Beliebers visitantes

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Pick Me - 5ª Temp. - Part. 17 - Coisas boas e ruins.

Antes(...) Jasmine: Okay, amanhã a gente conversa sobre isso. - ela disse me abraçando.
Justin: Tá cansadinha, bebê? - disse fazendo bico e ela riu.
Jasmine: MUITO! Quero dormir agarradinha com você. - ela disse e depois sorriu.
Justin: Peraê... - tirei meu tênis e tirei o sapato dela - pronto, - me deitei, cobri nós dois e abracei ela - podemos dormir.
Jasmine: Hum... - ela olhou pra mim e me deu um selinho - eu te amo ><
Justin: Eu também te amo *.* - disse e ela colocou a cabeça em meu peito, logo adormeceu. Demorei um pouco, mas dormi.

Agora...

 No dia seguinte... 07/11/2020.

 Acordei com o Justin saindo da cama...

Jasmine: HEY! - disse incrédula e ele olhou pra mim - onde pensa que vai? - disse com um sorriso malicioso.

Justin: Vou tomar banho, quer vir também? - ele disse com aquele olhar pervertido.

Jasmine: QUERO! - disse e ele me pegou no colo - AAAAAAAAAAAAH ME SOLTA! Justin, você não me aguenta, eu sou uma baleia.

Justin: Eu te aguento sim! E você não é uma baleia, flw? - ele entrou no banheiro e me colocou no chão.

Jasmine: FLW! Mas eu sou gorda.

Justin: Aonde que você é gorda? Eu só vejo essa sua barriguinha sexy, só.

Jasmine: Deixa eu ficar grávida pra você ver. Você vai me chamar de elefanta!

Justin: Não vou não! Nunca te chamaria de elefanta. - ele disse e riu.

Jasmine: Isso, ri! Eu sei que sou gorda mesmo. - disse fazendo bico.

Justin: - ele colocou a mão no meu rosto - VOCÊ.NÃO.É.GORDA! VÊ.SE.ME.ENTENDE? - ele disse pausadamente e dando ênfase nas palavras.

Jasmine: TÁ! - disse e ele me beijou.

Justin: Te amo.

Jasmine: Te amo...

Justin: Vamos tomar nosso sagrado banho para irmos no sagrado hospital?

Jasmine: Fazer o quê! ¬¬'

 Tiramos a roupa e tomamos banho, é. Eu senti algumas tonturas enquanto tomamos banho, mas nada que não passasse logo. Demoramos uns 30 minutos no banho, nada de banho meloso, foi normal. Só com beijos e carícias. Terminamos, saímos do banheiro, trocamos de roupa e depois fomos em um Starbucks. Claro, eu não ia pro hospital sem tomar meu sagrado Starbucks, em seguida fomos direto pro hospital, eu estava aflita. Entramos e um médico disse que ia me atender, fomos pra sala dele e eu disse o que estava acontecendo, dos enjoos e das tonturas, ai ele foi me fazendo mais algumas perguntas e eu respondendo. Então ele deduziu de eu estar grávida, mas eu queria ter certeza disso. Ele colocou um negócio na minha barriga e foi olhando na televisão a sua frente. Ele disse a seguinte frase "Sim, você está grávida! E de 1 semana.", eu e o Justin vibramos.

Justin: Mas de quantos? - disse animado, ele queria vários, é.

Médico: - ele ficou lá olhando direitinho e depois ficou impressionado - NÃO PODE SER!

Jasmine: Não pode ser, o quê Doutor? - disse aflita.

Médico: MEU DEUS! São seis.

Justin: COMO ASSIM? SEIS? - disse assustado.

Jasmine: Eu não acredito! SEIS?

Médico: Eu contei quantos espermatozóides tem aqui e são 6 mesmo.

Justin: Vai com calma... dá pra saber assim, já de cara?

Médico: Claro que dá! Vocês vão ter 6 filhos. - ele disse sorrindo.

Jasmine: Ai senhor, eu vou ter um treco. - disse com a mão no coração.

Justin: Calma, Jasmine!

  Saímos de lá, fomos pro Hotel e eu estava pasma. EU VOU TER SEIS FILHOS! Como vou dar conta? Nem fodendo. Alguém tem que me ajudar. Acho que não vou fazer shows por um bom tempo depois que eles nascerem. Eu não sei se fico feliz ou triste, acho que feliz, né? Nem quero ver em como isso vai acabar...

 6 meses depois... 05/2021.

 P.O.V Justin

 Esses 6 meses foram difíceis, pra mim e pra Jasmine. Como ela vai ter 6 de uma vez, ela ficou internada, estamos em U.S.A agora. Aconteceu muita coisa ruim que eu nem quero lembrar, eu passei meu aniversário de 28 anos aqui no hospital com ela. Minha mãe e a Katy também estão aqui comigo e eu aflito demais querendo saber o que vai acontecer com a Minha Deusa. A barriga da Jasmine começou a crescer no 1 mês, ela sempre dizia que parecia uma baleia, mas ainda estava no começo. Então, agora ela está na UTI e não sei se ela está bem, a tal da enfermeira disse que ia dizer como ela está, mas nada. Assim eu fico mais aflito do que já estou.

