Beliebers visitantes

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Follies Of Love 35º (A culpa não foi minha...)


Lari: Eu também te trai.

Justin: TRAIU? COM QUEM? - ele disse bravo.

Lari: Por que você está bravo? Eu deveria estar brava! Você me traiu primeiro, colocou dois chifres em cima da minha cabeça.

Justin: A culpa não foi minha...

Lari: AH' não foi? Quem é a vadia? Me fala!

Justin: A Maýra, mas a culpa não foi minha.

Lari: Justin, você me trai com a vadia da sua ex-namorada e ainda tem a cara de pau de falar que a culpa não foi sua?

Justin: A culpa não foi minha! Ela descobriu meu ponto fraco e jogou isso contra mim.

Lari: PONTO FRACO? Que ponto fraco é esse?

Justin: É que ela ficou nua e eu não sabia o que fazer, mas eu juro que a culpa não foi minha, ela chegou na minha suíte do nada, ela fez de propósito, quer nos ver separados.

Lari: Pelo jeito ela está conseguindo...

Justin: Não Larissa, não fala assim! Eu não posso viver sem você.

Lari: Justin, você me traiu.

Justin: Você também me traiu, aliás com quem?

Lari: Eu não vou falar!

Justin: AH' não, você vai dizer sim.

Lari: E por que eu deveria?

Justin: Você tem obrigação de me dizer! Eu também fui traído.

Lari: OKAY, eu te trai com o Guilherme.

Justin: Qual dos três? - ele me olhou assustado.

Lari: O meu amigo.

Justin: VOCÊ ME TRAIU COM O SEU AMIGO? FICOU MALUCA?

Lari: Argh' eu só te trai porque tinha certeza que você já tinha me traído.

Justin: Por que tanta certeza assim? - me encarou.

Lari: O Guilherme que me disse, ele é homem, sabe de tudo.

Justin: Sabe nada! Ele só encheu sua cabeça porque queria transar com você.

Lari: E ele conseguiu!

Justin: Larissa, me diz uma coisa?

Lari: Depende.

Justin: Quantas vezes você já me traiu com o Guilherme?

Lari: EU NUNCA TE TRAI! Mas eu já transei com ele.

Justin: E como nunca me traiu?

Lari: A primeira vez que eu transei com o Guilherme, eu nem sonhava em namorar com você, eu sentia ódio de você.

Justin: Você transou com ele depois que transou comigo?

Lari: YES!

Justin: Ele é melhor do que eu? - ele disse todo se achando.

Lari: Não, Justin! Você é o melhor que tem na face da terra. - disse ironicamente, ele nem percebeu.

Justin: Você vai terminar comigo? - ele disse e fez bico.

Lari: Eu estava pensando em não terminar, mas você me deu uma boa ideia! - disse e sorri.

Justin: Lari, não! Não termina comigo, por favor? Eu sei que errei, mas eu me arrependo de ter feito aquilo. Me perdoa?

Lari: Não sei se você merece o meu perdão...

Justin: Larissa, por favor, não faz isso comigo? Eu não posso viver sem você! Me perdoa?

Lari: Quando você tiver uma desculpa melhor, eu te perdoo. Justin, não dá, um namoro desse jeito não dá! Um traindo o outro? Isso é sem noção. Eu não posso ficar com você.

Justin: OKAY, eu não vou falar nada! Eu errei, você errou, agora você que quer terminar tudo comigo, tá bom, a escolha é sua, não estou satisfeito, mas fazer o quê. - ele disse andando em direção á porta.

Lari: Ei, espera! - disse, ele parou e olhou pra mim - Não vai ficar por isso mesmo, vai? - disse com esperanças.

Justin: Não sei! Isso tudo depende de você. - ele disse e eu fiquei calada, ai ele foi embora.

ARGH! Por que ele fica como se fosse a vítima dessa história toda? Ele.me.traiu. Eu já fui traída pelo Guilherme e não suporto traição, por isso mesmo que dei o troco no Justin e transei com o Gui, eu não estava com os hormônios muito bons quando fiz isso, eu não trai só o Justin, mas eu trai a Karina, minha amiga. Eu sempre soube que ela gosta do Guilherme, ai eu vou e faço isso? Tipo assim, se ela souber, vai me odiar até demais e eu não quero isso! A nossa amizade está apenas começando, ela não pode saber disso nunca, mas eu tenho que contar pra alguém, desabafar pelo menos. MARI! Minha salvação. Eu vou na empresa agora falar com ela.

(...)

Continua! com comentários...

2 comentários:

  1. continueee está otimo.Só q faz maior.escreve + fica muito chato ler e assim acaba escreve +++++++ por favor

    ResponderExcluir
  2. PORRA! OMG! OMG! OMG!
    UM TRAINDO O OUTRO? QUE PORRA É ESSA?
    ESSE GUILHERME É UM SAFADO, FALOU TUDO AQUILO ~que não era mentira, mas enfim~ PARA TRANSAR COM A LARI, E ELA CAIU!
    NA BOA? O JUS E ELA SÃO MUITO CARA DE PAU u.u
    SEI LÁ, EU GOSTEI E NÃO GOSTEI!
    FIQUEI CONFUSA!
    TIPO O JUS TRAIU MAS FOI NO CALOR DO MOMENTO ~não que eu ache isso certo~
    MAS TIPO A LARI TRAIU, PENSANDO QUE ELE TINHA TRAIDO ELA ~e ele realmente traiu~ MAS SE ELE NÃO TIVESSE TRAIDO?
    AFF NÃO SEI QUAL DOS DOIS FOI MAIS SACANA u.u
    CONTINUA LOGO, QUERO SABER O QUE VAI DAR TODA ESSA HISTÓRIA!
    #XATIADA #BOLADA #CONFUSA
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NOW

    PS: QUERO PICK ME u.u

    BEIJOS :*

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?