Beliebers visitantes

domingo, 14 de abril de 2013

Follies Of Love 36º (Ele não presta)


Lari: - sai do elevador e fui em direção á mesa da Mari - Hey! - chamei a atenção dela.

Mari: Oi Lari! O que está fazendo aqui?

Lari: Mari, eu preciso conversar com você urgentemente.

Mari: Eu não posso sair daqui, acabei de chegar. E por que não foi pra faculdade? - ela disse preocupada.

Lari: Amiga, não me olha assim! Pede pro seu pai, fala que é urgente, eu preciso demais conversar com você, vai? Por favor?

Mari: TÁ BOM! - ela disse pegando o telefone e ligou pra ele - Senhor Rodrigues, aqui é sua filha! *silêncio* Eu preciso de alguns minutos. *silêncio* A Lari chegou aqui e quer conversar comigo urgentemente! *silêncio* São só alguns minutos, é minha amiga, eu preciso ir. Por favor? *silêncio* É por isso que eu te amo, seu lindo! Beijos. - ela comemorou e desligou o Telefone - Vamos logo... - ela disse se levantando, saímos do prédio e fomos pro starbucks, chegamos lá e nos sentamos, ela logo disse - O que você quer?

Lari: Falar sobre ontem! E hoje.

Mari: O que aconteceu ontem? Por que você está desse jeito? - perguntou preocupada.

Lari: Eu.transei.com.o.Guilherme! - disse pausadamente e sussurrando.

Mari: Eu não acredito que você fez isso, Lari! Você sabe muito bem que a Karina gosta dele.

Lari: A culpa não foi minha, ele quis ai eu deixei rolar.

Mari: QUE LINDO! Traiu seu namorado. - ela disse ironicamente.

Lari: Ele me traiu quando chegou lá em Minas, eu só dei o troco.

Mari: TÀ, mas o que aconteceu?

Lari: Eu terminei com ele! Ele me traiu com a ex-namorada e depois veio me dizendo que a culpa não foi dele e que estava arrependido, que não podia viver sem mim e essas coisas.

Mari: Ele te ama.

Lari: Não me ama não! Se não ele não teria me traído.

Mari: OKAY, mas você vai ter que contar pra Karina o que aconteceu.

Lari: Eu não posso! Ela vai me odiar.

Mari: Se ela descobrir sem você dizer, ai que ela vai te odiar mesmo.

Lari: Eu não sei o que fazer.

(...)

P.O.V Justin

 Fui pro treino, treinei bastante, bastante mesmo. Eu sabia que isso ia acontecer! Ela-terminou-comigo. E agora? O que eu faço? Não vou pedir pra voltar, pelo menos não agora. Eu fui traído também, ela terminou comigo porque quis, só não sei se vou aguentar muito tempo sem la, eu sou fraco quando o assunto é mulher, não sei mais o que fazer. Dei uma parada no treino e vi meu celular tocando, e por incrível que pareça, era a Larissa, demorei um pouco pra atender, mas atendi.

Justin: O que você quer comigo?

Lari: Para de ser grosso! Respeito é bom e eu gosto.

Justin: TÁ, o que você quer?

Lari: Quero saber se você já falou com o Neymar sobre a Karina. EAÍ?

Justin: Sim, eu falei com ele!

Lari: Que dia que ela vai poder conhecer ele?

Justin: Hoje mesmo! No prédio.

Lari: COMO?

Justin: Sei lá, leva ela pra sua casa e depois eu vou buscá-la.

Lari: Okay, que horas?

Justin: Umas 19h30min..

Lari: Então tá!  Quando ela já tiver no meu AP, eu te ligo avisando.

Justin: Tudo bem! - disse e ambos desligaram.

