Beliebers visitantes

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Follies Of Love 44º (Eu to sentindo, eu to sentindo.)


Lari: Então deixa que eu comando o bagulho todo. - disse toda maloqueira e ele saiu de dentro de mim, me levantei e ele se deitou, subi em cima dele e penetrei seu pênis em minha vagina, ai comecei a rebolar - Ah' não, não! Não vou conseguir ficar aqui com você me olhando desse jeito, eu to horrorosa. - disse naquele drama.

Justin: Vai começar? - ele me encarou.

Lari: Então tchau. - disse saindo de cima dele.

Justin: Por que você é assim, hein?

Lari: Você queria uma rapidinha, isso o que aconteceu foi rápido, então demorou mais. - disse me cobrindo com o lençol.

Justin: Nossa você ama seu marido mesmo desse jeito... - ele disse revirando os olhos.

Lari: MANO, agora você ta duvidando do meu amor só porque a gente não transou nem por 5 minutos? É isso o que eu ouvi? - disse encarando ele.

Justin: Não, Láah! Eu tava brincando.. eu sei que você me ama demais, eu te amo. Desculpa ter falado isso? - ele disse olhando dentro dos meus olhos, percebi que estava sendo sincero.

Lari: Desculpo, vai! - disse virando o rosto.

Justin: Desse jeito? Láah, para com isso, me desculpa. - ele disse virando o meu rosto me fazendo olhar em seus olhos.

Lari: Eu já te desculpei. - disse encarando ele.

Justin: Então me dá um beijo! - ele disse acariciando o meu rosto.

Lari: - sorri revirando os olhos e o beijei bruscamente, algum tempo depois parei por falta de ar - Pronto, gostou? - disse emburrada.

Justin: Amei. - ele disse sorrindo maliciosamente.

Lari: Jus, eu to cansada, vamos dormir?

Justin: Só se você dizer se está brava comigo.

Lari: Eu não estou brava com você!

Justin: Tem certeza? - ele arqueou uma sobrancelha.

Lari: Eu.não.estou.brava.com.você. - disse pausadamente.

Justin: Mas por quê?

Lari: Se você continuar me perguntando a mesma coisa, seu pênis nunca mais vai ter ereção. - disse brava.

Justin: Nossa meu amor, não fala assim se não eu choro! - ele disse com uma cara triste.

Lari: Eu avisei! Para. E vamos dormir porque eu já disse que to cansada. - disse me virando pro outro lado da cama.

Justin: Láah! - ele me abraçou por trás - Vai ficar mesmo chateada comigo? Eu te amo! Nós somos Marido&Mulher agora. - ele disse no meu ouvido com aquela voz sexy.

Lari: E eu com isso? Nós não precisamos ficar de melação só porque estamos em Lua de Mel. - disse emburrada.

Justin: aaaaah' meu amor... mas eu quero, qual o problema? - ele continuou com aquela voz sexy dele, nada de se render só porque ele é seu marido, Larissa.

Lari: Justin, amanhã a gente conversa! Eu só quero descansar um pouco.

Justin: Então tá. - ele disse se afastando de mim, fiquei ali e logo dormi.

  No dia seguinte... 07/07/2014.

P.O.V Justin

 Acordei. Me sentei na cama e Lari continuava dormindo. Sabia que eu to pelado? É, eu to. Me levantei, coloquei a cueca e entrei no banheiro, tomei um banho rápido e depois troquei de roupa, resolvi fazer um café-da-manhã bem reforçado pra Lari. Sai do banheiro e ela ainda não tinha acordado, melhor pra mim. Fui pra cozinha fazer tudo o que tem de bom, menos o café. A Lari sempre quis experimentar meu café, mas hoje não vai ser o dia, vou pedir Starbucks, pedi e voltei pra cozinha, eu já sabia o que ia fazer, então foi fácil. Terminei e o Starbucks chegou, fui arrumar a mesa e de repente a Lari entrou na cozinha.

Justin: Bom dia, meu amor! - disse sorrindo e fui em direção á ela, coloquei a mão em seu rosto e lhe dei um selinho demorado.

Lari: Bom dia, bebê! - ela disse e sorriu - O que você fez ai? - ela disse curiosa.

Justin: Apenas fiz nosso café-da-manhã, mas nem comecei á arrumar a mesa. Quer me ajudar? - disse olhando pra ela de cima até em baixo, ela estava com uma calça moletom e uma blusa  enorme, deve que acabou de acordar.

Lari: Não, não! Obrigada. - ela disse e saiu da cozinha.

