Beliebers visitantes

sábado, 2 de março de 2013

Follies Of Love 29º (Você me chamou de namorada.)


Justin: Afff' quem é? - ele disse com cara de "estava tão bom..."

Lari: Nosso Starbucks, neném. - disse pegando minha bolsa e o dinheiro.

Justin: TÁ BOM! Mas eu que vou pagar. - ele se levantou.

Lari: Quem chegar primeiro na porta paga... - disse e sai correndo, ele correu atrás de mim, desci as escadas correndo e quase cai, ele passou na minha frente e chegou na porta - você venceu!

Justin: Namorada, lembre-se, o namorado sou eu e eu que pago! - ele disse e em seguida abriu a porta, pegou o Starbucks e pagou.

Lari: Awwwwn' você me chamou de namorada. - disse indo em direção á ele.

Justin: Por quê? Não gostou? Você é minha namorada, não é? - ele disse com um olhar esquisito.

Lari: Sei lá! Quando você me pediu em namoro, eu disse que queria, mas não namorar. Lembra?

Justin: Lembro! Não poderia esquecer. - ele sorriu.

Lari: Eu queria mudar de opinião...

Justin: Sobre o quê?

Lari: Sobre nós.

Justin: Ok, mas antes de você dizer algo, eu preciso te dizer uma coisa, mas não agora. Vamos tomar nosso Starbucks! - ele disse e foi andando pra cozinha.

Lari: aaaah' não! Agora eu quero saber. - sai correndo atrás dele.

Justin: Não, não... primeiro você diz o que tem a dizer, ai depois eu digo. - ele disse colocando as sacolas na mesa.

Lari: TÁ, se você quer assim. - disse emburrada e peguei um Starbucks.

Justin: Ai, vamos tirar uma foto?

Lari: YES! Duas. Você fica com uma e eu com outra. - disse sorrindo e peguei meu iPhone.

Justin: Aham, você tira uma e eu a outra. - ele disse pegando um Starbucks e eu tirei uma foto de nós, depois ele tirou outra. Ficamos tomando nosso sagrado starbucks, quando acabamos, voltamos pra sala, nos sentamos no sofá e o Bieber disse - Pode dizer o que ia dizer.

Lari: Eu queria nam... - ele me interrompeu.

Justin: Deixa eu dizer primeiro! - ele disse e tirou uma caixa roxa do bolso, depois abriu, pegou na minha mão e disse - Larissa Costa Oliveira, quer namorar comigo? - ele disse olhando dentro dos meus olhos.

Lari: - do nada me emocionei, saiu uma lágrima dos meus olhos - Claro que eu quero! - disse sorrindo, tipo, demais.

Justin: - ele pegou a aliança e colocou no meu dedo, fiz o mesmo com ele, depois nos beijamos, ele parou o beijo com vários selinhos.

Lari: Como você sabe meu nome inteiro? - disse confusa.

Justin: Foi seu amigo que me disse! - ele sorriu.

Lari: Hum... está se dando bem com o Guilherme ?

Justin: Não muito bem, mas está chegando lá. - disse coçando a nuca.

Lari: Chegando lá? - eu ri - Ah' eu vou ter que terminar a faculdade ? - fiz bico.

Justin: Vai sim! Ai depois eu te ajudo á arrumar um emprego.

Lari: EMPREGO? De jornalista?

Justin: Mais do que seria?

Lari: Affff' tá bom! Fazer o quê.

Justin: Você vai ter que ir na faculdade e dizer que vai recomeçar semana que vem.

Lari: JÁ ? Mas por quê? Eu posso começar depois da semana que vem, que tal? - disse olhando pra ele com esperanças.

Justin: Nem vem! - ele balançou a cabeça negativamente.

Lari: TÁ BOM! - disse toda emburrada.

                                                          (...)

São Paulo - Brasil, 11 de março de 2013, ás 14:50min

 Hoje foi o meu primeiro dia na faculdade... eu nem sei porque estou fazendo isso. Porque o Justin pediu! Então, já sai da faculdade e agora estou indo pro estádio ver o Jubs, ele disse que queria almoçar comigo hoje, mas eu queria ver ele treinando, cheguei. Entrei no estádio e fui pro gramado, vi que tinha uma garota gritando o nome do Justin, Argh' isso me deixou com raiva. Fui para aquele lugar ali perto me sentar, que eu esqueci o nome, aquela garota não parava. Justin saiu do gol e veio falar comigo.

Justin: oooooooi Láah! - ele disse sorrindo.

Lari: - fui até ele - oooooooooooie! - disse acenando e encarei ele.

Justin: Aconteceu alguma coisa ?

Lari: SIM! Essa garota gritando o seu nome. Quem é ela? - disse com mais raiva ainda.

Justin: - ele olhou pra ela - Ai Meu Deus! É a Maýra, minha ex.

Lari: SUA EX? Ah' eu vou arrebentar a cara dela se ela continuar te chamando de gostoso!

Justin: Láah, você não vai fazer nada, se acalma! Ela só quer arrumar confusão.

Maýra: - ela veio até nós - Eaí Justin? Treinando muito? - disse com um sorrisinho sínico.

Justin: Maýra, por que você ainda não sumiu da minha vida? EU NÃO TO MAIS COM VOCÊ, GAROTA!

