Beliebers visitantes

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Pick Me - 5ª Temp. - Part. 13 - Segundo dia de ressaca .

Antes(...) Jasmine: Que isso, Ju-us? P-par-ra de fal-lar palavrão.
Justin: Vem comigo... - peguei na mão dela de novo e saímos andando, fomos até o topo da torre, era quase meia-noite, não tinha ninguém lá, só nós dois.
Jasmine: Aqui é lindo! - ela disse e olhou pra baixo - AAAAAAI' eu vou cair.
Justin: Calma, Jas. - ficamos um tempão lá em cima, depois descemos, quase caindo, mas descemos. Entrei na Limo e peguei uma garrafa de champanhe - GOSTOSA! Vem aqui. - disse indo em direção á ela e ela fez o mesmo.
Jasmine: Que foi? - ela me abraçou de lado e eu abracei ela.
Justin: Champanhe! Quer? - disse andando com ela.
Jasmine: Queroi sim. - ela pegou a garrafa da minha mão e bebeu um pouco - Esses é do bom.
Justin: Sabia que ias gostar!

  Ficamos andando em volta da Torre e bebendo champanhe, aquilo nos embebedou ainda mais, cambaleamos demais, caímos, cantamos umas músicas brasileiras meio doidas e deitamos na grama. Algumas horas depois, soltamos pra Limo e pro Hotel, o Chofer nos ajudou até entramos em nossa suíte, depois foi embora. Nos sentamos no sofá e dormimos ali mesmo.

Agora...

No dia seguinte... 26/10/2020.

 P.O.V Jasmine

 Acordei com minhas costas doendo demais, depois que fui perceber que estava no sofá, me levantei com a mão na coluna e Justin acordou.

Justin: O que houve?

Jasmine: Nada! Eaí, o que aconteceu ontem? - me sentei do lado dele e o abracei.

Justin: Eu pensei que você soubesse...

Jasmine: Eu só lembro que você me levou pra jantar, só isso.

Justin: Depois nós fomos no topo da Torre Eiffel, estávamos bêbados, ficamos vendo a vista e depois descemos, eu peguei uma garrafa de champanhe e ficamos bebendo e andando em volta da  Torre, ficamos tão tontos, que caímos a maioria das vezes, cantamos também várias músicas brasileiras bem estranhas.

Jasmine: QUE LOUCOS QUE NÓS SOMOS!

Justin: Né? Segundo dia de ressaca.

Jasmine: Isso é ruim! Vamos tomar um banho?

Justin: Pra quê? - ele disse com cara de safado.

Jasmine: Seu idiota! Pra quê? Pra quê? - disse me levantando - Vem logo.

Justin: - ele se levantou e me agarrou por trás - Só se for agora... - ele sussurrou no meu ouviu e eu me arrepiei - se arrepiou, foi? - ele encostou sua parte da frente em minha parte de trás.

Jasmine: Ai Jus, não fala assim! - disse já ficando excitada com tudo aquilo.

Justin: To te deixando com Biebergams, é?  - ele disse meio que provocando minha fragilidade em relação ao que ele está fazendo.

Jasmine: Aham, está! - me virei e olhei pra ele.

Justin: É melhor resolvermos isso agora, não acha? - ele sorriu maliciosamente.

Jasmine: Acho, agora mesmo. - disse andando de costas e puxando ele pela gravata.

Justin: Nossa gostosa, vem aqui! - ele disse com a mão no meu rosto e me beijou.

Jasmine: - pulei em cima dele e abracei sua cintura com as pernas, é, eu estava de vestido e quase fiquei nua ali, ele parou o beijo e fez uma cara não muito boa - O que foi?

Justin: VILLEGAMS! - ele disse e eu ri.

Jasmine: O que é isso?

Justin: To excitado, mulher!

Jasmine: Inventou esse nome agora, né?

Justin: FOI! Criatividade 100%, né?

Jasmine: Com certeza... agora me beijar e me leva pro quarto, gostoso.

Justin: Como? Você quer que eu caia com você, é?

Jasmine: Então anda logo! - eu disse e ele saiu correndo - AAAAAAAAAAH' seu maloco! - gritei e chegamos no quarto.

Justin: Quer me curtir, agora?

Jasmine: Quero! E você, quer me curtir? Me cutucar? - disse e rimos. (Mariih On Isso foi uma idiotice, eu sei. ¬¬' Mariih Off)

Justin: Quero e quero fazer muita coisa com você! - ele disse e me jogou na cama.

Jasmine: Como está sua Villegams?

Justin: Está me deixando louco! E sua Biebergams?

Jasmine: Me deixando louca. Vem logo, gostoso! - disse chamando ele com o dedo.

