Beliebers visitantes

domingo, 19 de maio de 2013

Follies Of Love 40º (Superei isso tudo)


 Eu não acredito que isso aconteceu comigo! O Brad me estuprou. Por que ninguém ouviu meus gritos? Será que é por que a música estava alta demais? Ele já foi embora e me deixou aqui jogada no chão, eu... eu não consigo parar de chorar. Preciso de alguém que faça eu pensar que tudo isso não passou de um sonho. Mas quem? Coloquei meu vestido, peguei meu sapato e sai de lá, quando eu estava na porta, ouvi a Mari me gritar.

Mari: LARI! LARI! Onde você estava?

Lari: Mari, eu preciso ir embora... amanhã a gente conversa. - disse com a cabeça baixa.

Mari: Mas o que aconteceu?

Lari: Nada! Amanhã a gente conversa, Mari. - continuei andando.

Mari: Mas e a sua festa?

Lari: Manda todo mundo ir embora! Faz o que você quiser.

Mari: Tá bom. - ela disse e saiu dali.

Lari: Eu.quero.morrer. - disse ainda chorando. Pra onde eu iria? Tenho uma ideia. É 23h00min, será que eu vou? Alguns minutos depois cheguei no prédio, entrei no elevador e fui até o 20º andar, eu não sabia mais o que fazer, cheguei, a porta se abriu e eu sai, fui até o apartamento, eu ainda estava chorando. Apertei a campainha e ele mesmo atendeu, quando me viu, ficou assustado.

Justin: LARISSA? O que aconteceu com você? - ele disse preocupado.

Lari: Só me abraça, por favor? - disse e abracei ele, ele correspondeu.

Justin: Entra e me diz o que aconteceu, pelo amor de Deus. - ele disse e eu entrei, me sentei no sofá e percebi que ele estava jogando video game - Por que está chorando?

Lari: Estava jogando XBOX ? - disse e sorri.

Justin: Não muda de assunto. - ele sentou do meu lado - Por favor, me diz o que aconteceu?

Lari: Eu não sei se eu digo!

Justin: Está com medo de quê?

Lari: Eu não sei. Ah' tá bom... então, eu estava na minha festa, aí do nada eu vi meu ex-namorado.

Justin: O Guilherme? - ele disse assustado.

Lari: Não! O Brad.

Justin: Brad? Ele é americano?

Lari: SIM! Então, ele ficou com um papo muito estranho de que eu seria só dele, ai ele me levou pra um lugar bem escuro e lá... lá ele me estuprou. - disse com a cabeça baixa.

Justin: Por isso você está desse jeito? Lari, não fica assim! Vai passar. - ele disse e me abraçou.

Lari: Justin, eu preciso de colo, posso ficar com você hoje? - disse olhando pra ele.

Justin: Claro que pode! Ah' parabéns. - ele sorriu e me abraçou de novo.

Lari: Obrigada, Justin. - disse e comecei a chorar, ele se afastou e colocou a mão no meu rosto.

Justin: Por que está chorando?

Lari: Lembrei de quando a gente estava namorando. - disse e ambos sorriram.

Justin: Não precisa chorar! Olha, isso nunca mais vai acontecer, porque eu vou dar uma surra nesse desgraçado.

Lari: - coloquei minha cabeça em seu colo - Não, não faz isso.

Justin: Eu não acredito que você está defendo o cara que te estuprou.

Lari: Justin, eu só preciso pensar que isso nunca aconteceu, pelo menos agora. Me ajuda? - disse e olhei pra ele.

Justin: Vem comigo! Você vai esquecer isso rapidinho. - ele se levantou e eu fiz o mesmo.

Lari: Vai me levar aonde? - disse curiosa.

Justin: No meu quarto... quero te mostrar uma coisa. - ele disse e sorriu.

Lari: Uma coisa? - encarei ele.

Justin: Que safadinha! Não é o que você está pensando, não.

Lari: aaaaaah' tá. - disse e fui andando com ele, quando chegamos, ele entrou no quarto e eu entrei logo em seguida - O que você quer me mostrar? - disse olhando pra ele.

Justin: ISSO! - ele apontou pra parede e eu olhei, lá tinha um quadro e várias fotos nossas juntos, ai bem no final, estava escrito "by: Lari and Justin" .

Lari: Awwwwwn' que fofo, você! - disse e olhei pro Justin.

Justin: Lari, por que você acha que eu fiz isso?

Lari: Por que você gosta de mim? - disse fazendo bico.

Justin: Não, eu não gosto de você... - ele disse e me entregou seu iPhone, vi o papel de parede, era nós dois nos beijando e bem no meio estava escrito "eu amo você ♥".

Lari: - eu fiquei olhando e bateu uma emoção que comecei a chorar - Justin, eu não sei o que dizer. - disse limpando minhas lágrimas.

Justin: Apenas diga o que eu quero ouvir! - ele pegou o celular e colocou a mão no meu rosto, ficou olhando dentro dos meus olhos.

Lari: Ai Justin, não me olha assim porque eu to horrorosa. - disse olhando pro lado.

Justin: Não Lari, você é perfeita, não importa como esteja. - ele colocou a mão no meu queixo fazendo eu olhar pra ele.

Lari: Eu também te amo! - disse e ele sorriu.

Justin: Me perdoa?

Lari: Perdoo, mas isso não importa... eu te amo e quero ficar com você. - coloquei a mão em seu rosto e olhei dentro de seus olhos.

Justin: Tem certeza?

Lari: Se eu não tivesse, não estaria aqui falando isso! - eu disse sorrindo, ele sorriu e me beijou, nada poderia tirar esse momento de mim. Demorei quase 1 ano pra saber que eu o amo, eu amo ele *-*

Continua! com 3 comentários...

  Meninas, desculpa se continua pequeno, mas eu já tinha escrito esses capítulos e não dá pra aumentá-los, espero que me entendam :) Continuo com 3 comentários! XX :*

3 comentários:

  1. OMG! OMG! OMG! PIRANDO AQUI *-*
    QUE AMOR, MENOS A PARTE NOJENTA DESSE BRAD :@
    PUTZ! QUASE 1 ANO JÁ?
    ELA SE FORMOU, QUE LINDO <3
    TAVA NA CARA QUE ESSES DOIS AINDA SE AMAVAM...
    QUE FOFO ELA INDO PEDIR COLO PRA ELE *-*
    E ELE COMO SEMPRE TODO FOFO, OMG!
    POIS É LARI, DEMOROU ESSE TEMPO TODO PRA SABER QUE TU AMA A PERFEIÇÃO <3
    QUERO MAIS, TA PERFEITA, MESMO O CAPITULO ESTANDO PEQUENO...
    MARI SUA PERFEITA!
    TU ESCREVE TÃO BEM... *-*
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    #NOW
    QUERO SABER O QUE VAI ROLAR, O JUS VAI ATRÁS DO CARA OU VAI FICAR ASSIM MESMO?
    OMG! NÃO DEMORE PRA POSTAR, POR FAVOR *-*
    SEI QUE ISSO DEPENDE DOS COMENTARIOS, MAS PENSA NA SUA AMIGA AQUI, QUE ESTÁ SUPER CURIOSA HEIM?! :D
    EU PRECISO DO PROXIMO CAPITULO #NOW

    Beijos :*

    PS: sorry não ter comentado no outro capitulo, que tbm foi perfeito >3

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber o que acontece depois disso
    faz o capitulo 41 hot por favorrrrr :)

    by:júlia

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?