Maýra: Hum... - ela olhou pra mim - essa que é sua nova namoradinha? - ela disse olhando pro Justin e apontando pra mim, v-a-d-i-a.

Lari: É melhor você medir suas palavras!

Justin: Para vocês duas. Maýra, some daqui! Você NUNCA, N-U-N-C-A foi minha namorada, entendeu? Agora vaza!

Maýra: Você não manda em mim, eu saio se eu quiser.

Lari: Ah' não vai sair? Então tiro você daqui á força! - disse puxando os cabelos dela.

Justin: Eu tenho que treinar, tchau! - ele disse e saiu dali.

Maýra: ME SOLTA, SUA VADIA! - ela gritou e minha raiva aumentou ainda mais.

Lari: Vadia é você que fica correndo atrás do meu namorado... - disse e soltei ela.

Maýra: Quem manda ele ser gostoso?

Lari: Como você pode saber uma coisa dessas?

Maýra: Ele não te disse? Ah' que pena! Sabe, o Justin já provou bastante de mim. E TAMBÉM, falou pro Mundo inteiro ouvir que eu sou gostosa.. - ela disse toda convencida. GOSTOSA AONDE?

Lari: HAHA' vou fingir que acredito! - disse rindo ironicamente.

Maýra: Não precisa acreditar, baby! - ela disse e saiu andando.

Lari: Argh' vadia. - disse baixo e voltei pro lugar onde estava, fiquei vendo o Justin treinar, quando deu umas 15:30min, o treino acabou, ele me chamou, claro que ele ia pro vestiário, mas eu não ia entrar e não entrei. Fiquei esperando ele fora, quando ele terminou, saiu do vestiário com uma mochila, me abraçou de lado e eu pude sentir seu cheiro maravilhoso - Nossa gato, como tu ta cheiroso! - disse cheirando o pescoço dele.

Justin: Obrigado. - saímos andando - Ai, o que aconteceu depois que eu sai?

Lari: É melhor eu te contar isso depois...

Justin: Tá bom, ai você acha que está tarde pra almoçar?

Lari: - olhei no meu relógio - Aham!

Justin: Então eu tenho uma ideai, vamos na casa da minha mãe, você aproveita e conhece ela.

Lari: Justin, não é uma boa ideia....

Justin: Claro que é, vem comigo. - chegamos no estacionamento e entramos no carro dele, ele logo acelerou - Vai me contar o que aconteceu?

Lari: Essa garota se acha demais, eu só não quebrei a cara dela, porque ela saiu correndo.

Justin: TÁ, o que ela disse ?

Lari: Ela disse que já transou com você e  que você disse pro mundo inteiro ouvir o quanto ela é gostosa. - eu disse e ele começou a rir - Qual é a graça?

Justin: E você acreditou? - ele continuou rindo.

Lari: Não tenho certeza, mas me diz se isso é verdade. - disse encarando ele.

Justin: Não, não é verdade! Essa garota é uma iludida, isso sim. Eu nunca transei com ela...

Lari: Mas transou comigo! É mesmo, você usou camisinha? Porque eu não vi você colocando.

Justin: Usei sim! Não viu porque eu já estava com a camisinha preparada. - ele disse e riu.

Lari: Idiota. - dei um tapa em seu braço.

Justin: Eu estava brincando, gatinha. - ele disse e sorriu.

Lari: Você é tão bobo.

Justin: Você não viu nada! Ai, tá preparada pra conhecer a Dona Pattie?

Lari: Mais ou menos... eu vou conhecer só a sua mãe? E o seu pai?

Continua! com 3 comentários...

  Eaí girls? O que acharam desse capítulo? Pensaram que quem estragou o clima fosse outra pessoa? Haha' pensaram errado! Olha só, a Lari vai conhecer a Pattie, o que acham que vai acontecer? Bom.. eu sei que a história ta meio que congestionada porque o dois não estavam tão juntos e essas coisas, mas isso vai mudar, vai mudar de novo, mas vai continuar a mesma coisa de antes. Tinha uma menina que disse pra eu mudar algumas coisas, fazer mais partes hots, colocarem eles conversando no ap e essas coisas, mas eu não podia fazer isso porque essa história toda já está pronta e eu não posso mudar nada, tenho que deixar tudo do jeito que eu fiz desde o começo. Então, espero que estejam gostando! E claro, continuo com 3 comentários, COMENTEM PLEASE. Dúvidas e sugestões, twitter: @xLoveJubs_ask ;) É isso meninas! Xoxo Mariih' ;*

3 comentários:

  1. OMG!
    Cara eu realmente pensei que seria outra pessoal, mas ainda bem que foi somente o Starbucks hehe
    Ownt' que fofo *---* Imagina o Jus me pedindo em namoro ~sonhando aqui~ seria divino lol
    Essa ex é muito atrevida U.U Se fosse eu batia!!!!
    Que emoção, conhecer a sogra, ainda mais quando se é Pattie <3
    E o pai?!
    #Curiosa
    A-M-E-I
    Perfeita por demais!!!
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa now
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Gostei muuito.Minha melhor amiga se chama Larissa...

    Continua a Pick ME está otima,não deixa a jasmine morrer não;

    ResponderExcluir
  3. Continua a de Pick me pelo amor de DEUSSSSSSS !!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?