Justin: É pra já, gostosa! - ele foi subindo em cima da cama em minha direção, depois colocou a mão no meu rosto e me beijou bruscamente.

Jasmine: Ai seu gostoso! Não faz isso. - disse com uma voz sexy.

Justin: Você não quer? - ele disse com uma cara estranha.

Jasmine: Claro que quero! To excitada. - disse e tirei meu vestido - E você? Tá esperando o quê?

Justin: NOSSA! Nem eu sei mais. - ele disse, me agarrou e ficou beijando o meu pescoço.

Jasmine: Haha' Derek Bieber tá que tá hoje! - disse rindo.

Justin: Meu, você é muito gostosa! - ele disse olhando pra mim com cara de safado.

Jasmine: *selinho* Sou? *selinho* Mesmo? *selinho* Tem certeza?

Justin: Gata, eu já provei e quero provar de novo! Você é gostosa sim. - ele disse com voz de malandro.

Jasmine: Então tá... *beijo* eu sou gostosa. - agarrei o pescoço dele.

Justin: E é convencida também. Vem pra mim! Eu quero você.

Jasmine: EU quero você, seu gostoso do caralho! - disse com voz de malandra.

Justin: Ai eu gostei. - ele disse e lambeu entre meus seios.

Jasmine: Para por aqui! - disse me afastando dele.

Justin: O que aconteceu agora? - ele me encarou.

Jasmine: Eu tive uma ideia maravilhosa. - me levantei em cima da cama.

Justin: É tão maravilhosa assim pra você precisar subir em cima da cama?

Jasmine: Não sei! Me diz você.

Justin: Fala logo qual é a sua ideia, eu já estava com tesão. - ele disse emburrado.

Jasmine: Um jogo.

Justin: Jasmine, você parou com aquilo tudo por causa de um jogo?

Jasmine: Você não entende. Posso explicar?

Justin: Pode! Vai logo que eu estou com pressa.

Jasmine: O jogo é assim, você faz perguntas sobre você pra mim e eu faço perguntas sobre mim pra você, ai se eu acertar uma pergunta, eu faço o que eu quiser com você e se você acertar alguma pergunta, você faz o que quiser comigo.

Justin: JOGO PERFEITO! Amei. Você que inventou isso, né?

Jasmine: Claro! E eu que vou começar. - disse me sentando na cama - Qual minha comida preferida?

Justin: Comida preferida? - ele disse pensativo.

Jasmine: Você não sabe? - encarei ele.

Justin: Claro que eu sei! Só preciso lembrar. - ele disse coçando a cabeça.

Jasmine: Lembra logo! Eu sei que você quer meu corpo só pra você. - sorri maliciosamente.

Justin: Hum... LASANHA! - ele disse meio alto.

Jasmine: UHUUUUUUUUL' acertou! - comemorei.

Justin: Posso fazer o que quiser com você, né?

Jasmine: YES! - eu sorri.

Justin: Então levanta. - eu levantei - O que eu faço com você?

Jasmine: O pior que você tem em mente.

Justin: O pior? - ele sorriu e chegou mais perto do meu corpo, senti sua respiração em meu pescoço, ele foi o beijando até chegar em minha orelha, depois a mordeu e olhou pra mim, estava com cara de safado e olhando pros meus lábios, ai me beijou bruscamente, esse beijo era safado, muito safado. Um tempo depois ele parou. - Nossa, que gostosa! - ele disse com uma voz sensual.

Jasmine: É sua vez, baby Bieber! - disse e dei um selinho nele.

Justin: Hum... qual é a pessoa mais importante na minha vida?

Jasmine: HEY, não faz pergunta besta!

Justin: Você sabe a resposta?

Jasmine: Sei.

Justin: Então diz. Qual o problema ser essa pergunta?

Jasmine: É porque é óbvia demais.

Justin: Responde logo então, melhor pra você!

Jasmine: Pra mim, não! Pra você. E a resposta é.... TCHANTCHANTCHANTCHAN. DEUS.

Justin: É, acertou! Deve ser a resposta de todo o mundo.

Jasmine: Eu disse que era óbvia, mas mesmo assim... chega mais. - disse agarrando ele e o beijei bruscamente, nem deu tempo de ele corresponder, parei.

Justin: Só isso? - ele disse com uma cara triste.

Jasmine: NOOOOOOOOOOOOOOPS! - disse e liguei o som, coloquei uma música sensual.

Justin: O que é isso?

Jasmine: STRIP! - disse dançando toda sexy, ele observava todos os meus movimentos.

Justin: Você está de roupas íntimas, vai ficar nua? - ele sorriu maliciosamente.

