Beliebers visitantes

sábado, 30 de março de 2013

Follies Of Love 32º (Só acontece inesperadamente)


 No dia seguinte... 12/03/2013.

 P.O.V Justin

 Acordei com um barulho de chuveiro, me sentei na cama e não vi a Lari ali, ela deve estar tomando banho. Me deitei de novo e ouvi o barulho da porta, olhei e Larissa saiu do banheiro de roupão, pena que não consigo ver seu corpo.

Lari: Bom dia, bebê! - ela disse sorrindo e veio em direção á cama.

Justin: Bom dia, bebê! - disse sorrindo e me sentei na cama, peguei minha cueca e a vesti - Que horas são? - disse olhando pra ela.

Lari: Hum... - ela pegou seu iPhone - Seis e quinze.

Justin: Ainda? - disse sem ânimo e abracei ela por trás.

Lari: É bebê da mamãe! Agora vai tomar um banho bem gostoso que eu vou ficar te esperando lá em baixo. - ela disse se afastando e me deu um selinho.

Justin: OKAY, tem roupa minha ai?

Lari: Aham! Vou deixar em cima da cama pra você se trocar, falow? Agora anda logo! - ela disse me entregando uma toalha.

Justin: FALOW! - disse e entrei no banheiro, liguei o chuveiro e tomei um banho rápido, quando terminei, sai e troquei de roupa, depois desci, fui pra cozinha e a lari estava fazendo café expresso em uma bela cafeteira - É melhor do que starbucks?

Lari: - ela olhou pra mim assustada - Oh Justin, você me deu um susto! - disse rindo.

Justin: É, eu percebi pela cara que você fez... - disse rindo, cheguei mais perto e a abracei por trás, fiquei beijando seu pescoço.

Lari: Bobo! Ai Jus, assim você não vai tomar café nunca, porque não vou conseguir fazer com você beijando o meu pescoço. - ela ficou de frente pra mim e me deu um selinho. Senta ai, gostoso! - ela disse, eu a encarei e ela riu.

Justin: - me sentei na cadeira - Só café?

Lari: Não! A gente foi no mercado ontem, esqueceu? Tem muita coisa ai que eu não peguei. - ela foi em direção ao armário e de lá tirou um rocambole - Toma. - ela colocou em cima da mesa á minha frente.

Justin: E isso é bom? - disse encarando o mesmo. ¬¬'

Lari: HELLO! É bolo normal. - ela se sentou em uma cadeira e me entregou uma xícara com o café - Experimenta.

Justin: - bebi um pouco - Bom demais! Não melhor do que o Starbucks, desculpa.

Lari: Não precisa, eu concordo. - ela sorriu.

Justin: TÁ BOM! Aí, posso te fazer umas perguntas?

Lari: Fique á vontade, my boyfriend.

Justin: Quais são seus cantores favoritos?

Lari: Christopher Maurice Brown e Jasmine Marie Villegas.

Justin: Qual sua banda favorita?

Lari: SEI LÁ! Acho que fico entre Evanescence, Paramore, Panic! At The Disco e My Chemical Romance.

Justin: Você gosta de rock? - disse espantado.

Lari: YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEP!

Justin: DJ favorito?

Lari: David Guetta e Tay James.

Justin: Jogador favorito?

Lari: Ronaldo Fenômeno, dãrn! Ex, né.

Justin: Nossa, pensei que era eu. - fiz cara de ofendido.

Lari: Awwwwwwwwwwwwwwwwwn' bebê, eu sempre fui fã do Ronaldo...

Justin: TÁ BOM! Continuando. Perguntas diferentes. - disse e ela assentiu - Prefere Shopping ou ficar em casa?

Lari: Depende, mas eu prefiro ficar em casa.

Justin: Hum... encerrando as perguntas.

Lari: Voltando as perguntas pra você, baby! Agora responde.

Justin: Michael jackson, The Wanted, Tay James, EU e shopping.

Lari: EU? Você não pode ser seu jogador favorito.

Justin: Posso sim! Assunto encerrado. - disse e me levantei - Você está atrasada.

Lari: Por quê? Que horas são?

Justin: 6 e 40!

Lari: VISH' temos que ir logo. - ela se levantou apressada e saiu andando.

Justin: Eu ainda vou dormir muito! - acompanhei ela.

Lari: Dorminhoco. - ela riu. Saímos do AP, ela trancou a porta e disse - Tchau, neném...

Justin: Tchau, neném. - disse e dei um selinho demorado nela - Vai você primeiro! - disse me referindo ao elevador, ela apertou o botão e a porta se abriu, ela entrou, mandou um beijo no ar e acenou, fiz o mesmo, ela apertou o botão e a porta se fechou, fui em direção ao outro elevador, apertei o botão e alguns minutos depois a porta se abriu, entrei e fui pro meu Ap, eu tenho que estar no estádio ás 11h, vou dormir bastante.

