sábado, 26 de janeiro de 2013

Follies Of Love 26º (Isso tudo é ciúmes?)


Justin: Eu mesmo! - ele disse sorrindo e depois olhou pra mim - Quem é ela? - sussurrou.

Lari: Prima da Mari. - sussurrei.

Karina: Não pode ser! Eu to sonhando... - ela veio em nossa direção.

Lari: HEY, HEY! Karina! É o Justin, meu namorado e goleiro do Corinthians. - fui até ela e fiquei abanando as mãos na frente de seu rosto.

Karina: Nossa, tá bom. Já entendi! - ela disse e passou na minha frente - Prazer, Karina.

Justin: Prazer... você sabe meu nome. - ele disse e deu um beijo na bochecha dela.

Lari: Karina, minha friend do coração, vai conversar com o Guilherme, ele deve estar com saudades! Vai lá. - disse puxando pra dentro de casa e depois fui até o Justin.

Justin: Minha friend do coração? - ele disse rindo - Isso tudo é ciúmes?

Lari: Claro que não, gato! - disse abraçando o pescoço dele - Só quero cuidar do que é meu...

Justin: Quer dizer que eu virei brinquedo? - me deu um selinho.

Lari: Não! Mas você é só meu.- disse e o beijei. Ali tinha um muro baixo, Justin se sentou nele e continuamos nos beijando, até que...

Mari: Nossa, já estão se comendo! - ela disse rindo.

Justin: Haha' muito engraçado! - disse ironicamente e fazendo careta.

Lari: MÁAH, por que não entra e me deixa aqui com o Justin, HEIN?

Mari: Eu já estava pronta pra fazer isso, LÁAH! - ela disse e entrou.

Justin: Por que está todo mundo te chamando de Láah?

Lari: aaaaah' por quê? É porque eu pedi pra eles me chamarem assim!

Justin: Ah' tá! - ele me olhou desconfiado.

Lari: Que foi, Justin? Vai ficar desconfiando de tudo o que eu falo?

Justin: Não! Eu só acho que se alguém te chamar assim, vai pensar que já é íntimo. Então só eu vou te chamar assim, flw?

Lari: FLW! Ninguém se acostumou mesmo. - disse e o beijei.

Justin: Láah, você não acha melhor a gente fazer isso em um lugar menos público? - disse após ter parado o beijo.

Lari: Onde, por exemplo? - coloquei a mão no queixo.

Justin: No seu quarto! - ele disse e sorriu maliciosamente.

Lari: É melhor não! A Mari deve estar no quarto, é que nós estamos dormindo no mesmo quarto, entende?

Justin: Aham! Entendo sim. Mas o que vamos fazer? Aqui é chato, dá tédio em qualquer momento. - disse saindo de perto do muro.

Lari: Então vamos passear, tem tanto lugar pra gente ver, podemos ficar namorando por ai, que tal? - disse puxando ele.

Justin: Adorei! Vamos sim. - ele disse e saímos andando, levei ele até a cachoeira, mas em outro lado dela. Chegamos lá, tinha uma pedra enorme, nos sentamos e eu fiquei vendo a cachoeira - Aqui é lindo...

Lari: Por isso mesmo que eu te trouxe aqui. - coloquei a mão no rosto dele e o beijei.

Justin: Lari, Lari! Vamos conversar. - disse parando o beijo.

Lari: Sobre o quê?

Justin: Eu quero saber o que você fez nesses duas sem a minha presença!

Lari: Desde que eu sai de Sampa?

Justin: Claro! Quero saber.

Lari: Quando eu estava em USA, comprei um controle de video game do Bob Esponja e do Patrick.

Justin: Você gosta do Bob Esponja?

Lari: Eu não gostava, mas quando vi aqueles controles, comecei a  gostar. São muito fodas!

Justin: Hum... masoq?

Lari: Eu acho que fui umas 15 vezes no Starbucks de USA, tirei várias fotos de mim e da Mari lá.

