Beliebers visitantes

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Pick Me - 5ª Temp.- Part. 12 - Mas eu te amo, não faria isso.

Antes(...) Jasmine: Ahn: Cara, você é incrível. - me levantei e fui em direção á ele, abracei seu pescoço. 
Justin: Por que eu sou tão incrível assim? - ele disse sorrindo e abraçou minha cintura.
Jasmine: Você muda de posição rápido demais! - disse e dei um selinho nele.
Justin: É a primeira vez que eu faço isso com você.
Jasmine: TÁ. Vai ficar aqui comigo?
Justin: Deitados agarradinhos? - ele fez cara de safado.
Jasmine: Com certeza! Vem. - peguei na mão dele e nos deitamos na cama, eu deitei de lado e ele deitou atrás de mim e me abraçando, estávamos de conchinha. Ficamos conversando um pouco e eu não vi mais nada, apaguei.

Agora...

 P.O.V Justin

  Eu e a Jasmine ficamos conversando ali deitados mesmo, ela logo apagou. Esperei um bom tempo e depois me afastei dela, sai da cama sem fazer barulho e sai da suíte. Fui resolver todas aquelas coisas pra hoje á noite, até aluguei uma limo. Depois que tudo estava estava preparado, eu voltei pra suíte, cheguei lá e entrei no quarto. Jasmine ainda estava dormindo, entrei no banheiro, tomei um banho e troquei de roupa, coloquei um smoking, ai fui chamar a Bela Adormecida.

Justin: Jas, acorda! - cutuquei ela - Jas... acorda. - chamei ela e resolvi acordar ela de outro jeito - Não vai acordar, né? Então tá! - virei ela e comecei a dar beijos por todo seu rosto, ai ela acordou.

Jasmine: Ai Jus, para! Faz cócegas.

Justin: Só assim pra você acordar!

Jasmine: - ela olhou pra mim de cima até em baixo - Está lindo! Vai aonde?

Justin: Em um encontro, quer ir também?- eu disse e nós rimos.

Jasmine: Encontro? Com quem? - ela me encarou.

Justin: Assim vai estragar tudo! Olha Jas, toma um banho bem gostoso, se perfuma todinha e coloca a roupa que está dentro dessa caixa, eu vou ficar te esperando lá em baixo pra irmos pro meu encontro. - eu disse e sorri.

Jasmine: O que tem dentro da caixa?

Justin: O que eu acabei de dizer?

Jasmine: É mesmo! Roupa. Deixa eu ver?

Justin: Não. Quando você dor se trocar, você vê. Agora vai logo tomar banho!

Jasmine: TÁ BOM. - ela pegou o roupão e entrou no banheiro.

Justin: BOM BANHO, GOSTOSA! DAQUI 40 MINUTOS EU TE LIGO. - eu disse alto e sai do quarto, da suíte e fiquei esperando ela dentro da Limo, como não tinha nada para fazer, peguei meu iPhone e entrei no twitter, postei algumas coisas e retwetei algumas Brazilian Beliebers, depois vi alguns tweets dela, era só "AAAAAAAAAAH' O JUSTIN ME DEU RT! AAAAAAAAAAH' ". Todas foram assim, eu até ri por um momento, parei quando vi um ser saindo do Hotel e vindo em direção á Limo - Oh My God! É a Jasmine mesmo ou eu estou sonhando? - disse comigo mesmo, o Chofer abriu a porta e eu logo a vi, estendi a mão, ela pegou e entrou - Você está completamente linda! - disse olhando pra ela.

Jasmine: Obrigada... - ela sorriu - mas então, quem é seu encontro?

Justin: aaaaah' meu encontro? Quem você acha que é?

Jasmine: Hum... eu?

Justin: É, você mesma! Minha mulher maravilhosa. - disse a beijei, a Limo começou a andar.

Jasmine: De onde saiu essa Limousine?

Justin: De uma fábrica, de onde mais seria?

Jasmine: Continua falando bobagem, né? - ela disse rindo - É sério Justin, onde você conseguiu essa Limo?

Justin: É que eu conheço um cara, que conhece um cara, que conhece um cara que me emprestou essa Limo.

Jasmine: NOSSA! É linda.

Justin: É minha. - disse cheirando o pescoço dela.

Jasmine: Sua? Você comprou a Limousine?

