Beliebers visitantes

quinta-feira, 7 de março de 2013

Pick Me - 5ª Temp. - Part. 18 - Chegou a hora!

Antes(...) Pattie: - ela se levantou preocupada - O que foi, meu filho?
Justin: A Jasmine, mãe...
Katy: O que aconteceu com a Jasmine? - disse preocupada.
Pattie: Por que você está chorando?
Justin: A Jasmine disse que não vai sobreviver. - disse e abracei ela.
Pattie: Calma, meu filho... se acalma. Ela vai sobreviver sim!
Justin: Ela disse um monte de coisas, eu não consegui ouvir aquilo.
Katy: Justin, se acalma! A Jasmine vai sobreviver. Eu não posso perder a única irmã que eu tenho viva.
Justin: Eu não sei mais o que fazer. - disse me sentando no banco.
                                                  ...

Agora...

 Passei a noite naquele hospital! Eu queria ver minha mulher fora daqui e eu vou, ela não vai ficar aqui por muito tempo, se Deus quiser. De noite, fui comer algo na lanchonete do hospital, todo mundo que estava lá tinha uma expressão de tristeza, isso não é bom. Depois de comer, voltei pra sala de espera e dormi sentado. A pior coisa que tem! Agora de manhã, o médico me disse que eu podia visitá-la, acompanhei ele até o quarto dela, no caminho ele me disse que o caso da Jasmine é grave, nem sempre as mulheres que tem tantos filhos como a Jasmine sobrevive, mas ele disse que a Jasmine é forte e vai sair dessa. Chegamos no quarto, assinei um papel e em seguida entrei, ela não estava mais com tantos tubos por volta de seu corpo e nem com aquele negócio que eu não sei o nome, no nariz.

Justin: Jasmine! - disse sorrindo e fui em direção á sua cama.

Jasmine: - ela olhou pra mim e deu um sorriso enorme - Justin!

Justin: - cheguei mais perto, coloquei a mão em seu rosto e a beijei - Você está melhor?

Jasmine: Melhor, sim! Bem, não.

Justin: Você vai sair dessa, meu amor.. - disse acariciando o rosto dela.

Jasmine: É, vou! Mas eu quero fazer logo esse parto, eu to pior que um elefante.

Justin: Tem apenas 6 meses, não está na hora certa.

Jasmine: Eu não vou aguentar mais 3 meses! Pode ir encomendando o caixão. - ela disse rindo.

Justin: PELAMOR DE DEUS! Não fala isso nem brincando.

Jasmine: Desculpa! - ela sorriu - Está aqui faz quanto tempo?

Justin: Eu estou aqui desde quando você chegou aqui.

Jasmine: Nossa meu amor, você não foi dormir em casa, por quê?

Justin: Eu estava preocupado com você, queria saber se você estava bem, dormi na sala de espera mesmo.

Jasmine: Não precisava se preocupar tanto, eu estou aqui pelos nossos filhos, eu vou salvá-los.

Justin: De novo essa história? Você não vai morrer! Para de falar isso, pelo amor de Deus. - disse ficando irritado.

Jasmine: Desculpa! - ela disse e abaixou a cabeça, depois levantou, olhou pra mim e disse - Você me ama? - disse fazendo bico.

Justin: - coloquei as duas mãos no rosto dela - Claro que eu te amo, meu amor! *selinho* Amo você e nossos filhos que estão pra nascer.

Jasmine: Você é muito fofo! >< *selinho* Te amo.

 2 meses depois... 07/2021.

