Beliebers visitantes

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Pick Me - 5ª Temp. - Part. 15 - Dá pra ter mais um pouco de Juízo?

Antes(...) Justin: Desculpa, mulher dos peitos fartos. - ele disse sorrindo e me beijou.
Jasmine: HAHA' apelidinho novo? - disse rindo.
Justin: AHAM! Vem, vamos dormir. - disse me abraçando e colocando minha cabeça em seu peito - Boa noite, senhora Bieber.
Jasmine: Boa noite, senhor Bieber. - disse rindo fraco, em seguida fechei os olhos, apaguei um tempo depois.

                                                          ...

Agora...

 2 semanas depois... 06/11/2020.

 2 semanas se passaram depois de Paris. Eu já estou em turnê, esses dias ando tendo alguns enjoos, só que nada mais além disso, estou em New York, vou fazer um show no Garden, MAS o enjoo não está ajudando nenhum pouco... Jazzy, Jinsu e Scooter estão aqui comigo, em minha suíte.

Scooter: Jasmine, você está bem?

Jasmine: Estou. *cof cof* - senti uma ânsia de vomito lamentável.

Jinsu: Não mente, Jas... sabemos que não está bem.

Jasmine: Estou sim. - tentei segurar.

Jazzy: O que você tem? Pode ir falando.

Jasmine: - eu não ia aguentar muito tempo, então sai correndo pro meu quarto, entrei no banheiro e joguei tudo fora. Argh' nojento! Lavei minha boca, minha mão e voltei pra sala.

Scooter: O que aconteceu? - disse mega preocupado.

Jasmine: Ânsia de vomito? Vomitei. - disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Jinsu: JASMINE, você não está bem!

Jasmine: Estou sim...

Scooter: Sabe com quem eu estava falando agora á pouco? - ele disse com o celular na mão.

Jasmine: Não, não! Por quê? Com quem? - disse confusa e curiosa.

Scooter: Com o seu marido, o Bieber.

Jasmine: O que ele queria? O que ele disse?

Scooter: Ele queria saber se você está bem, eu disse que não e ele disse que está vindo pra cá agora.

Jasmine: COMO ASSIM, SCOOT? Eu to bem. - disse completamente desesperada, me sentei com tudo no sofá e desmaiei.

                                                        ...

 Acordei e estava em meu quarto, olhei em volta e quem eu vi? Ahn, se você disse Jubs da mamãe aqui, acertou. Quando ele viu que eu estava acordada, veio até a cama e se sentou em minha frente.

Justin: Meu amor! Você está melhor? - disse preocupado.

Jasmine: Eu acho que sim. - me sentei na cama.

Justin: Quer que eu te leve em um hospital?

Jasmine: Claro que não! Não precisa se preocupar tanto assim comigo.

Justin: - ele colocou a mão em meu rosto e olhou dentro dos meus olhos - Você é minha esposa e eu te amo! Eu tenho que me preocupar, sim. - disse e me deu um selinho demorado.

Jasmine: TÁ, mas e se isso tudo for... - disse indecisa nas palavras.

Justin: Temos que ir no hospital pra descobrir realmente o que é! - sorriu.

Jasmine: Eu to com medo, é melhor amanhã.

Justin: O.k, você acha que consegue fazer o show de hoje?

Jasmine: Não sei, mas acho que sim.

Justin: Tudo bem! Olha, se você sentir alguma coisa no meio do show, não continua, pede pra parar pelo o amor de Deus...

Jasmine: Tá bom amore! - disse rindo e dei um selinho demorado nele - Que horas são?

Justin: 16h30min! Eu tenho que te levar pro Garden, você tem que ensaiar. - disse me puxando da cama.

Jasmine: Eu já entendi, Justin. Mas não me puxa, se não eu fico tonta!

Justin: Desculpa, Jas! Vamos? - disse pegando em minha mão.

Jasmine: Vamos. - eu sorri. Saímos da suíte e do Hotel, fomos pro Garden. A viagem me deixou enjoada, ia ser melhor ter ido a pé, mas se eu fosse a pé, ia ficar tonta. AFFFFFFFFFFFFF' chegamos lá, saímos do carro e Justin me ajudou a entrar, porque eu estava tonta. Entramos e fomos pro meu camarim, lá estava Claire, Jazzy, Jinsu e Scooter - oooi pessoal! - disse sorrindo e acenando.

Jinsu: Jasmine, você está bem? - disse vindo em minha direção com uma expressão de preocupado.

Jasmine: - eu ia responder, mas o Justin me interrompeu.

Justin: É, ela está bem!

Scooter: Pela cara dela, não parece.