Justin: Comprei! Foi baratinha. Vou usar só um ocasiões especiais, como esta.

Jasmine: Ai como você é fofo. - ele disse e me deu um selinho.

Justin: Fez como eu pedi, né? Se perfumou toda pra mim. - disse e cheirei o pescoço dela de novo.

Jasmine: É, né!?

Justin: Hum! Eu conheço esse cheiro. - mais uma vez, cheirei o pescoço dela.

Jasmine: Conhece mesmo... SOMEDAY!

Justin: Você passou o meu perfume?

Jasmine: Nada melhor do que sair com você, é passar o seu perfume.

Justin: Você sabe mesmo me deixar mais feliz do que já estou, né? - disse beijando o pescoço dela.

Jasmine: Para com isso! O Chofer está bem ai na frente.

Justin:- peguei um controle, apertei o botão e uma janela se fechou onde o Chofer estava - Pronto, gostosa! Ele não vai mais nos ver.

Jasmine: Mesmo assim. Estamos indo para um jantar, certo? Quando chegarmos no Hotel, se você estiver bem excitadão, a gente faz um sexo bem gostoso e selvagem. - ela disse com cara de safada.

Justin: É assim que eu gosto! - disse a Limo parou - Acho que chegamos.

Jasmine: Tomara que sim... - ela disse e o Chofer abriu a porta - Vamos lá!

Justin: - eu sai e ela saiu logo atrás, entrelacei nosso braços e entramos no restaurante, nos sentamos na mesa que eu tinha reservado.

Jasmine: Nossa Jus, aqui é muito lindo!

Justin: Eu sabia que você ia gostar.

Jasmine: Hum... - ela pegou o cardápio - está em francês, eu não consigo ler.

Justin: Então eu peço pra nós dois!

Jasmine: Tudo bem. - ela disse e um garçom se aproximou, fiz o pedido, acho que Jasmine não entendeu nada, estava falando em francês, depois o garçom saiu - O que você pediu?

Justin: Comida, né?

Jasmine: Para de besteira, pelo amor da nossa lua de mel... - ela disse e me encarou.

Justin: Viajou! - disse rindo.

Jasmine: Afffff' me diz logo?

Justin: Você vai saber quando chegar. Agora me dá um beijinho? - disse e fiz bico.

Jasmine: - ela me deu um selinho - Assim está bom?

Justin: OH NO. Não está! Quero mais. - disse e a beijei bruscamente, o beijo foi rápido, ela logo parou - Agora sim. - disse sorrindo.

Jasmine: Mano, sua boca está toda suja de batom! - ela disse rindo.

Justin: Pra que você coloca batom? - disse limpando minha boca com um guardanapo.

Jasmine: Você que me beijou! E você queria que eu colocasse brilho ou gloss? O brilho ia deixar seus lábios grudentos e o gloss ia deixar seus lábios cheios de glitter.

Justin: É, o batom foi uma boa.

Jasmine: Eu disse! Já pensou seus lábios cheios de glitter? Não ia sair.

Justin: Credo. Nem quero imaginar!

  A comida chegou. Comemos e a Jasmine amou o que eu tinha pedido! Depois pedi uma garrafa de champanhe, o garçom abriu e colocou em nossas taças, depois saiu.

Jasmine: Um brinde ao...

Justin: Nossa casamento maravilhoso! - brindamos e tomamos um gole - Jasmine, me promete uma coisa?

Jasmine: Depende do que ser essa coisa!

Justin: Promete que nunca mais vai terminar comigo?

Jasmine: Eu só terminei com você 1 vez! E a culpa foi sua.

Justin: Eu sei... não sei o que deu em mim pra ter feito aquilo contigo. - disse e peguei na mão dela - Eu te amo tanto.

Jasmine: Eu também te amo, meu bebê! - ela disse sorrindo e nos selamos.

Justin: Sério, me promete?

Jasmine: Eu não posso te prometer isso! Porque o próximo pode ser você. - ela disse e depois olhou pra mim.

Justin: Como assim? Próximo? Eu? Ahn?

Jasmine: VOCÊ pode terminar comigo.

Justin: Mas eu te amo, não faria isso.

Jasmine: Tá bom! Mas ninguém prevê o futuro, vai que alguma coisa de ruim acontece?

