Beliebers visitantes

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Pick Me - 5ª Temp. - Part. 14 - Pura brutalidade .

Antes(...) Jasmine: E a manhã de núpcias, ainda mais. - disse com uma voz engraçada e nós rimos.
Justin: Dá próxima vez vai ser noite e não manhã. - ele disse rindo.
Jasmine: Okay! - peguei minha bolsa - Vamos?
Justin: Vamos. - ele entrelaçou nossos braços e saímos da suíte, entramos na Limousine e fomos pro restaurante. Chegamos, saímos da Limo e entramos, é, eu percebi que o Justin tinha reservado só pra nós dois, não tinha ninguém.
Jasmine: Eu não acredito que você fez isso. - disse encarando ele.
Justin: Qual o problema, love of my life?
Jasmine: Bobo! Não precisava fazer tudo isso.
Justin: Eu só queria privacidade, sabe o que é isso? É isso mesmo que você pensou! - ele disse e eu ri, da cara dele, é claro.
Jasmine: Tá bom, Jay-b. - disse rindo e olhei o cardápio.
                                                          ...

Agora...

 Já está de noite, minha tarde com o Justin foi maravilhosa, ele me levou na Torre Eiffel e ficamos passeando em um parque muito ti nindo ali perto >< Agora, nesse momento, estamos assistindo Bob Sponja, é. Justin trouxe uns DVD's dele pra cá, só ele mesmo pra fazer isso.

Justin: Amore! - exclamou.

Jasmine: Que foi, amor? - disse com cara de bebê.

Justin: Eu to cansadinho... - disse com voz de criança.

Jasmine: Tá mesmo, bebê?

Justin: To sim! Mas não quero dormir, vamos pro quarto? - ele disse com a mesma voz e sorriu maliciosamente.

Jasmine: Ai bebê, você quer mesmo o que eu estou pensando? - disse abraçando o pescoço dele.

Justin: Bebê, eu nem sei o que você está pensando! - ele disse e fez bico.

Jasmine: Sabe sim! Safadeza na caminha da nossa suítezinha. - disse e ele riu.

Justin: Kiki tem?

Jasmine: Bebê, nós já fizemos isso hoje! Não dá pra ficar fazendo toda hora.

Justin: Ah' mas era de manhã, agora está de noite. - ele fez bico de novo.

Jasmine: Okay! Mas você tem que fazer por merecer. - disse e dei um selinho em seu bico.

Justin: Como assim, amor da minha vida?

Jasmine: Me faz ter Biebergams, ai sim, eu vou pra cama com você. - disse e sorri maliciosamente.

Justin: Como eu vou fazer isso? - ele se levantou, ficou de frente pra mim e me encarou.

Jasmine: Sei lá! Faz um strip ai. - disse me deitando no sofá e sorri.

Justin: Strip? Só de ver minha barriguinha sexy, você não sente Biebergams? - ele disse todo se achando.

Jasmine: Você é muito convencido! Vai, faz isso, provoca o Jerry, ANDA LOGO. Quem quer transar não é eu!

Justin: Então tá. - ele disse e começou a tirar a camisa bem devagar.

Jasmine: UHUUUUUUUUL' VAI LÁ BIEBER! Tira tudo. Isso aí mesmo! NOSSA, como você é gostoso. OH MY GOD! - as últimas palavras foi porque ele tinha tirado a camisa.

Justin: Agora vem aqui. - ele disse me chamando com o dedo.

Jasmine: O que você vai fazer comigo? - me levantei e ele  me agarrou.

Justin: - ele me agarrou por trás e ficou esfregando o Jerry em meu bumbum - Tá sentindo? Hein? Tá sentindo?

Jasmine: OH' NO! Não faz isso comigo. - disse gemendo.

Justin: Ele está bem ereto, percebeu?

Jasmine: Mas é claro que percebi! Você está esfregando em mim.

Justin: E você está ficando excitada? - ele disse com aquela voz sexy dele.

Jasmine: Essa sua voz já me deixa excitada. - me virei de frente pra ele - Você é muito gostoso! - disse e lambi a barriga dele até chegar em sua boca, depois o beijei bruscamente, ele se sentou no sofá com tudo e eu fiquei em seu colo, aquilo estava muito bom, só que eu queria mais, muito mais, parei o beijo - Amore, vamos pro quarto logo?

Justin: Demorou, gostosa! - ele se levantou e saiu correndo pro quarto.

Jasmine: ME ESPERA! - gritei e sai correndo atrás dele. Cheguei no quarto e ele tinha deitado na cama, estava com aquele sorriso malicioso que só ele tem. - Cadê o romantismo? Estamos em uma Lua de Mel!

Justin: Gata, nós já nos casamos, tivemos nossa noite de núpcias antes, não precisa de nada disso agora.

Jasmine: Você gosta de um sexo selvagem, né? - fui em direção á cama, subi em cima dele, bem no Jerry e o beijei.

Justin: Hum... não! Primeiro sai dai. - ele disse depois de ter parado o beijo.