 A Jasmine já está no Hospital e eu também, agora mesmo. Ela está aqui faz 2 semanas, acho que hoje o médico vai fazer o parto, mesmo estando 1 mês adiantado, ele disse que quando começasse, ia me chamar. 2 semanas atrás, quando trouxe a Jasmine pra cá, ela implorou pra que eu não dormisse mais no hospital e sim em casa, eu disse que ia fazer isso, mas não ia sair daqui até saber se ela está bem ou melhor. Hoje, cheguei aqui faz 3 horas, já é 12hrs e todo mundo está, não todo o mundo, mas, meu pai, minha mãe, Katy, Russel, Kate, Andressa, Wallace, Mari, Chaz, Caitlin, Ryan, Christian e Kristen. É muita gente, contanto comigo, ah' a Dona Andressa ainda está grávida, está com 8 meses e ainda quer ver meus filhos quando nascerem. Porque tipo, se o parto da Jasmine não fosse adiantado, a Andressa ia ganhar seus filhos primeiro. É, filhos! São gêmeos, dois meninos. Agora os meus filhos são 3 meninos e 3 meninas, eu estou até pensando em alguns nomes aqui, mas isso eu vejo depois com a Jasmine. Hum, o médico chegou.

Justin: Quando vai ser o parto da Jasmine?

Médico: Daqui 2 horas! Eu vim dizer que ela pode receber visitas, ai na hora do parto, eu chamo você.

Justin: Okay! Pode ir todos nós? - disse olhando pro pessoal

Médico: Pode sim. Me acompanhem! - ele disse e nós o acompanhamos.

  Chegamos no quarto, nós entramos e quando Jasmine nos viu, deu um sorriso enorme, fui pro lado dela e dei um beijo demorado em sua bochecha, todos disseram um "Awwwwwwwn", ai ela riu. Todos já tinham dito oi.

Jasmine: Amiga, o que está fazendo aqui? - ela disse olhando pra Andressa.

Andressa: Eu estava preocupada com você! E claro, quero ver meus afilhados.

Kate: Já sabe o nome dos bebês? - ela disse olhando pra Jasmine e Andressa, todos olharam pra elas com cara de curiosos.

Jasmine: Ainda não! Eu vejo isso depois.

Wallace: O nome dos nossos filhos vão ser Peter e William.

Mari: O Will Smith vai ficar lisonjeado com esse nome. - ela disse e todos nós rimos da cara dela.

Pattie: Então Jasmine, como está se sentindo?

Jasmine: BOM... ter 6 filhos não é pra qualquer pessoa, eu estou com medo. - ela disse olhando pra ela e eu a encarei.

Justin: Medo?

Jasmine: Eu não posso sentir medo?

Justin: Não sei! Mas nada daquele papo de novo.

Mari: TÁ BOM, eu to boiando. - ela disse e todos riram.

Justin: É que a Dona Jasmine disse que não vai aguentar e vai... - me interromperam.

Kate: NÃO! - ela disse alto.

Russel: O que foi, Kate?

Kate: - ela chegou mais perto da cama e olhou pra Jasmine - Tia, você não pode morrer! - ela estava com expressão de choro.

Jasmine: Kate, minha querida, quem sabe o que vai acontecer comigo é só Deus.

Kate: Mas você não pode morrer, eu te amo! - ela disse e começou a chorar, depois abraçou a Jasmine.

Jasmine: Awwwwwwn' não fica assim... eu te amo também.

Wallace: Olha só o que você fez com a menina! Tadinha, ela não quer perder a única tia que tem.

Christian: É Jasmine, pense positivo! Você vai ficar bem...

Ryan: Vai mesmo! Todos nós queremos que você não diga mais isso.

Jasmine: Okay! Mas pra eu ficar bem, vocês tem que me ajudar.

Mari: Eu tenho uma ideia...

Jeremy: Até já sei o que é. - ele disse sorrindo.

Russel: Eu também!

Justin: E o que é? - disse curioso.

Mari: Orar! Todos nós podemos orar por você, Jasmine. - ela disse olhando para a mesma.

Jasmine: Tudo bem! Mas orem mesmo, orem muito, muito, muito.

Justin: Vamos orar sim, meu amor! Todo juntos. - disse olhando pra ela.

Jasmine: Obrigada! Obrigada pela força que vocês estão me dando, eu amo muito vocês >< - ela disse e todo mundo foi abraçar ela, a primeira foi a Katy e o último, meu pai. Eu nem fiz questão de entrar nesse abraço. Quando todos se afastaram dela, ela olhou pra mim toda sorridente - Vem aqui, meu bebê! - ela disse abrindo os braços.

