Beliebers visitantes

quarta-feira, 27 de março de 2013

Pick me - 5ª Temp. - Part. 20 - O dia chegou, que bom! (PENÚLTIMO CAPITULO)

Antes(...) Jasmine: - ela abriu os olhos e sorriu fraco - Eu também te amo! ><
Justin: Jasmine, você está melhor?
Jasmine: Melhor, sim! Bem, não. Onde está nossos filhos?
Justin: Estão na incubadora, você ainda não viu eles?
Jasmine: Não, não os vi. Ainda estou sem condição de pegá-los! - ela disse triste - Amor, para de chorar, eu vou sair daqui.
Justin: Eu sei, Minha Deusa! Você vai sim. - disse sorrindo e acariciando o seu rosto - Eu te amo ♥
Jasmine: Eu também te amo *-------------*

Agora...

 2 semanas depois... 08/2021.

 P.O.V Jasmine

 AI SENHOR! É hoje. Recebi alta. Vou ver meus filhos. Eu sofri tanto dentro desse hospital, mas o Justin sempre estava comigo, ele dizia que chegava no hospital de manhã e só saia de noite, sempre que ele entrava nesse quarto, ele dizia que me amava, isso é muito fofo, mas agora eu quero ver meus filhos. A enfermeira entrou no quarto com eles em um negócio lá, Justin entrou logo depois. Ela me entregou uma menina e um menino, segurou uma menina e o Justin um menino.

Enfermeira: Já escolheram o nome?

Jasmine: Ainda não.. awn' eles são lindos! - disse olhando pros babys em meu colo.

Justin: São mesmo! Jas, você não tem nenhum nome em mente?

Jasmine: Só três. - olhei pra ele.

Justin: Eu também. - ele sorriu.

Jasmine: Começa você, fala aí!

Justin: Emanuel.

Jasmine: Justin Júnior.

Justin: Richard.

Jasmine: Janaina.

Justin: Emily.

Jasmine: Rachel.

Enfermeira: Que nomes lindos!

Justin: Você vai colocar o meu nome no nome do nosso filho? - ele disse olhando pra mim e sorrindo que nem bobo.

Jasmine: Aham! E Janaina por causa da minha irmã que morreu.

Enfermeira: Agora só falta escolher qual deles vão ficar com os nomes.

Justin: Isso a gente vê depois! - ele disse colocando meu neném onde estava, a enfermeira fez o mesmo e pegou os que eu segurava - Amor, eu vou pegar sua roupa pra nós irmos embora! Ah' a Andressa está lá fora.

Jasmine: Grávida? - disse assustada.

Justin: Com certeza! Acho que ela vai aproveitar que já está no hospital e ficar por aqui mesmo. - ele disse e nós rimos - To indo! - disse e saiu, a enfermeira já tinha saído com os babys.

 OKAY, agora eu to sozinha. =/ Alguns minutos depois Justin entrou no quarto, me deu a roupa, eu me levantei, fui no banheiro, troquei de roupa e depois voltei, ele disse que ia me dizer algo.

Jasmine: O que foi, amore? - disse preocupada.

Justin: A Andressa...

Jasmine: O que tem ela? Aconteceu alguma coisa? - disse mais preocupada ainda.

Justin: Ela já está na sala de parto com o Wallace, a mãe e o pai dela e do Wallace estão tudo na sala de espera.

Jasmine: Bem que você disse. - eu sorri.

Justin: Você vai continuar no hospital?

Jasmine: Com certeza! Eu quero ver meus afilhados e depois ver minha amiga.

Justin: Mas e nossos filhos?

Jasmine: É só pedir pra enfermeira deixarem eles aqui.

Justin: Não precisa! A gente fica com eles lá fora, eu trouxe 2 carrinhos de 3.

Jasmine: Então tá... vai lá pegar. - disse e ele foi, quando chegou, bateu na porta e eu sai - JÁ?