 Hum... isso me deu uma boa ideia! Que tal dizer a verdade? Seria uma boa. É isso mesmo o que eu vou fazer! Voltei pro treino, continuei treinando e quando deu umas 17h30min eu fui embora, o Neymar vai passar lá em casa umas 19h00min. Cheguei no prédio, estacionei meu carro e fui pro meu AP, chegando lá, entrei e fui direto pro meu quarto, tomei um banho quente e demorado, troquei de roupa e fui pra cozinha comer algo, to morrendo de fome, se fosse outra pessoa, já teria comido o sofá. HAHA' sem graça. Comi, comi demais! Depois fui pra sala esperar o Neymar, fiquei vendo TV, um tempo depois, ele chegou, ficamos uns 30 minutos conversando, ai a Larissa me ligou, disse que a Karina já estava no AP dela, fui até lá, cheguei no AP, apertei a campainha e a Karina que atendeu...

Justin: Ah' oi Karina! Eu vim te buscar pra você conhecer você sabe quem. - disse e sorri.

Lari: SÓ NÃO ABUSE DELA! - ouvi Lari gritar, quer dizer, Larissa.

Karina: Abusar? Oshe' - ela disse com uma cara estranha.

Justin: NÃO SE PREOCUPA, LARI! ELA ESTÁ EM BOAS MÃOS. - gritei de volta.

Lari: TOMARA MESMO!

Karina: Eu não to entendo nada. Vocês não estão namorando? Por que ela disse isso?

Justin: É uma longa história! Pena que ela não te contou, vem comigo... - disse puxando ela pra fora e fechei a porta.

Karina: O que aconteceu com vocês dois?

Justin: Eu terminei com a Larissa porque ela me traiu com o amigo dela, o Guilherme.

Karina: - ela arregalou os olhos - Você só pode estar brincando!

Justin: Não, não estou. Os dois transaram, ontem!

Karina: E a Larissa ainda diz minha amiga... grande amiga que eu tenho. E você, por que está me dizendo isso?

Justin: Eu sabia que você gostava ou gosta do Guilherme, só queria que você soubesse a verdade.

Karina: Valeu! Você me deixou muito mal.

Justin: Não pensa nisso, agora.. vamos conhecer o Neymar? - disse sorrindo.

Karina: Okay - ela sorriu. Foi fácil!

Justin: Então vamos! - disse e entramos no elevador, chegamos no meu AP, entramos e quando ela viu o Neymar, quase teve um treco. Apresentei ela pro Neymar e ficamos conversando, depois ele teve que ir embora e a Karina foi junto, deve que rolou o maior clima. Fiquei na sala vendo TV e dormi ali mesmo.

 No dia seguinte... 15/03/2013.

P.O.V Larissa

Lari: EU NÃO ACREDITO QUE AQUELE VADIO FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO DOS INFERNO FEZ ISSO! Ele vai se ver comigo. - disse completamente com raiva do Justin.

Mari: Não faz nada, Lari! Por favor.

Lari: POR QUE VOCÊ ESTÁ ASSIM? O JUSTIN DISSE UMA COISA QUE EU DEVERIA DIZER!

Mari: Não se altere comigo, não fiz nada.

Lari: O que ele disse pra ela?

Mari: Disse que terminou com você porque você traiu ele com o Guilherme.

Lari: QUE MENTIROSO! Eu que terminei com ele e eu acho que ele fez isso por vingança.

Mari: Vingança? Como assim?

Lari: MARI, ele disse tudo pra Karina porque eu terminei com ele! O Justin é um idiota.

Mari: Você vai falar com ele?

Lari: VOU! Mas eu vou ter que ir no estádio fazer isso, argh' que raiva.

Mari: Eu vou voltar pro escritório, meu pai deve estar preocupado.

Lari: Tchau amiga!

Mari: Tchau! - ela disse e saiu do Starbucks, paguei minha parte e sai também.

Lari: Ele me paga. - disse andando, peguei um táxi e fui até o estádio, quando cheguei lá, o segurança não me deixou entrar - HEY! Eu preciso entrar.

