Beliebers visitantes

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Pick Me - 5ª Temp. - Part. 16 - Primeira vez que eu digo isso.

Antes(...) Jazzy: Amiga, chega de ensaios..
Jasmine: Mas e os meus fãs? Eu não vivo sem eles! Eu vou continuar, sim.
Justin: Não acredito no tanto que você é teimosa, Jasmine. Dá pra ter mais um pouco de Juízo?
Jasmine: Eu TENHO que fazer esse show. - disse dando ênfase nas palavras e me levantei.
Justin: TÁ BOM! - disse e saiu andando todo bravo.
Jazzy: Jasmine, é melhor você escutar o Justin. Ele está certo! Não precisar fazer esse show, cancela?
Jasmine: Nem vem! - disse e fiz um sinal pro DJ continuar com a música, Jazzy foi embora.

                                                                  ...

Agora...

 HORA DO SHOW! Regras: sem me sacudir na hora de dançar, sem fazer movimentos com a cabeça e com as pernas, se não eu posso ter uma tontura. Entrei e comecei cantando uma música lenta, todas tinham que ser, a platéia estava animada, todos balançavam as mãos no ritmo da música, aquilo me emocionou muito. Cantei várias músicas, todas românticas e lentas, no final, na última música, o DJ vem e me coloca uma música agitada, TUDO BEM! Falta só essa música e já está acabando, comecei a cantar e os dançarinos entraram, dancei junto com eles, de repente senti um enjoo e uma tontura vindo juntos, não aguentei e sai correndo do palco, fui em direção do Justin.

 Justin: JAS, o que foi? - disse preocupado.

Jasmine: Eu não estou me sentindo muito bem... - fiz careta por causa do enjoo.

Justin: Acha que consegue terminar o show?

Jasmine: Não não! Por favor, fala com os Jasminators pra mim? Explica o que aconteceu. - disse entregando o microfone pra ele e sai correndo pro camarim.

 P.O.V Justin

 A Jasmine saiu do palco e disse que não estava se sentindo bem, ela disse  que não ia conseguir terminar o show e que era pra eu explicar o que aconteceu pros Jasminators, ai me deu seu microfone. Entrei no palco e todo mundo começou á gritar, pedi pra que parasse e comecei dizendo..

Justin: Bom pessoal, vocês viram que a Jasmine saiu do palco. Querem saber o por quê?

Jasminators: SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!

Justin: Ela não está se sentindo muito bem, tonturas e enjoos. Mas ela vai ficar melhor... SÓ QUE TEM UMA COISA. - dei ênfase nas últimas palavras.

Jasminators: O QUÊ???? - disseram em coral e assustados.

Justin: Não tem ninguém pra terminar o show.

Jasminator: HEY, termina o show você... - disse um cara.

Justin: VOCÊS QUEREM QUE EU TERMINE O SHOW? - disse animado e olhando para todos, eles gritaram animados e dizendo "SIM", depois pararam - Eu estava pensando em chamar a Jazzy, mas já que vocês querem que eu termine o show, eu termino. - disse com aquela voz engraçada e eles riram, fiz um sinal pro DJ colocar uma música agitada e sai do palco, fui correndo pro camarim da Jasmine e encontrei ela lá.

Jasmine: Jus, o que aconteceu?

Justin: Eu vou terminar o seu show, só preciso trocar de roupa. - disse todo apressado e olhando de um lado pro outro.

Scooter: Aqui uma roupa... - ele me entregou dois cabides com uma roupa.

Justin: Valeu! - disse e entrei no banheiro, coloquei a roupa rapidamente e depois sai - To indo, amor... - disse dando um selinho na Jasmine - está melhor?

Jasmine: Mais ou menos. Obrigada por me ajudar! - ela disse toda sorridente.