Justin: Aham! - ele disse e 6 mulheres apareceram com os nosso filhos, elas colocaram eles no carrinho, peguei o carrinho que tinhas as 3 princesinhas e o Jus pegou o dos 3 príncipes da mamãe. Fomos pra sala de espera, todo mundo veio falar com a gente, ver nossos babys e essas coisas. Ficamos lá.

                                                                  ...

 A Dona Andressa já ganhou seus babys, Peter e William, está de noite, ainda estou no hospital com o Justin, meus nênis já dormiram, vou falar com a Andressa, ver como ela está e ir embora, os babys dela eu já vi. A enfermeira disse que eu podia ir vê-la, fui até seu quarto e ela estava amamentando um de seus filhos, conversei bastante com ela, bastante mesmo. Depois fui embora, estava cansada e com saudades da minha cama querida. Chegamos em casa, colocamos nossos babys no berço e fomos pro quarto, cheguei lá e me joguei na cama, Justin se deitou do meu lado.

Jasmine: Que saudades dessa cama...

Justin: Ela diz o mesmo de você. - ele disse e nós rimos.

Jasmine: Bobo! - me sentei - AAAAAAAAAAAAAAAAAH' essa cicatriz ainda está doendo... - disse com a mão na barriga.

Justin: Sério, meu amor? - ele se sentou também.

Jasmine: Claro! Você não imagina o quanto eu sofri naquele parto...

Justin: Isso não importa, o importante é que você está bem e aqui comigo. - ele disse acariciando o meu rosto.

Jasmine: awwwwwwn' você continua fofo! - dei um selinho demorado nele.

Justin: É porque eu te amo ><

Jasmine: Dá pra ser menos fofo? PLMDDS! - eu disse e nós rimos, ai ele me beijou.

Justin: Está com fome?

Jasmine: SIM! - eu sorri.

Justin: O que você quer comer?

Jasmine: Salada.

Justin: SALADA?? FICOU MALUCA?

Jasmine: Hello! Eu acabei de ter 6 filhos, você quer que eu engorde mais do que já estou gorda? - encarei ele.

Justin: Senhora Bieber, mãe dos meus filhos, você não é, não foi, não está e não ficará gorda. ENTENDEU? Quando você vai parar com essa besteira?

Jasmine: Quando eu estiver certa de que não sou gorda, como você diz.

Justin: Afffff' vamos comer logo! - ele se levantou e me puxou, descemos pra cozinha e a cozinheira estava fazendo macarrão, tive que comer.

                                                                  ...

Continua! com comentários...

3 comentários:

  1. continua postando pq eu e minhas amigas amamos ler suas ibs <33333333

    ResponderExcluir
  2. OMG! OMG! OMG! OMG! OMG!
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    COMO ASSIM PENÚLTIMO CAPITULO? NÃO PODE SER :(
    ELA FICOU BEM \O/ ESTOU MUITO FELIZ HEHE
    OMG! SERÁ QUE ELA VAI AGUENTAR 6 FILHOS? PUTZ *O*
    QUE BOCA HEIM JUS? FALOU QUE EU IA FICAR NO HOSPITAL E FIQUEI U.U
    MEUS BBS *--*
    IMAGINO A SAUDADE DELA DA CASA, DA CAMA, DE TUDO!
    JUS VAI SER FOFO FOREVER, PQ NÉ LOL
    CARA ESSA JAS DEVE SER DOIDA, SE O MINO FALOU QUE TU NÃO ESTÁ, É PQ NÃO ESTÁ U.U
    MAS AGORA VOLTANDO, COMO ASSIM PENÚLTIMO CAPITULO? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :'(
    VOU CHORAR! NÃO PODE ACABAR D:
    MARIIIIH NÃO FAZ ISSO...!
    TO PIRANDO!
    #XATIADA #CHORANDO #REVOLTADA U.U
    AGORA NÃO SEI SE PEÇO PRA TU CONTINUAR OU NÃO, PQ NÃO QUERO QUE ACABE, MAS TO CURIOSA!
    CONTINUAAAA!
    BEIJOS :*
    #CHORANDO

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?