Justin: - cheguei mais perto e a abracei, foi um abraço forte e aconchegante - Eu te amo. - sussurrei no ouvido ela.

Jasmine: Eu também te amo. - ela fez o mesmo e em seguida se afastou um pouco e me beijou, não foi um beijo daqueles de tirar o fôlego, foi um selinho mega demorado, quando todos disseram um "Hum..." com tom de malícia, ela se afastou parando o selinho - Vocês são tão bestas! - ela disse rindo.

Ryan: Bestas? Ninguém aqui gosta de ver vocês se beijando! É muita melação.

Wallace: Concordo com o Ryan! A última vez que eu vi, quase vomitei de tanto nojo.

Justin: Depois não são bestas. Quem é que tem nojo de um beijo?

Chaz: Não dude, ai que você se engana... não é nojo de beijo, é nojo da melação que o beijo tem.

Mari: Falou tudo, marido! - disse olhando pra ele.

Jasmine: Okay! Vocês venceram. Mas eu não estou nem aí. - ela disse olhando pra mim e depois riu.

Andressa: Tá muito safadinha, hein Dona Jasmine! - ela olhou para a mesma com um sorriso malicioso.

Pattie: Tá bom, gente! Já deu.

Katy: Nada de conversas sem noção, a Jas vai fazer o parto em algumas horas.

Mari: É. Como está se sentindo, Jasmine? - disse olhando pra ela.

Jasmine: Normal! Eles estão adiantados, talvez eu possa sentir que a bolsa estourou e que eles querem sair mesmo, depois.

Justin: O bom é que eu vou estar do seu lado. - eu disse e o médico entrou, olhei pra Jasmine e ela estava fazendo careta - O que foi, meu amor?

Médico: Está sentindo alguma coisa?

Jasmine: SIM! Dor. Na barriga. Se a bolsa não estourou, é outra coisa. - ela disse e gritou.

Médico: Eu peço que vocês se retirem! - ele disse e todos saíram.

Justin: Doutor, o parto vai demorar?

Médico: Creio que não! Quando chegar a hora, uma das enfermeira vai te chamar.

Justin: Tudo bem! - disse e sai do quarto, fui pra sala de espera, onde todos já compareciam, me sentei em um banco do lado da minha mãe e a abracei. Algum tempo depois, a enfermeira apareceu e disse que o parto já ia começar q eu eu podia acompanhá-la. Acompanhei ela e entramos em uma sala, coloquei uma roupa por cima da minha e um negócio na boca, sei lá o nome. ¬¬' Depois fomos pra sala de parto, entramos e a Jasmine já estava gritando muito. Cheguei perto dela e segurei sua mão, ela estava suando demais.

                                                                 ...

Continua! com 3 comentários...

2 comentários:

  1. OMG! Mari meus olhos estão cheio de lagrimas, não quero que ela morra!
    Jus todo carinhoso *--*
    Jas para de falar besteira, tu não vai morrer U.U
    Olha meu nome lindo ali <3
    Uau gêmeos, que amor *-*
    3 minis Jus, e 3 minis Jas kkkkkkkk' Tão fofo *--*
    Imagina toda essa cambada juntos... OMG!
    Tá obvio o que eu estava fazendo ali, horas u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Peter e William amei esses nomes!
    Tadinha da Kate :/
    Orar faz bem ;D
    Esses meninos não tem jeito! Muito bestas u.u
    Odeio dores, é né Andressa, ninguem gosta...!
    OMG! OMG! OMG! OMG! OMG!
    CHEGOU A HORA DO PARTO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    ESTOU FICANDO LOUCA AQUI!!!!
    #ANSIOSA #CURIOSA #PRECISO#LOGO#DO#PROXIMO#CAPITULO#NOW
    Mari eu estou mandando vc escrever e postar logo!!!
    E que Jas fique viva, ou eu me revolto U.U
    Estou falando serio!!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    U.U
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Continua amigaaaa ta otima.

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?