Beliebers visitantes

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Follies Of Love 34º (Não foi certo o que eu fiz)


O jogo não tinha começado, eles estavam cantando o Hino Nacional ainda, mas tudo bem. Depois o jogo começou, quando o Atlético chegava perto do gol com a bola, o Senhor Rodrigues gritava que nem louco mandando o Justin pegar a bola. Aquilo estava esquisito, a câmera pegava o Justin toda hora e o narrador falava que ele estava com uma cara de depressão, AH' qual é? DEPRESSÃO? O que aconteceu pra ele ficar depressivo? É, deve ser paranóia desse narrador! Mas que o Justin estava estranho, ah ele estava. Ele está distraído demais, mas com o quê? Comigo é que não é! Estamos juntos á não sei quanto tempo e ele nunca reagiu assim, muito menos em um jogo. O que será que aconteceu? Fiquei o 1º e 2º tempo inteiro distraída, pensando no Justin, claro. Não, o Corinthians não perdeu, mas empatou, 1 á 1. Tipo assim, o Justin não pegava a bola direito, eu achei isso muito estranho. Quando o jogo acabou, o Guilherme me levou até o AP, eu não queria ficar sozinha então pedi pra ele dormir em casa, chegamos e eu me sentei no sofá.

Gui: O que foi, Lari? Você está tão calada! - ele sentou do meu lado.

Lari: Eu to preocupada com o Justin... - olhei pra ele.

Gui: Lari, o Justin chega hoje, esqueceu? Depois você pergunta pra ele o que aconteceu.

Lari: Eu não sei, Gui! O Justin estava muito estranho no jogo de hoje, ele nunca foi assim.

Gui: TÁ BOM, mas para de pensar nele, eu odeio ver você triste. - ele disse acariciando o meu rosto.

Lari: - eu sorri - Okay! Falou com a Karina?

Gui:Éeeeer... falei sim! - ele disse revirando os olhos.

Lari: Falou o que sente pra ela?

Gui: èeeeeer.... não! - ele disse e abaixou a cabeça.

Lari: POR QUÊ?

Gui: Tipo assim, eu fui falar com ela, mas ela começou a falar do Corinthians, do Justin, do Neymar e não parou de falar, ai eu não consegui dizer nada.

Lari: O que você sente por ela?

Gui: Lari, eu não sei... - ele disse ainda com a cabeça baixa, ele está estranho, só digo isso.

Lari: Você ta estranho! O que aconteceu? - disse preocupada.

Gui: Olha, eu não vou conseguir esconder isso de você. - ele olhou pra mim.

Lari: Esconder o quê? Me diz logo. - disse completamente curiosa.

Gui: Eu não gosto da Karina, não gosto de ninguém, eu gosto é de você! - ele disse e eu me surpreendi.

Lari: Você.gosta.de.mim? - disse pausadamente e boquiaberta.

Gui: Gosto!

Lari: Des-de quan-do?

Gui: Sei lá, desde aquele dia que a gente transou.

Lari: AI MEU DEUS! Guilherme, isso é passado.

Gui: Eu sei, mas eu gosto de você, o que quer que eu faça?

Lari: Nada! Nós somos apenas amigos.

Gui: Amigos não transam.

Lari: Guilherme, para! Eu to com o Justin, flw?

Gui: Ele já te traiu?

Lari: Se ele tivesse me traído, eu não estaria mais com ele.

Gui: Você já pensou na possibilidade de ele ter te traído?

Lari: Não! Para, por favor, você está colocando coisas demais na minha cabeça.

Gui: Não estou não! Ele pode estar te traindo agora, nesse momento. Ou então ele já deve ter te traído, por isso está daquele jeito, porque não quer que você saiba.

Lari: Será mesmo? - disse com esperança que isso só seja coisa da cabeça dele.

Gui: Larissa, eu sou homem, certo? Eu sei muito bem o motivo do Justin estar agindo assim. Ele.te.traiu. - ele se levantou e ficou olhando pra mim.

Lari: O que você quer com isso? Quer que eu traia o Justin com você? - disse ironicamente e ri.

Gui: O que é que tem? Eu não sou bom o bastante? - ele disse se achando.

Lari: Aiai' você é muito convencido! - me levantei e fui andando lá pra cima.

Gui: Vai me deixar falando sozinho mesmo? - ouvi ele resmungar.

Lari: - olhei pra ele - Siga me. - disse e continuei subindo as escadas, ele veio atrás. Entrei no meu quarto, ele entrou e fechou a porta, me virei olhando pra ele - Se o Justin não tiver me traído, eu te mato. - disse encarando ele e o agarrei.

Gui: Fica calma! Eu sei o que disse. - ele sorriu e me beijou, fui andando pra trás e me deitei na cama fazendo ele ficar por cima de mim.

(...)

   No dia seguinte... 14/03/2013.