Jasmine: Não vou sair não, porque quem vai começar o bagulho sou eu! - disse e tirei a calça dele - Tá preparado? Eu vou atacar! - disse e ele assentiu com aquele sorriso excitante. Tirei sua cueca e mesmo com ele deitado já fui atacando. Peguei naquele pênis gostoso e resolvi torturá-lo primeiro, coloquei só a 'cabecinha' na minha boca, ele ficou me encarando incrédulo e gritou um "VAI LOGO, PORRA!", ai eu coloquei seu pênis inteiro em minha boca, ele ficava gemendo o meu nome, dizendo pra eu não parar e para eu ir mais rápido que ele estava gostando. Eu adorava ouvir aquilo! Eu fazia os movimentos vai e vem, Justin gemia, gemia demais. Isso é música para os meus ouvidos... quando ele disse que ia gozar, resolvi parar, mas não consegui e continuei, ai ele gozou na minha boca. Ele estava com um sorriso mega malicioso, fiquei mais um tempo na mesma posição e depois parei, subi em cima do Justin e o beijei bruscamente, é. Eu estava boa nisso... tombamos na cama e ele ficou por cima de mim, não quebramos nenhum movimento, mas o meu tesão aumentava ainda mais, seu pênis estava roçando em minha intimidade, eu estava de shorts, mas sentia sua ereção. O Bieber parou o beijo e arrancou minha roupa, fiquei só de roupas íntimas, ai ele tirou meu sutiã bruscamente, com a maior facilidade do mundo, porque o feixe é na frente, em seguida o jogou longe, ele encarou meus seios com aquela cara de safado e começou a chupar um deles, o outro ele acariciava com uma mão. Justin os chupava e sugava com muita vontade mesmo, eu gemia alto demais, algum tempo depois, ele parou e foi chupar meu outro seio, o direito. Ai o bagulho foi ficando diferente, antes de ele o colocar na boca, ele o lambeu inteiro, aquilo me fez gemer, gritar, alto, bem alto. Depois de lamber meu seio todo, ele começou a chupá-lo e sugá-lo, eu continuava gemendo e ele estava com um olhar mega inocente e alegre.
  O tesão que eu estava sentindo foi me deixando cada vez mais louca, querendo mais e mais, quando Justin parou de chupar meus seios, ele logo foi tratando de tirar minha calcinha, ele tirou ela com a boca e em seguida lambeu minha intimidade por completa, fiquei mais louca ainda, isso me fez gemer mais ainda, Justin começou a chupar e sugar minha vagina com muita rapidez e desejo, é eu estava ficando virada com aquilo e o Bieber queria me dar mais prazer do que eu já estava sentindo. Okay, eu não estou aguentando mais, quero sentir ele dentro de mim, logo, LOGO MESMO! =) Ele não parou, então eu parei de gemer, gritei um "PARA, PELO O AMOR DE DEUS!",  eu não deveria ter feito isso, vão pensar que ele está me estuprando, mas não. O gato parou e me olhou incrédulo, ai disse...

Justin: O que foi, mulher?

Jasmine: Eu não estava aguentando mais, por isso pedi pra parar.

Justin: Mas estava gostando? - ele subiu em cima de mim e ficou lambendo meu corpo.

Jasmine: Argh' mais do que você imagina! - gemi.

Justin: Você quer que eu te penetre, quer? - disse com aquela voz excitante.

Jasmine: QUERO! E é melhor você ir logo... eu não aguento mais - disse e ele riu fraco, me deu um beijo rápido e depois colocou a boca em minha vagina, lambeu ela inteirinha, na maior rapidez e parou, ai me olhou confuso - O que foi? Anda logo!

Justin: Você quer que eu coloque camisinha?

Jasmine: Quero! Vai que você me passa Aids...

Justin: Ah' só por causa disso, não vou colocar. - ele disse com um olhar de fúria.

Jasmine: Faz o que você quiser. - revirei os olhos, ele logo me penetrou fortemente, gemi mega alto, o gato não estava pra brincadeira, ele penetrava forte, bem forte. A única coisa que se ouvia naquele quarto eram meus gemidos e o Justin dizendo "geme pra mim!" "geme meu nome" e outras coisas. Justin me entocava com toda a força do Mundo, eu não aguentava, era prazer demais, ele queria me arrebentar pelo jeito, mas não vai conseguir, eu sempre vou ficar apertada pra ele. hehe' Ele não parava, era uma entocada atrás da outra, nem pra facilitar as coisas pra mim e penetrar mais devagar. É, ele vai ter o que merece... e muito bem merecido. O gato disse que ia gozar e parou, também gozei - Nossa bebê, que brutalidade hein! - disse fazendo bico.

Justin: - ele se deitou do meu lado com tudo e simplesmente disse - To nada! - e ainda por cima sorrindo, tenha dó de uma pessoa dessas.

Jasmine: Está sim! Sendo muito bruto comigo, e olha que não era eu que estava querendo sexo. - disse provocando.

Justin: Desculpa! Eu te dei prazer demais, que tal contribuir com o papai aqui? - disse se achando.