  Entrei no meu Ap e fui direito pro meu quarto, cheguei lá, liguei a TV e me deitei na cama, como eu durmo demais, coloquei um alarme n meu celular, haha' Alguns minutos depois, apaguei. (...) Acordei com o alarme, 10h30min, me levantei, troquei de roupa, arrumei minha mochila e desci, peguei alguma coisa pra comer e depois escovei os dentes, sai do prédio, peguei meu carro e fui pro estádio, cheguei lá, entrei no vestiário, me troquei e todos foram pro gramado treinar, amanhã temos um jogo com o Atlético Mineiro em Minas, putz! Esqueci de falar isso pra Lari, vamos sair hoje á noite. VISHE' vou ter que desmarcar o encontro da Karina com o Neymar, malz aê! Treinamos demais, quando deu 13h30min, dei um pausa e liguei pra Lari.

Justin: Oi Lari! É o Justin.

Lari: oooooooooooooie, está no treino?

Justin: Aham! Eu dei uma pausa, preciso te dizer uma coisa e é importante.

Lari: Pode falar, neném.

Justin: Hoje á noite o Corinthians vai pra Minas porque amanhã tem um jogo contra o Atlético Mineiro.

Lari: É mesmo! aaaaah' não acredito que você vai pra lá.

Justin: Vou sim.... olha, eu volto quinta-feira e o encontro da Karina com o Neymar vai ter que deixar pra outro dia porque eu nem falei com ele ainda.

Lari: Tudo bem, amore! Mas você vai sair do treino que horas ?

Justin: Acho que umas 17 horas, ou mais.

Lari: Okay! Quando chegar no prédio, me liga ou manda uma Message, tá?

Justin: Tá bom! Olha, eu tenho que desligar porque estão me chamando. Beijos, tchau!

Lari: Tchau tchau! Beijos. - ela disse e ambos desligaram.

  Voltei pro treino e só parei pra tomar água e essas coisas, o treino terminou ás 18h, peguei minhas coisas e fui pro prédio, mandei uma mensagem pra Lari e subi, tomei um banho e peguei minhas coisas, fui pro Ap da Lari e me despedi dela, ela ficou tão triste que eu fiquei com dó de ir e deixar ela, mas é pelo Corinthians! Eu sou o goleiro e tenho obrigação de ir, desci e fui pro aeroporto, cheguei e o time todo estava lá, o Tite me deu uma bronca por causa da demora, mas eu expliquei rapidinho o porque. Entramos no avião, sentei no meu lugar e mandei uma mensagem pra Lari, escrita:  "oooi gostosa do papai! Já estou dentro do avião, amanhã eu te ligo antes de ir pro treino, tá? Beijos ;*", ela só respondeu "Tá bom, bebê! ><", desliguei o celular e o avião decolou, fechei os olhos e apaguei.

 2 horas depois... 21h30 - Minas Gerais

Acordei com o barulho do avião pousando, alguns minutos depois todos puderam sair, saímos do avião, do aeroporto e entramos no ônibus que ia nos levar pro Hotel, até chegarmos lá, todos conversavam bastante, mas eu fiquei calado, não dei uma palavra. Chegamos no Hotel, saímos do ônibus e entramos, fomos direto subindo, Tite ia cuidar das chaves, nós só íamos ficar no andar correspondente ao nosso quarto, quer dizer, suíte. Quando tudo estava resolvido, eu fui pra minha suíte, que por sinal era maravilhosa. Entrei no meu quarto, deixei minhas coisas lá e fui pra sala, fiquei vendo Tv, algum tempo depois ouvi a campainha tocar. Quem será? Eu mal cheguei e já estou recebendo visitas? Estranho! --' Me levantei e fui em direção á porta, abri e levei um susto tremendo quando vi quem era.

Justin: O QUE.VOCÊ.ESTÁ.FAZENDO.AQUI? - disse pausadamente.

Maýra: Eu vim te ver! - ela disse e entrou, estava só de roupão.

Continua! com 3 comentários...
 Oi meninas! Como estão? Gostaram desse capítulo? O que acham que vai acontecer? Por que será que a Maýra apareceu do nada na suíte do Justin? Deixei vocês curiosas? Pois não fiquem! Bom... continuo com 3 comentários, por favor comentem! Quanto mais comentarem, mais rápido eu postarei :) É isso! Bye, XX Marih ;*

2 comentários:

  1. Ohh Gooosh Primeiraa heeey \o/ uashuah'
    Continuaa pleasee

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!
    Imagina tu ta fazendo café, dai aparece o Jus te beijando ~lê eu imaginando~
    Evanescence, curti :D
    Cara esse mino se ama demais ¬¬'
    Mino antipatico, nem conversa com o pessoal u.u kkkkkkkkkkkkkkk'
    O que essa coisa ~Maýra~ estã fazendo ai?
    Amei! Perfeito como sempre <3
    "Por que será que a Maýra apareceu do nada na suíte do Justin?" É exatamente o que quero saber U.U
    Logico que deixou, como não ficar?!
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Beijos :*

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?