Beliebers visitantes

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Follies Of Love 39º (Que vida mais injusta)


 11 meses depois... 15/02/2014.

 É hoje que eu vou me formar! Terminei a faculdade e pá, a Mari até disse que ia fazer uma festona na casa dela pra comemorar, vai ser demais. É, eu não to com o Justin e nem vou ficar, acho. Nesses 11 meses que passou, eu nunca vi ele, tirando os jogos do Corinthians que eu fui com a Mari, tirando isso, nem. Eu falei pra Mari não convidar ele pra festa, não quero ver ele nem pintado de ouro, porque é claro que ele já deve estar com outra, vai fazer 1 ano que eu terminei com ele.

Mari: LARI, LARI! Já está pronta? - ela disse entrando no meu quarto.

Lari: To quase, falta a make. - me virei ficando de frente pra ela - Como estou?

Mari: My God! Está linda. Onde comprou esse vestido? - ela disse boquiaberta.

Lari: Esse vestido é velho...

Mari: Velho? Aonde? Está é novo.

Lari: É que eu nunca usei! Fui achar ele na minha bagunça ontem, ai eu resolvi ir me formar com esse vestido. - disse e dei uma voltinha.

Mari: Esse vestido é lindo, meu.

Lari: TÁ BOM, agora me ajuda a passar a make, se não eu me atraso! - disse e ela me ajudou, a make ficou linda até demais, saímos do meu quarto e encontramos o Guilherme na sala andando de um lado pro outro - O que foi, Gui?

Gui: NOSSA! ATÉ QUE ENFIM. Estou á um tempão esperando você se arrumar, vamos logo.

Mari: Cadê a Karina?

Lari: Tem que ir pegar ela, pessoal! - disse olhando pros dois.

Gui: Ela é outra atrasada, pegamos ela no caminho, mas vamos logo. - ele disse saindo do AP>

Lari: Nossa Gui, nem eu estou com tanta pressa que nem você!

Gui: Eu tenho que pegar minha mulher, esse é o problema... estou apressado por causa disso. AGORA VAMOS!

Mari&Lari: Okay, vossa senhoria. - dissemos juntas e saímos do AP, tranquei a porta e saímos do prédio. Sim, o Gui e a Karina estão namorando, a Mari e o Guilherme também estão namorando. Do grupo, só eu estou solteira! Olha que lindo. Eu podia paquerar mais o Ronaldo. Brincadeira... eu sei que ele é casado e não faria isso. Fomos pro AP da Karina, pegamos ela e saímos direto para a minha formatura, eu estava animada, ansiosa, tudo. Chegamos e eu logo fui lá pra frente pegar meu certificado, cheguei lá, a mulher me entregou, eu olhei pra platéia e vi o Justin. COMO? Sai dali correndo, nem agradeci, fui pra fora da faculdade, ai parei e logo senti um braço me segurando, olhei e era o Justin.

Lari: JUSTIN? - disse impressionada com a rapidez dele.

Justin: Por que saiu correndo de lá? Foi por que me viu? - ele disse preocupado.

Lari: Por que você veio? - olhei incrédula pra ele.

Justin: Lari, eu que incentivei você você terminar a faculdade, se não fosse por mim, você não estaria aqui, agora. - ele disse e eu abaixei a cabeça.

Lari: É, você tem razão.

Justin: Parabéns pelo esforço! De não ter desistido e ter chegado até onde você está hoje. Você merece...

Lari: - olhei pra ele e sorri - Obrigada! Eu não estaria aqui sem você.

Justin: Estaria sim! Porque eu não estava com você e mesmo assim você continuou na faculdade.

Lari: É...

Justin: Sério mesmo que não vai me dar um abraço? - sorriu.

Lari: aaaaah' Justin! - disse e abracei ele, antes ele deu um beijo em minha testa.

Justin: Você ainda está com raiva de mim? - ele disse olhando pra mim.

Lari: Estava, não estou mais. - sorri - Mas então, cadê sua namorada?

Justin: Namorada? - perguntou surpreso.

Lari: Suponho que você está namorando, certo? - arqueei uma sobrancelha.

Justin: ERRADO! Eu não estou namorando e sei que você também não.

Lari: Sabe? Como você sabe? Quem te disse?

Justin: O Guilherme que me disse! E foi eu que perguntei, antes de vir pra cá.

Lari: Ele sabia que você ia vir pra cá?

Justin: Não, não sabia!

Lari: aaaaah' tá. - disse e vi a Mari e o Gui.

Mari: Hum... o clima ta bom.

Justin: - ele se virou e olhou pra ela, depois riu - Não é nada disso do que você está pensando!

Gui: É bom não ser mesmo.

Justin: Você ainda gosta dela? - ele disse se referindo á mim, óh céus

Mari: Não, não gosta! Ele está namorando com a minha prima.

Justin: Okay, eu só estava conversando com ela.

Lari: Aham! E vamos embora. - disse andando - Tchau Justin... - acenei.

Justin: Tchau Larissa. - acenou de volta.

Lari: - fomos pra casa da Mari, a festa ia começar só mais tarde, então ficamos conversando e rindo, bem que a Mari disse que o Guilherme ia mudar, ele mudou e não é mais o galinha de antes, isso é maravilhoso. A festa começou, quase todo mundo que se formou também e que era da minha sala, estava ali, a casa estava lotada. Eu dancei demais! E claro, não fiquei com ninguém. No meio da festa, umas 22h30min eu vi o Brad, O QUE ESSE FILHO DA PUTA ESTÁ FAZENDO NA MINHA FESTA? Argh'

Brad: Parabéns, Lari. - ele disse chegando mais perto e com um sorriso malicioso.

Lari: Parabéns do quê? O que você está fazendo aqui?

Brad: Hoje é seu aniversário, esqueceu? 19 aninhos! - ele disse sorrindo, eu não sei o que ele queria com aquilo.

Lari: Não! Mas o que você veio fazer aqui? Tá louco? - encarei ele.

Brad: Eu vim ver minha gatinha. - ele colocou a mão no meu braço e ficou beijando o meu pescoço.

Lari: Brad, eu não sou mais sua namorada! Me solta, seu maluco. - disse tentando me soltar, mas foi em vão, ele é meu ex-ex-ex-namorado, esse cara é muito forte e grande, ele olhou bravo pra mim.

Brad: Maluco, não! Você vai ser só minha e agora mesmo. - ele pegou nos meus braços e saiu me arrastando, me levou pro jardim, pra um lugar mega escuro, ele me jogou no chão, subiu em cima de mim e tirou meu vestido bruscamente.

Lari: NÃO, ME SOLTA! Você não vai fazer isso. - tentei me levantar, mas não consegui.

Brad: Não pense em sair daqui porque você não vai conseguir e não pense em gritar porque ninguém vai te ouvir.

(...)

Continua! com comentários...

    Oi, o que acharam do capítulo? O que pensam que vai acontecer? Sei que ficou pequeno, mas queria deixar um pouco de suspense no ar, u_u KK Bom, espero que vocês tenham gostado! De verdade e continuo com comentários :) Please, comentem. Adios baby!  XX Mariih :*

3 comentários:

  1. *Continuaaaaaa q está perfeita vaaiiiiii q está ótima contina postando..... *-*

    ResponderExcluir
  2. PLese continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee & fazz + longoo vai?!

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?