Segurança: Não, não precisa! Você não entra até dizer o que quer fazer aqui.

Lari: Adivinha? Eu sou namorada do Justin Bieber! - é, eu tive que mentir.

Segurança: Ele não tem namorada.

Lari: E eu sou o quê, então? Você acha que eu sou uma pessoa que só vem aqui dizer que é namorada dele pra entrar ai dentro?

Segurança: Não! Mas ele já nos informou que não está mais namorando com você.

Lari: Então você sabe que eu fui namorada del, né? Deixa eu entrar logo!

Segurança: Eu só deixo se você me prometer uma coisa.

Lari: Prometer o quê?

Segurança: Que não vai fazer barraco nenhum aí dentro! Se não, sai na hora.

Lari: Prometo! - disse e ele me deixou entrar. Fui pro gramado e Justin estava jogando, eu estava na arquibancada, lá perto, quando ele me viu, deu um pausa no jogo e veio até mim.

Justin: O que você está fazendo aqui? Está com saudades? - ele disse se achando.

Lari: ARGH' você é imbecil, vadio, desgraçado, eu te odeio! - disse com raiva.

Justin: TÁ BOM, mas o que eu fiz? - ele disse todo calmo, fiquei com mais raiva ainda.

Lari: Você ainda pergunta? Para de ser cara-de-pau e me diz porque você contou tudo pra Karina.

Justin: Ela precisava saber a verdade...

Lari: ELA IA SABER! MAS QUEM IA CONTAR ERA EU E NÃO VOCÊ! Argh' diz, você disse porque ia se vingar, né? Só porque eu terminei com você.

Justin: Vingança? Eu não sou tão mau assim.

Lari: CLARO QUE É! E AINDA POR CIMA MENTIU PRA ELA, DISSE QUE TINHA TERMINADO COMIGO. MANO, EU NUNCA VOU TE PERDOAR POR ISSO... pra mim, você morreu, está morto! - disse, ele me agarrou e me beijou á força. OKAY, tá bom Larissa, ele é mais forte do que você, mas como não corresponder com um beijo tão maravilhoso desses? Eu pirei, só pode! Eu tentei me soltar dele, mas foi em vão, ele é forte demais. Quando meu fôlego estava quase acabando, eu fiquei me debatendo e ele me soltou - ARGH' SEU IDIOTA! Por que me beijou? - disse encarando ele.

Justin: Pra você calar essa sua boquinha gostosa! - ele disse com um olhar malicioso.

Lari: Quem é você? Eu não te conheço! - olhei pra ele com uma cara estranha.

Justin: Conhece o bastante pra ter transado comigo. - ele disse alto.

Lari: Você é um inútil, mesmo! Quer que o mundo inteiro saiba que já transamos?

Justin: Do jeito que você é gostosa, quem não queria né? - disse com aquele mesmo olhar, malicioso.

Lari: IDIOTA! - disse e sai andando, queria ficar o mais longe possível dele e é isso o que eu vou fazer. Que tal mudar pra outro prédio? Boa ideia! Até já sei pra onde eu vou mudar. Pro prédio onde o Guilherme mora, é mais perto da faculdade e eu vou ficar longe do Justin, olha que legal. Voltei pro meu AP e liguei pro Guilherme, ele disse que tinha um apartamento alugando, magnífico. Terminei de falar com ele e fui pro meu quarto, me deitei na cama e fiquei olhando pra esse teto entediante, mas ele me lembrou de uma coisa. Que eu tenho um diário! *-* Só que eu nunca usei ele, tenho desde meus 15 anos. Fussei, fussei meu quarto inteiro, fui achar ele dentro do meu baú, onde eu coloco minhas tralhas, peguei-o e abri, ele é preto e com um coração roxo no meio. Me sentei na cama, peguei uma caneta e a vontade de escrever alguma coisa veio á tona.

Continua! com 3 comentários...

3 comentários:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?