

Mari: STOP!

Karina: aêêh' melhorou. Vamos! - ela disse e começamos - ÔÔÔÔH' STOP! - todos nós mostramos os dedos e ela começou a contar - A, B, C, D, E, F, G, H, I, J... J! Nome de pessoa.

Mario: Júlio.

Mari: Jonathan.

Karina: Janaina.

Lari: Justin! - disse e todos olharam pra mim - O que foi?

Mari: Por que Justin? Só por que ele é seu Boyfriend?

Lari: YEEEEEEEEEP! Agora continua.

Karina: Fruta!

Mario: Jabuticaba.

Mari: AFFFFFFFFFFFFFFFFFF'S só tem essa...

Mario: Quem disse isso? Tem mais!

Lari: Eu não lembro de uma fruta que comece com J e não seja jabuticaba.

Karina: Então pula. País ou Cidade!

Mari: Jamaica.

Lari: Japão.

Mario: Jordânia.

Karina: Jerusalém.

  Continuamos brincando de STOP, aquilo foi meio infantil, mas foi muito legal. Depois fomos almoçar, eu fiquei mega feliz porque não senti gosto de carne, isso me animou bastante, Mari disse que eu ia gorda comendo tanto. Foda-se! É bom que toda a minha gordura não vai pra barriga e sim pra minha bunda, é. Isso foi esquisito... algum tempo depois de termos terminado o almoço, fomos pra cachoeira.

Lari: Eu não vou conseguir subir nesse cavalo! - disse olhando pro Mario já em cima do mesmo.

Mario: Peraê... - ele disse e desceu - eu te ajudo, então. Olha, coloca o pé aqui, dá impulso e sobe.

Lari: Okay! - disse e fiz como dito - Consegui. - disse comemorando.

Mari: iiiih' o clima ta bom. - ela disse com um olhar malicioso.

Karina: Lari, finge que não ouviu! Vamos?

Mario: É, né!?

Lari: Vamos! - disse e o cavalo começou a andar - AAAAAAAAAAAAAAAAAAH' - gritei com medo.

Mario: O que foi, Lari? Está com medo?

Lari: Claro! Eu nunca andei em cavalo. Por favor, diz pra mim que eu não vou cair?

Mario: Se você se segurar em mim, não! - ele disse e assim fiz, demorou um pouco pra chegar na cachoeira, mas chegamos - CHEGAMOS! - ele disse e desceu do cavalo - Quer ajuda?

Lari: YEEEEEEEEEEEEEEEP! - disse e ri, ele me ajudou a descer do cavalo - Cadê a cachoeira?

Mari: ALIIIIIIIIIIIII! - ela gritou apontando, não vi nada, só umas árvores.

Karina: Essa mina é louca, sempre fica assim quando monta em um cavalo. - ela disse rindo.

Mario: Lari, a cachoeira é atrás daquelas árvores que a senhorita Mari Araújo apontou...

Lari: Então tá! Vamos logo que eu quero conhecer a cachoeira. - disse e nós saímos andando, chegamos na cachoeira e ela era tipo, enorme - OMG' que demais!

Mari: Olha só essa corda! - ela disse pegando uma corda que estava amarrada em uma árvore.

Karina: Mario, lembra quando você amarrou ela na árvore?

Mario: Acho que sim! Eu tinha uns 12 anos. - ele disse pegando a corda - A gente se pendurava aqui e ficava balançando. - ele disse e fez isso mesmo, depois caiu no lago.

Lari: HAHAHA' OMG'

Mari: HAHA' você é bom nisso!

Karina: HAHAHAHA' sempre foi... vai Mari, sua vez!

Mari: UHUUL! Demorou... - ela fez a mesma coisa e caiu no lago.

Mario: NOSSA! Aqui está bom demais, vem Karina.

Karina: TO INDO PRIMO! UHUL' - ela fez o mesmo e caiu.

Mari: LARIIIIIIII! SUA VEZ. - disse cantarolando.

Lari: Não, não! Obrigada. Deixa pra próxima. - disse me afastando do lago.

                                                (...)

Continua! com 3 comentários...

3 comentários:

  1. haha perfeitoo
    Continuaa
    Raphaa

    ResponderExcluir
  2. Amei *--*
    Perfeito!!
    Cara quem que não sabe que Bacon é porco?! Muito tragico!
    Essa cachoeira deve ser maravilhosa lol u.u
    Pq a Lari não quis entrar? Curiosa!
    Super demais <3
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. achei engraçado esse capitulo kkk quando é que eles vão se encotrar denovo hei?Quero ler um capitulo que eles voltam a ficar juntos.E em pick me estou adorando a história,vc tem muito talento.

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?