Justin: Pode até acontecer, mas eu não vou terminar contigo. O meu radar diz que você vai ficar grávida de gêmeos!

Jasmine: OMG' gêmeos? Ficou maluco? Tudo isso?

Justin: 2 filhos não é muito, já pensou for 4?

Jasmine: Não, não! 1 só está bom.

Justin: A única coisa que devemos fazer é esperar o tempo passar...

Jasmine: É. Tomara que eu fique grávida logo, quero que isso acabe depressa.

Justin: Espera, mulher! Não fique assim. Vem, toma mais um pouco de champanhe. - disse colocando na taça dela. Bebemos bastante champanhe até ficarmos bêbados, saímos do restaurante cambaleando e com a ajuda do Chofer, ele nos colocou dentro da Limo e nos levou pro Hotel, mas no caminho... - HEY! PARA AÍ. EU E MINHA MULHER QUEREMOS IR NA TORRE EIFFEL.

Chofer: - ele parou a Limo e disse - Eu sou pago pra fazer isso?

Justin: É sim.  E ANDA LOGO! - eu disse, ele saiu da Limo e abriu a porta - Vem Jas. - disse pegando na mão dela e saímos da Limo, então eu quase cai quando pisei o pé no chão - DESGRAÇA.

Jasmine: Que isso, Ju-us? P-par-ra de fal-lar palavrão.

Justin: Vem comigo... - peguei na mão dela de novo e saímos andando, fomos até o topo da torre, era quase meia-noite, não tinha ninguém lá, só nós dois.

Jasmine: Aqui é lindo! - ela disse e olhou pra baixo - AAAAAAI' eu vou cair.

Justin: Calma, Jas. - ficamos um tempão lá em cima, depois descemos, quase caindo, mas descemos. Entrei na Limo e peguei uma garrafa de champanhe - GOSTOSA! Vem aqui. - disse indo em direção á ela e ela fez o mesmo.

Jasmine: Que foi? - ela me abraçou de lado e eu abracei ela.

Justin: Champanhe! Quer? - disse andando com ela.

Jasmine: Quero sim. - ela pegou a garrafa da minha mão e bebeu um pouco - Esses é do bom.

Justin: Sabia que ias gostar!

  Ficamos andando em volta da Torre e bebendo champanhe, aquilo nos embebedou ainda mais, cambaleamos demais, caímos, cantamos umas músicas brasileiras meio doidas e deitamos na grama. Algumas horas depois, soltamos pra Limo e pro Hotel, o Chofer nos ajudou até entramos em nossa suíte, depois foi embora. Nos sentamos no sofá e dormimos ali mesmo.

Continua! com 5 comentários...

 HEY GIRLS! Como estão? Bem? Eu to bem : ) Eaí, gostaram desse capítulo ? Tem muita coisa por vir ainda nessa temporada, coisas boas e ruins, só que isso não vem ao caso. É melhor eu não falar mais nada, já disse demais. Espero que tenham gostado desse capítulo, comentem bastante, please. Eu já disse que to férias? Disse? Não sei, mas to dizendo agora. (tenho perca de memória recente, sorry) TO DE FÉRIAS! Posso postar todos os dias agora, mas se vocês colaborarem comentando, claro. Eu disse no meu outro blog que ia viajar, yes, eu vou E não vou poder postar nos meus blog's ;( só que claro, quando eu voltar, eu vou postar bastante, se ainda tiver o que postar. *-* Bom... é só isso mesmo. Xoxo Mariih' ;*

3 comentários:

  1. OMG! Que perfeição *--*
    Jus lindo como sempre!
    Jas muito linda tbm!
    Que romântico *--*
    É tantas surpresas hahahhahahaha
    Bebados de novo? Olha, olha...!
    Cara pq tem que ter coisas ruins?!
    Depois que li essa parte sobre a promessa, e tal's, eu imaginei que algo ruim vai acontecer, mas oq?! Curiosa por demais
    Por favor Mariposa, continua logo u.u
    Estou mandando!
    A-M-E-I <3
    P-E-R-F-E-I-T-A!
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. agora eu quero casar rápido kkk

    ResponderExcluir
  3. BEBADOS DE NOVO? KKKKKKKKK cara eu ri muito. lua de meu de verdade não vai funcionar a noite, por que ne? legal

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?