 Acordei, olhei pro lado e vi Guilherme ali. O QUE FOI QUE EU FIZ? Olhei pra mim mesma e eu estava nua, okay Larissa, se acalma porque você quis fazer isso... você quis trair seu namorado, por quê? Porque seu melhor amigo que supostamente gosta de você, disse que seu namorado pode ter te traído. Por que eu acreditei nele? Tipo, eu não sei a verdade, mas vou descobrir! Com certeza o Justin já deve ter chegado e é melhor eu levantar. Me levantei, coloquei um roupão, entrei no banheiro e tomei um banho quente e rápido, terminei, troquei de roupa e fui chamar o Guilherme que ainda dormia.

Lari: GUILHERME! - berrei.

Gui: - ele acordou assustado e eu ri - O que foi? Ficou maluca? - disse me encarando.

Lari: Não! Mas você tem que ir embora, se o Justin te ver aqui, eu não quero nem ver o que vai acontecer.

Gui: Você ta me expulsando ou o quê?

Lari: Não estou te expulsando... só não quero que você apanhe do meu Jubs.

Gui: JUBS? - disse se levantando.

Lari: O que foi? Ficou com ciúmes?

Gui: Ciúmes? Eu? Não! - disse colocando a calça.

Lari: OKAY, agora vai embora, pelo amor de Deus. Toma banho em casa...

Gui: Nossa, eu já entendi, não precisa ficar apressada, eu to indo.

Lari: Então eu vou te esperar lá em baixo. - disse e ele assentiu. Desci pra sala e fiquei esperando ele, não demorou muito e ele desceu apressado.

Gui: Não precisa nem dizer tchau, to indo. - ele disse e saiu.

Lari: Tá, né! - peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Justin, escrita: "ooooooooi neném! Já chegou em Sampa? ;)"
 ele respondeu: "ooooooooooooi neném! Já cheguei sim."
 mandei "Tá cansado?"
"Não, não estou cansado. :)"
 "Vem aqui? *-*"
 "Claro, bebê! Vou sim." -- não mandei mais nada pra ele, era 09h30min, fui fazer o maravilhoso café expresso. Ah' eu não fui na faculdade. =/ Foda-se! Só 1 dia não faz falta. Alguns minutos se passaram e eu ouvi a campainha tocar, fui atender e era o Justin.

Lari: oooooi neném! - disse e dei um selinho nele.

Justin: oooooooi! - ele sorriu e entrou - O que você queria comigo?

Lari: aaaah' é que eu fiz café expresso e queria que você tomasse comigo. - disse sorrindo e peguei na mão dele - Vem! - disse e fomos pra cozinha, nos sentamos e eu servi ele.

Justin: Não foi pra faculdade, por quê? - ele disse olhando pra mim. O que eu digo? Sem mentiras!

Lari: Ahn... é que eu acordei tarde. - disse e tomei um pouco do café. Ainda bem que eu não menti! Acordei tarde mesmo. :) Quando terminamos o café, eu me levantei e disse séria - Eu preciso falar com você.

Justin: - ele se levantou - Tudo bem! - disse e sorriu. Fui pra sala e ele me acompanhou - O que foi? Aconteceu alguma coisa?

Lari: - olhei pra ele - Eu que pergunto! Por que o jeito estranho ontem? Eu quero saber. - disse encarando ele.

Justin: Eu estava nervoso... - ele disse revirando os olhos. M-E-N-T-I-R-O-S-O!

Lari: Justin, não mente! Eu já te conheço muito bem pra saber que você está mentindo.

Justin: Você não confia em mim? - ele disse me encarando.

Lari: Confio! Mas eu sei que você está mentindo e eu quero saber a verdade.

Justin: TÁ BOM, não vou ficar escondendo nada. Eu.te.trai. - ele disse as últimas palavras pausadamente.

Lari: EU SABIA! Como você teve coragem de me trair?

Justin: E como você sabia? - ele me olhou incrédulo.

Continua! com comentários...
 Eu não quero postar Pick Me, eu não vou postar Pick Me e eu vou ser obrigada a postar Pick Me. Okay, só mais dois capítulos e eu posto! Juro :)  Gostaram desse capítulo? Novamente, não me matem, please >.< Continuo com comentários. E claro, mais uma vez, vim pedir á vocês que leiam a fanfic que estou postando no blog da Andressa linda feat. diva, u-u haha
http://thebelieberfans.blogspot.com.br/2013/03/crazy-in-love-8-capitulo-nao-e-por.html (último capitulo que postei) Espero que tenham gostado desse capítulo! Comentem, please... é isso, bye, XX Mariih ;*

3 comentários:

  1. Continue amooooorrrrrrrrr está otimos
    Pode proseguir pos está muito boa. Mesmo :)

    ResponderExcluir
  2. poooo continue q ta legal pra caramba.
    Tadinha da Lhá e do Justin,acho q eles ñ tiveram muuuuuuita culpa pois eles tiveram seus motivos.Po continuar q esta P-E-R-F-E-I-T-A !!!!!!!!! BEIJO BEIJO :)

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?