Justin: De nada, meu amor. Mas agora eu to indo, JASMINATORS ESPERANDO! - disse andando e pulando todo animado, peguei um microfone e entrei no palco, já começando uma das minhas músicas agitadas, o pessoal gritou e pulou demais. Aquilo foi mega divertido! Quando o show acabou, foram jogados vários confetes no palco e na platéia, logo em seguida Jasmine entrou, todo mundo começou a gritar, ela me abraçou de lado e agradecemos juntos, o pessoal parou de gritar, ela pegou o microfone e disse.

Jasmine: Gente, muito obrigada mesmo por essa noite! Vocês são incríveis, eu amei. E desculpa ter saído do nada...

Justin: Obrigado pelo carinho! - disse.

Jasmine: Obrigada! Eu amo vocês demais ♥ - ela disse acenando e nós saímos do palco, fomos pro camarim dela - Você arrasou! - disse se sentando no sofá e olhando pra mim.

Justin: Valeu! Mas lembre-se... eu fiz tudo isso por você. - me sentei ao seu lado.

Jasmine: Awwwwwwwwwwwwwwwwwn' é por isso que eu te amo! >< - ela disse com a mão no meu rosto e me deu um selinho demorado.

Justin: Eu também te amo... - disse sorrindo.

Jazzy: Ai como vocês são fofos. - ela disse com voz de criança, nós rimos e ela saiu.

Jasmine: Jus, vamos embora?

Justin: JÁ? O show terminou agora, vamos descansar... vem, deita a cabeça aqui no meu colo.

Jasmine: Tá bom! - ela sorriu e assim fez, liguei a TV de telão e ficamos assistindo TV. Algum tempo depois, ouvi a porta sendo aberta, era Scooter.

Scooter: Desculpa atrapalhar! É que nós temos que ir embora.

Justin: Tudo bem! Vamos, Jasmine. - disse me levantando e ajudei ela. Saímos e fomos pro Hotel onde ela estava, entramos na suíte, fomos para seu quarto e ela em seguida se deitou - Jas, você está bem? - disse me deitando do lado dela.

Jasmine: Mais ou menos! Mas passa. - ela disse e sorriu.

Justin: Que bom! Olha, eu vou ficar com você por enquanto. Amanhã vamos no hospital, tá?

Jasmine: TÁ BOM! Mas tomara que seja outra coisa, pelamor.

Justin: Por quê? Nós só transamos sem camisinha, você deve estar grávida.

Jasmine: Aham! Mas sei lá, eu não estou preparada ainda.

Justin: Então vamos ver qual o motivo desses seus enjoos e dessas tonturas.

Jasmine: Okay, amanhã a gente conversa sobre isso. - ela disse me abraçando.

Justin: Tá cansadinha, bebê? - disse fazendo bico e ela riu.

Jasmine: MUITO! Quero dormir agarradinha com você. - ela disse e depois sorriu.

Justin: Peraê... - tirei meu tênis e tirei o sapato dela - pronto, - me deitei, cobri nós dois e abracei ela - podemos dormir.

Jasmine: Hum... - ela olhou pra mim e me deu um selinho - eu te amo ><

Justin: Eu também te amo *.* - disse e ela colocou a cabeça em meu peito, logo adormeceu. Demorei um pouco, mas dormi.

Continua! com 3 comentários...

 Oi meninas! Como estão ? Desculpa pela demora, mas não tinha os comentários que eu pedi, só que eu quis postar mesmo assim. E tenho novidades, eu estou fazendo uma fanfic, quer dizer, começando. Eu já postei a sinopse e dia 18 eu vou postar o primeiro capítulo. Se algumas de vocês estiverem interessadas em ler, esse é o blog http://thebelieberfans.blogspot.com.br/ pra quem ler, espero que gostem. :) E claro, continuo com os comentários que pedi, espero que tenham gostado desse capítulo, de verdade. É isso! Xoxo Mariih' ;*

2 comentários:

  1. Tomara mesmo q ela esteja gravida,estou anciosa kkkk Bjss e vc é uma otima escritora ta? Bjss

    ResponderExcluir
  2. Cadê esse povo q ñ responde hei?

    não liga autora continua escrevendo.

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?