Jasmine: Scooter, eu estou bem, tá bom? - disse me sentando no sofá.

Scooter: Ok, mas se você não conseguir fazer o show, eu cancelo e você faz outro dia.

Jazzy: Jas, ouve o Scooter...

Jasmine: Eu estou bem, Jazzy, não se preocupa.

Justin: A Jasmine teimosa de sempre!

Claire: É melhor você ir pro hospital, Jas.

Jasmine: HOJE NÃO! Tem meu show e eu vou realizá-lo. - me levantei e fui em direção do banheiro, entrei, me olhei no espelho e vi minha expressão, de repente senti um enjoo enorme, ânsia de vomito e mais o quê? Botei tudo pra fora. O QUE EU COMI PRA VOMITAR TANTO? Lavei meu rosto e sai do banheiro, só estava Justin, Claire e Jazzy. - Vocês tem razão! Eu não to bem. - disse fazendo careta, era o enjoo.

Justin: JAS, o que você tem? - disse preocupado.

Jasmine: Eu to enjoada. - disse e me sentei com dificuldade no sofá ao seu lado.

Jazzy: É melhor você não fazer show nenhum... primeiro vai no hospital e vê o motivo desses seus enjoos, ai se você melhorar faz o show amanhã.

Jasmine: NÃO! Eu vou fazer esse show. Não quero decepcionar meus Jasminators.

Justin: Jasmine, pensa bem. Se você fazer o show e do nada se sentir mal, eles vão ficar mal por você, vão ficar triste.

Jasmine: Eu não vou passar mal, pode confiar em mim. - disse e sorri fraco.

Justin: Jas, eu vou ficar vendo o seu show, se sentir enjoo, manda parar e venha até mim, okay?

Jasmine: Okay! Não se preocupa. - disse e fui me levantar, mas senti uma sensação não muito boa e me sentei de novo.

Claire: O que foi, Jasmine? - disse preocupada. QUALÉ, DAQUI Á POUCO VEM A BEYONCÉ NO MEU CAMARIM PERGUNTANDO SE EU ESTOU BEM!

Jasmine: Nada! Só senti uma sensação não muito boa. - disse olhando pra ela.

Justin: Amor, é melhor você não fazer esse show.

Jasmine: Justin, não! Eu VOU sim fazer esse show. E ninguém vai me impedir. - disse me levantando e sai do camarim, fui até o palco e ensaiei algumas músicas, Justin chegou e ficou me observando, nem liguei, continuei ensaiando e no meio da música senti uma tontura e parei, Justin saiu correndo até o palco e me segurou, eu estava prestes á cair.

Justin: Jasmine, o que aconteceu? - disse me olhando assustado.

Jasmine: Só uma tontura... - disse e fechei os olhos. Quando vi que a tal da tontura tinha passado, os abri. Estava nos braços de Justin e ele me olhava preocupado.

Jazzy: Jasmine! - ela chegou com um copo na mão - Toma, água. - disse me entregando o mesmo.

Jasmine: Obrigada. - peguei o copo e tomei a água.

Justin: Você está melhor, meu amor?

Jasmine: Estou! - sorri fraco.

Jazzy: Amiga, chega de ensaios..

Jasmine: Mas e os meus fãs? Eu não vivo sem eles! Eu vou continuar, sim.

Justin: Não acredito no tanto que você é teimosa, Jasmine. Dá pra ter mais um pouco de Juízo?

Jasmine: Eu TENHO que fazer esse show. - disse dando ênfase nas palavras e me levantei.

Justin: TÁ BOM! - disse e saiu andando todo bravo.

Jazzy: Jasmine, é melhor você escutar o Justin. Ele está certo! Não precisar fazer esse show, cancela?

Jasmine: Nem vem! - disse e fiz um sinal pro DJ continuar com a música, Jazzy foi embora.

                                                                  ...

Continua! com 3 comentários...

4 comentários:

  1. só ela mesmo hei? kkk continue q está otimo flor

    ResponderExcluir
  2. OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ela ta gravida, eu sinto isso \O/ (se não tiver, foi falha no sistema hehe)
    Mas tipo perfeita demais *--------*
    Amei <3
    Jus sempre muito cuidadoso!!!
    Essa Jas é muito teimosa, vai acabar passando mal no show!!!
    Caontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo, ou eu vou ter um infarte U.U
    P-E-R-F-E-I-T-O SEM MAIS!!!!
    Continua logo...
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. CONTINUE

    AMIGAAA TA MUUUITO BOAAAA D+ CONTINUE

    ResponderExcluir
  4. Leeitora Nova# Coontinua amooree' Ta muitoo bom !! ((:

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?