Jasmine: - continuei dançando - Deita ai na cama. - disse e ele deitou. Fiquei em frente da cama e meio que dançando, fui tirando o meu sutiã bem devagar e depois joguei pra ele, fiz a mesma coisa com a calcinha - BABY! Agora eu sou toda sua, estou prontinha.

Justin: Nossa, eu to maluco, só pode. - ele disse tirando a calça e a blusa, depois veio em minha direção e me agarrou.

Jasmine: Tá cedo demais pra isso, não acha?

Justin: Cedo? Tá é na hora certa! - ele disse e me beijou bruscamente, ele me levou até a cama e me jogou lá ainda me beijando, como eu estava nua e ele por cima de mim, o meu tesão subiu rapidinho, então ele parou o beijo e olhou pra mim - Posso ir logo?

Jasmine: Faz o que você quiser, ma depressa.

Justin: Não fala mais assim comigo! Agora você vai ver. - ele disse com cara de mau.

Jasmine: Ver o quê? Seu pênis entrando dentro de mim? - disse encarando ele.

Justin: Pode ser! - ele sorriu - Mas primeiro, suas amiguinhas querem ser chupadas pela minha boca gostosa.

Jasmine: Então vem logo, que elas estão esperando... - disse o chamando com o dedo.

Justin: - ele deu um riso fraco e com a facilidade que tudo estava ele começou a chupar meus seios, o Bieber estava em cima de mim e eu lá toda pelada, mesmo ele estando de box, eu senti o Jerry ereto, hehe' O volume ia aumentando cada vez mais, ele chupava meus cheios com muita força, lambia-os e me deixava com mais tesão do que já estava. Eu gemia alto, bem alto, queria explorar todo o prazer que estava sentindo e ele estava me ajudando. parou de sugar meus seios e foi em lambendo dali até minha amiguinha, chegou lá, olhou pra mim e sorriu, depois abriu minhas pernas e enfiou seus dois dedos dentro da minha preciosa. TINHA QUE SER NA PORRA DA PRECIOSA? Ri com isso. Ele fazia os movimentos "vai e vem" com dedo, eu gemia muito demais. - Geme meu nome, geme gostosa. - disse com aquela voz sexy.

Jasmine: Oooooooooooooooooooh'.... Justin... oooooohhhh... não me... tortura. - gemi meio alto.

Justin: Geme logo, sua safada! - disse rude.

Jasmine: Jus... seu gostoso... ooohhhh... só meu... - gemi.

Justin: É isso aí! Geme mais, sei que está gostando.

Jasmine: Justin, oooooooh' me arrebenta logo de uma vez, seu safado! - gritei.

Justin: - ele parou e tirou os dedos de dentro da minha vagina - Calma aê, to fazendo o máximo que eu posso. Agora vou fazer ainda mais! - ele sorriu e em seguida chupou minha vagina por completa, me fez ficar virada, eu gemia alto demais, se você fosse pro Brasil, você ouvia meus gemidos, rs'. Ele não parou, tinha prazer de me dar prazer, é incrível! Quando ele parou, eu gozei - Você é gostosa demais, mulher! Como consegue? - disse olhando pra mim.

Jasmine: Você me faz assim. - disse e ele me beijou bruscamente, sim, eu nua e ele em cima de mim, me beijando. ISSO FOI ÓTIMO! Quando nosso fôlego estava prestes a acabar, ele parou o maravilhoso beijo - E agora? O que você quer de mim?

Justin: Prazer! Bastante prazer. Agora anda logo... - ele me ajudou a levantar, se deitou na cama e tirou a cueca. A MINHA VISÃO FICOU PERFEITA, DO NADA!

Jasmine: To indo, seu safado. - me agachei em cima dele, peguei naquele pênis enorme e coloquei em minha boca, meus movimentos no começo era "vai, para e vem", eu estava naquela lentura que só! O Bieber não gostou nada, ficou me encarando completamente bravo.

Justin: ANDA LOGO COM ISSO! - disse rude.

Jasmine: - apenas fiz o que tinha pedido, aumentei a velocidade, os "vai e vem" nem parecia um "vai pra frente" e "vai pra trás". Eu lambia, chupava, sugava, fazia tudo com o pênis gostoso dele. Quando ele disse que ia gozar, eu parei, ele gozou e eu me levantei, me deitei do lado dele, olhei pra ele e ele me beijou bruscamente, como sempre. Quando ele parou, se levantou e subiu em cima de mim, eu já imaginava o que ele ia fazer, me penetrar, certo? CERTO! Foi isso mesmo o que ele fez.