Pattie: Justin, para de andar de um lado pro outro!

Justin: Eu to preocupado com a Jasmine, mãe. Ela está carregando 6 filhos meus!

Katy: Daqui á pouco a enfermeira chega e diz se ela está bem, fica calmo...

Justin: Eu não sei se vou conseguir.. - continuei andando de um lado, até que a enfermeira chegou - Como a Jasmine está? - disse olhando pra ela mega preocupado.

Enfermeira: Ela está fora de perigo, mas vai ter que continuar na UTI.

Justin: Eu posso vê-la?

Enfermeira: Por enquanto não... quando o médico liberar as visitas, eu o chamo. - disse e sorriu - Com licença. - disse e saiu.

Justin: Toda. - disse me sentando no banco do lado da minha mãe, coloquei a cabeça em seu ombro - Mãããe, eu quero ver minha mulher! - disse fazendo manha e ela riu.

Pattie: Eu percebi, mas você vai ter que esperar, infelizmente. - disse olhando pra mim.

Justin: É, infelizmente. Eu to com medo.

Katy: Medo? - perguntou surpresa.

Pattie: Medo de quê, Justin?

Justin: Sei lá! Eu só estou com medo. - disse olhando pro outro lado. Fiquei com a cabeça no colo da minha mãe e ela fazendo cafuné em mim, mesmo eu tendo 28 anos, quando eu estou triste ou preocupado com qualquer coisa, minha mãe me consola desse jeito.Algum tempo depois a enfermeira apareceu e disse que eu já podia visitar a  Jasmine, acompanhei ela até o quarto, assinei um papel e em seguida entrei, ela estava com os olhos fechados, quando percebeu minha presença, os abriu. - Jas... - disse pegando na mão dela, eu não consegui ver ela ali, naquela cama, de novo.

Jasmine: Ju-us, eu não vou sobreviver. - ela disse com dificuldade. Ao ouvir aquilo, eu senti uma pontada no peito. Ela não vai morrer. Não mesmo.

Justin: Jasmine, nunca mais diga isso! Você vai sobreviver sim.

Jasmine: Justin... eu posso suportar todo esse sofrimento até eles nasceram, mas depois, não sei se vou aguentar.

Justin: - comecei a chorar desesperadamente, ela não podia estar falando aquilo, NÃO MESMO! - Para Jasmine! Você não vai morrer, eu te amo, você não vai me deixar.

Jasmine: - ela colocou a mão no meu rosto com dificuldade e limpou uma lágrima - Tomara que você esteja certo. Eu te amo! - ela disse e sorriu fraco.

Enfermeira: - ela entrou no quarto - Desculpa atrapalhar, mas você vai ter que sair. A Jasmine precisa de bastante soro.

Justin: Okay! - limpei minhas lágrimas - Tchau, meu amor...

Jasmine: Tchau! - ela acenou.

Justin: - sai do quarto e fui pra sala de espera, onde minha mãe e a Katy estavam, eu não parava de chorar pensando no que a Jasmine disse.

Pattie: - ela se levantou preocupada - O que foi, meu filho?

Justin: A Jasmine, mãe...

Katy: O que aconteceu com a Jasmine? - disse preocupada.

Pattie: Por que você está chorando?

Justin: A Jasmine disse que não vai sobreviver. - disse e abracei ela.

Pattie: Calma, meu filho... se acalma. Ela vai sobreviver sim!

Justin: Ela disse um monte de coisas, eu não consegui ouvir aquilo.

Katy: Justin, se acalma! A Jasmine vai sobreviver. Eu não posso perder a única irmã que eu tenho viva.

Justin: Eu não sei mais o que fazer. - disse me sentando no banco.

                                                  ...

Continua! com 3 comentários...

  Oi meninas! Como estão? Eu to bem. O que acharam do capítulo? Viram que a Jasmine está grávida mesmo, né? E viram quantos são? :O Pois ér, eu sou exagerada! haha' Eles vão passar por altos e baixos, mas eu não posso contar muita coisa, pq será,, u.u KKK' Espero que tenham gostado desse capítulo! E claro, continuo com 3 comentários. É isso! Xoxo Mariih' ;*

3 comentários:

  1. Não deixa ela morrer não,ai vou chorar

    ResponderExcluir
  2. OMG! OMG! OMG! Já posso chorar?!
    Cara como assim, pq vc faz isso comigo? Me deixa com vontade de chorar :/
    Quando eu vi que ela ia ter 6, eu pensei "Puta merda, isso não vai prestar" e bom, meu pensamento estava certo!
    Mari isso não pode acontecer! Não mesmo! OMG! Chorando em 3...2...1!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    Ela vai sobreviver, é a obrigação dela lol Mas serio, ela TEM que sobreviver!
    Estou indignada okay?! U.U
    Tenho certeza que ainda vou chorar u.u
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa now
    Não demora ou então morro de curiosidade, tô falando serio u.u
    Beijos :*

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?