Justin: Ah' tá! E sua mãe?

Lari: Minha mãe está na casa dela, ué! - dei de ombros.

Justin: Eu sei, mas você nem falou com ela? - me encarou.

Lari: Pra que eu vou falar com ela? Ela me odeia!

Justin: Láah, você vai insistir nisso? Você tem que reconquistar a amizade da sua mãe, sei lá!

Lari: Você disse que ia me ajudar...

Justin: Só não disse como, né?

Lari: Ah' mas você tinha um plano.

Justin: Eu acho que não vai dar certo! Tem que ser de um jeito meio normal.

Lari: De um jeito normal? - disse com aquela cara estranha.

Justin: Claro! Tem que ser do seu jeito, você que conhece ela e sabe como ela vai reagir.

Lari: Mas eu não sei o que fazer, você tem que me ajudar de um jeito ou de outro.

Justin: Não se preocupa que eu vou te ajudar! - ele disse olhando pro chão.

Lari: - olhei também e vi ele com um supra dourado - OMG' ganhou de aniversário? - disse e olhei pra ele.

Justin: O QUÊ? - me olhou confuso - Ah' o supra?

Lari: Dã, é claro!

Justin: Sim, ganhei de aniversário... minha mãe que me deu. Ela disse que é ouro!

Lari: OURO? Não inteiro, né? - disse impressionada.

Justin: Claro! Quem é que ia conseguir andar com um tênis de ouro? O peso não ia ajudar nem um pouco. - ele disse rindo.

Lari: É, você tem razão!

Justin: Então, como você está sobrevivendo em sentir cheiro de carne?

Lari: Eu não sinto mais! A avó da Mari parou de fazer carne, por causa de mim, se não eu ia passar mal dentro daquela casa. - disse e ri.

Justin: NOSSA, além de ser hóspede, ela ainda tem que fazer o que você quer?

Lari: Não exagera! Eu ajudo bastante a arrumar aquela casa, ai ela disse que se eu continuasse assim, ela não ia mais fazer carne.

Justin: Você tem sorte que vai embora amanhã!

Lari: É, mas eu não queria... percebi que aqui é um lugar agradável, relaxante e silencioso.

Justin: Tirando os grilos! Ai é silencioso.

Lari: Por que não fica mais um pouco aqui comigo? Nós vamos embora semana que vem. - disse acariciando o rosto dele.

Justin: Eu acho melhor não! O primo da Mari me deixou nervoso e eu não quero mais olhar pra cara dele, se não eu avanço. - ele disse com cara de bravo.

Lari: aaaaah' ficou bravo comigo? - disse fazendo bico.

Justin: Não, gatinha... eu só fiquei com raiva daquele cara. - disse e me deu um selinho.

Lari: Okay! Vamos embora amanhã. Mas você vai dormir comigo?

Justin: Creio que sim! Mas se tiver uma cama vaga, creio que não. - ele disse e riu.

Lari: SIM, você vai dormir comigo. Não tem nenhuma cama vaga!

Justin: Que bom... - ele disse sorrindo maliciosamente e em seguida me beijou.

                                                 (...)

Continua! com 3 comentários...

3 comentários:

  1. Amei *--*
    Mari voltou com tudo né?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Amo tudo isso hehe
    Olha o ciumes...
    Jus já chega com malicia, menino safado u.u
    O lugar deve ser lindo mesmo *-*
    PERFEITOOOO!!!
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo U.U
    Sem demoras, por favor!
    Então, depois quero saber tudo sobre a viagem u.u
    Amei! Super, perfeito...
    Continua logo!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Cara, esperei tanto por uma nova postagem...
    Não para mais, tu me deixou agoniada .. OXÊ :3

    ResponderExcluir
  3. selinho pra você amore
    http://fcjdbbrasil1.blogspot.com.br/2013/02/desculpas-selinhos.html

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?