Justin: Hum... tanto tempo se passou e você continua apertadinha, só pra mim. - ele disse me penetrando, dei um gemido mega alto, sim, tinha doído, tanto tempo, você se desacostuma e com um pênis grande daquele, tinha que doer! os movimentos que ele fazia era o mesmo de sempre "vai e vem", eu gemia demais, demais! - Isso gostosa, geme meu nome!

Jasmine: Ai Justin, vai com força! JUS, JUS! awwwwwwn' vai Jus, me arrebenta.

Justin: Tem certeza? - ele disse sorrindo.

Jasmine: AAAAAAAAAAAARGH' ANDA LOGO! - gemi mega alto.

Justin: Tá bom. - ele disse e aumento ainda mais a velocidade das entocadas, eu gemia demais, que nem uma louca safada. Eu tava brizando naquilo tudo, o Justin gritava o meu nome pra eu gemer o nome dele, sinistro! ;S  Alguém pode ouvir, está de manhã. Ele ficou com aquelas entocadas fortíssimas por muito tempo, chegamos na épice juntos, ai ele parou e se deitou do meu lado. É, ele me beijou bruscamente de novo. CACHORRO! O Justin está mais cruel, parece que esses anos sem sexo, deixou ele viciado. OU NÃO! Tomara que não. Até no beijo ele tá cruel... eu mesma parei bruscamente - O que foi agora? - ele me encarou

Jasmine: Nada! Eu só quero tomar um banho. - disse me levantando e coloquei um roupão.

Justin: Deixa eu ir também? - ele disse e fez bico, eu não suportei aquela carinha fofa dele, assenti, ele colocou a cueca e saiu correndo pra dentro do banheiro, fui andando logo atrás - Ai, você tá bem? - ele disse ligando o chuveiro.

Jasmine: Estou sim! Por que não estaria? - disse tirando o roupão.

Justin: Sei lá! Você nunca para de me beijar se o problema não é o fôlego.

Jasmine: Ah' é que você me beijou tão bruscamente que eu resolvi parar.

Justin: Desculpa, então! Você não gosta de beijos selvagens? - disse sorrindo.

Jasmine: Nenhum pouco! Só sexo já está bom.

Justin: Okay... não faço mais isso, desculpa! - ele chegou mais perto e colocou a mão no meu rosto.

Jasmine: Tudo bem! Te desculpo sim. - disse sorrindo e ele me beijou, dessa vez o beijo foi calmo, ele nos levou pra de baixo do chuveiro e ficamos lá. Quando o fôlego estava chegando ao fim, ele parou de me beijar.

Justin: É melhor tomarmos banho logo! - disse rindo. Nosso banho foi mega normal, tirando que o Justin ria coma  esponja que era amarela, foi normal até demais! Terminamos, saímos do banheiro, ele trocou de roupa e eu também. - Que tal irmos em um restaurante almoçar?

Jasmine: Hum... - olhei no relógio - Nossa, ainda é 13h, pensei que era mais.

Justin: Eaí? Vamos ou não?

Jasmine: Oh' claro! vamos sim. Vou adorar.

Justin: Então vamos, temos que aproveitar nossa luda de mel.

Jasmine: E a manhã de núpcias, ainda mais. - disse com uma voz engraçada e nós rimos.

Justin: Dá próxima vez vai ser noite e não manhã. - ele disse rindo.

Jasmine: Okay! - peguei minha bolsa - Vamos?

Justin: Vamos. - ele entrelaçou nossos braços e saímos da suíte, entramos na Limousine e fomos pro restaurante. Chegamos, saímos da Limo e entramos, é, eu percebi que o Justin tinha reservado só pra nós dois, não tinha ninguém.

Jasmine: Eu não acredito que você fez isso. - disse encarando ele.

Justin: Qual o problema, love of my life?

Jasmine: Bobo! Não precisava fazer tudo isso.

Justin: Eu só queria privacidade, sabe o que é isso? É isso mesmo que você pensou! - ele disse e eu ri, da cara dele, é claro.

Jasmine: Tá bom, Jay-b. - disse rindo e olhei o cardápio.

                                                          ...

Continua! com 5 comentários...

5 comentários:

  1. gostei do jogo da jasmine,kkk foi engraçado.kk continue amore.

    ResponderExcluir
  2. ri muito cara. essa lua de mel é muito anormal.

    ResponderExcluir
  3. continue amigaaaaaaaaaa ta bom d+ legal,

    queria q acotnecesse na vida REAL ! ! !

    ResponderExcluir
  4. Oi ,tudo bem? Bom,sera que você pode ler,indicar,comentar,seguir meu blog http://dreamsandfeelingsjb.blogspot.com.br/ .Obrigada e Parabens pelo blog .

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?