Jasmine: COMO?

Justin: - ele pegou em seu pênis e começou a se masturbar, depois olhou pra mim com um sorriso malicioso - Aí, eu sei que você está com vontade de chupá-lo inteirinho. - disse e gemeu baixo.

Jasmine: É, não tem pessoa mais convencida do que você. - disse me levantando e em seguida subi em cima dele, cheguei perto de seu rosto e disse - Você tem certeza que quer que eu faça isso? - disse e dei um riso fraco - Eu sei que da última vez eu peguei leve, mas agora é diferente. Quer mesmo? - disse com um olhar que fez o dele ter desejo e sedução. Sim, ele quer!

Justin: É melhor você ir logo! - disse me encarando, seu olhar transmitia outra expressão. Luxuria.

Jasmine: TÁ BOM, BEBÊ. - disse com a minha famosa voz sexy, ele sorriu. Dei uma lambida enorme em seus lábios, depois fui fazendo trilhas por todo o seu corpo, eu o beijava inteirinho, até chegar onde eu queria, a paisagem que qualquer pessoa gostaria de ver, mas eu sou a única que posso. Cheguei mais perto e fiz uma mini-masturbação com dois dedos, foi meio em vão, mas consegui. Em seguida 'cai de boca' naquela coisa gostosa, coloquei inteiro em minha boca, ele começou a gemer "Vai Jasmine! Isso gostosa, assim mesmo", eu meio que ria, ele gemia engraçado, FALA SÉRIO! ;S Os meus movimentos eram o mesmo de sempre, aquilo tinha gosto de Chocolate com Pimenta, HAHA' sério. O gostoso do Bieber gemia demais, alto mesmo, eu adoro isso, então parei com os movimentos, mas continuei com o Jerry em minha boca, rs'. Justin logo disse...

Justin: PUTA QUE PARIU! Por que parou? - ele me olhava furioso.

Jasmine: - tirei aquilo da minha boca - Cansei. - disse com cara de tédio.

Justin: Olha aqui, é melhor você continuar, eu te dei muito mais prazer do que você está me dando...

Jasmine: OKAY SENHOR BIEBER!

Justin: E anda logo, Jasmine Bieber Villegas. - ele disse e riu.

Jasmine: - bufei e de novo, coloquei seu pênis em minha boca, mas desta vez, sabe o que eu fiz? Espia só. Movimento de vai, coloquei a língua nele e em seguida o dente, comecei a mordê-lo, quem foi que gritou mesmo?

Justin: AAAAAAAAAAAAAAAAAH' SUA LOUCA! - ele gritou de dor - Por que fez isso?

Jasmine: Pra você ver como eu me sinto quando você age com brutalidade comigo. - disse e fiz bico.

Justin: Você tá parecendo uma vadia...

Jasmine: RUN' vadia? E você ta parecendo aqueles caras que come vadias.

Justin: Então estamos kits! - ele sorriu - Vamos continuar, hein? - ele disse com aquele olhar sedutor que ninguém resiste, muito menos eu.

Jasmine: TÁ. - sorri. Dessa vez ele ia me penetrar, atrás. As coisas estavam fugindo do controle, parece que somos viciados em sexo. Ele para, a gente briga e continua, eu paro, a gente briga e continua. Isso é coisa de gente viciada! Mas como eu posso saber? Não conheço ninguém que é viciado. Só que sexo é bom demais, pode ter certeza. Então, o miau me penetrava, me entocava com muita força, atrás eu sou muito mais apertada, ele tem que colocar a  mão no meu bumbum e abrir bem pra que seu pênis consiga passar. Eu gemia, gritava muito! DEMAIS. No meio daquilo tudo, Justin e eu chegamos em nossos orgasmos juntos, eu gozei, ele saiu de dentro de mim e gozou também. Era gozo pra tudo quanto é lado! RS' Caímos na cama e ele nos cobriu com um lençol, mal sabia que estávamos nus. Justin me agarrou por trás e ficou beijando o meu pescoço, o homem não parava 1 segundo e eu ali só rindo - Jus, para! To cansada, falando sério. - disse me virando de frente pra ele.

Justin: Desculpa, mulher dos peitos fartos. - ele disse sorrindo e me beijou.

Jasmine: HAHA' apelidinho novo? - disse rindo.

Justin: AHAM! Vem, vamos dormir. - disse me abraçando e colocando minha cabeça em seu peito - Boa noite, senhora Bieber.

Jasmine: Boa noite, senhor Bieber. - disse rindo fraco, em seguida fechei os olhos, apaguei um tempo depois.

                                                          ...
Continua! com 3 comentários...

4 comentários:

  1. esta otima essa lua de mel kkkquantos capitulos essa temporada vai ter? por faovr me-responda

    ResponderExcluir
  2. POD CONTINUARES MINHA AMOREEE *--*

    TA BOM D+++++++

    ResponderExcluir
  3. UM SELINHO PRA TI http://feverbieberbelieberdrew.blogspot.com.br/
    DIVULGA TAMBÉM?

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?