Justin: Qualé amor, não vai mesmo me ajudar? - disse alto e nem sinal de Larissa - OKAY! - disse e continuei arrumando a mesa, quer dizer, comecei á arrumar a mesa. Deixei tudo certinho e fui chamar a minha mulher - LARISSA! VEM CÁ, AGORA. - gritei e nada de Larissa - LARISSA! - sai da cozinha e fui até a sala ver se ela estava lá, ela estava eitada no sofá com a mão na barriga acariciando a mesma - Láah, por que não me respondeu? - cheguei mais perto e olhei pra ela.

Lari: - ela olhou pra mim toda sorridente - Jus, nosso neném se mexeu! - ela disse e olhou para o mesmo.

Justin: Awn' deixa eu sentir. - me sentei do lado dela e fiquei acariciando sua barriga - Será que é menino mesmo? - disse e olhei pra ela.

Lari: Não sei! Vamos ver nos próximos meses, o que o médico vai dizer. - ela disse sem parar de sorrir.

Justin: - senti algo se mexendo, rs - Caraca, meu filho se mexeu! Eu to sentindo, eu to sentindo. - disse mega animado.

Lari: Para de ser bobo, Justin. - ela disse rindo.

Justin: Christopher, sua mãe disse que eu sou bobo, briga com ela, vai.

Lari: Bebê, não liga pro seu pai! Eu te amo. - ela disse olhando pra mim.

Justin: A gente te ama, meu filho. - disse acariciando a barriga dela.

Lari: Amor, eu to com fome! - ela disse fazendo careta.

Justin: - me levantei - Então levanta essa bunda gostosa e gorda daí! Vamos comer.

Lari: - ela se levantou - Você que é gordo. - ela disse e apertou minha bunda - E gostoso!

Justin: Eu disse gostosa e gorda, cê sabe que eu amo bundas gostosas e gordas, né? - disse abraçando sua cintura.

Lari: Seu safado! Eu sei sim, mas você só tem a minha. - ela deu um tapa em meu braço.

Justin: Ai! Por isso mesmo, sua bunda é gostosa e gorda, gorda, muito gorda, bastante gorda. - disse sorrindo maliciosamente e apertei a mesma, ela deu um gemido baixo.

Lari: Safadênho. - ela sorriu - Vamos logo que eu to com fome! - ela disse e saiu andando pra cozinha, quer dizer, correndo.

Justin: Tá mesmo com fome, nem me esperou. - disse entrando na cozinha.

Lari: Eu tenho que comer por dois, o que você quer que eu faça? - ela me olhou incrédula, já estava sentada e  comendo.

Justin: Nada! - me sentei em uma cadeira.

Lari: Por que você comprou Starbucks ao invés de fazer café?

Justin: Mas você não ama Starbucks?

Lari: AMO! Só que eu queria experimentar o seu café. What's the problem? - ela disse me encarando.

Justin: O problema é que meu café é horrível e você não vai querer tomar ele. - disse e tomei um pouco de Starbucks.

Lari: Tá bom, se você insiste... - ela disse com uma carinha triste.

Justin: Já falou com a Mari?

Lari: Claro que não! Mas eu acho que ela me mandou um monte de mensagens, do jeito que ela é.

Justin: Ontem foi aniversário dela.

Lari: E você nem sabia, né?

Justin: Claro que eu sabia, até dei parabéns pra ela, falta o presente.

Lari: Eu comprei um presente enorme pra ela!

Justin: Sério? Que bom, ai nós dois damos o presente pra ela.

Lari: NEM VEM! Você que compre um presente pra ela, meu presente é meu, quer dizer, dela.

Justin: aaaaaaaah' mas eu vou comprar o que pra Mari? Uma garota? - disse revirando os olhos.

Lari: Sei lá, compra um Netbook roxo pra ela, ela ama roxo.

Justin: Se eu for comprar Netbook, vou nos Estados Unidos que é mais barato.

Lari: Você é tão besta! Olha, depois da nossa Lua de Mel, nós vamos no Shopping comprar o presente da Mari, depois damos nossos presente juntos, flw?

Justin: FLW! Melhor assim.

(...)

Continua! com comentários...

3 comentários:

  1. OMB ta perfeito *-* , tbm quero o JB como marido hehe' Continua c:

    ResponderExcluir
  2. Tipo assim eu amei <3
    Aff essa Lari dizendo que ta gorda ¬¬'
    Cara é lua de mel, acho que o Jus ta certo... Mas ele tem que entender o lado dela!
    Que fofo ele fazendo o café da manhã *-*
    O bb mexeu, que amor <3
    Eles são muito fofos juntos *--------*
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Ta perfeita demais!
    Beijos :*

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?