Beliebers visitantes

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Follies Of Love 45º (Desculpas.)


P.O.V Larissa

 Estava vendo minhas mensagens...

"Lari, você não vai acreditar no que o Guilherme me deu de aniversário!" por: Mari.

Mandei:
"O que ele te deu? Fiquei curiosa agora!"

ela respondeu:
"Tipo assim amiga, ele resolveu me dar uma aliança de ouro, porque estamos fazendo 1 ano de namoro. Isso não é demais? *-*"

Mandei:
"Claro que é, Mari! Que bom que você está feliz, fico mais feliz ainda por ti. ><"

ela respondeu:
"Brigada, amiga! Como está indo sua Lua de Mel?"

Mandei:
"Perfeita! Justin comprou uma chácara e vamos morar aqui. *-*"

ela respondeu:
"Não acredito! Eu vou matar o Justin Bieber. ;@ Que isso, sério mesmo que vou ficar longe da minha melhor amiga? Não pode ser =/"

Mandei:
"Não se preocupa com essas coisas! Justin e eu sempre vamos te visitar, você e o Gui. *-* E depois da nossa Lua de Mel, se prepare para receber presentes."

ela respondeu:
"Que máximo! Adorei. Weeeeeeee õ/ presente! Gostei ainda mais... não precisava, mas se você insiste. ><"

Mandei:
"Aham! Sei."

ela não respondeu...

Justin: Parou de falar com a Mari? - ele disse olhando pra mim, estávamos sentados no sofá da sala assistindo Bob Esponja, quer dizer, ele estava assistindo, eu não.

Lari: YES! Conversa encerrada. - disse e dei um selinho nele.

Justin: O que você quer fazer?

Lari: Assistir Bob Esponja. - disse e olhei pra TV que estava desligada - Que foi? Desligou por quê?

Justin: Acabou! Mas se você quiser, a gente pode ir pro nosso quarto e... - o interrompi. Ele estava com aquele olhar pervertido dele.

Lari: CALADO! Até sei o que você quer. - disse encarando ele.

Justin: Sabe? E você não quer? - ele disse com uma cara triste.

Lari: A gente transou ontem! Eu não to nem ai que estamos em Lua de Mel, eu to grávida, se é que ainda não percebeu. Sexo todo dia não dá, flw?

Justin: FLW! Desculpa aê, então. - ele pegou o controle e ligou a TV, ficou mudando de canal em canal, vi que ele estava chateado.

Lari: Jus... - o chamei - Justin! - o chamei novamente - JUBS. - disse alto e ele olhou pra mim.

Justin: O que você quer?

Lari: Eu quero você sorrindo! - disse fazendo bico e com os meus olhos brilhantes.

Justin: Deixa pra próxima. - ele disse e continuou mudando de canal em canal. Só tenho uma coisa á fazer.

Lari: Desculpa! Eu não deveria ter falado com você daquele jeito.

Justin: - ele desligou a TV e olhou pra mim - É. - se levantou e saiu andando.

Lari: QUALÉ JUSTIN, SÓ VAI FALAR ISSO? NEM UM "EU TE DESCULPO"? - disse alto e nada de Justin - Droga! - me deitei no sofá e liguei a TV, não estava passando nada que preste, pelo menos pra eu em distrair. Sendo chato, eu assisti, nem sabia o que era, mas eu adormeci ali. Acho que eu acordei algumas horas depois, me sentei no sofá e nem sinal de Justin, onde será que ele ficou esse tempo todo? Aposto que já é a hora do almoço! Me levantei e fui até o quarto, a porta estava aberta e Justin estava sentado na cama vendo várias revistas.

Justin: PUTA QUE PARIU! - ele disse bravo e passando uma página da revista - DROGA!

Lari: - entrei no quarto e fechei a porta - O que você está vendo ai?

Justin: - ele me olhou assustado e fechou a revista - Nada de mal. - ele pegou outra e ficou vendo.

Lari: - me aproximei e vi que... - EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ VENDO REVISTA PLAYBOY! - disse completamente brava, ele não disse nada, apenas continuou vendo a revista - Você vai ficar ai vendo essa revista comigo aqui?

Justin: Sabe... eu nem deveria ter essas merdas de revistas, mas eu fico olhando pra ver o quanto você é melhor do que elas, o quanto você é mais gostosa do que elas. - ele disse e jogou a revista no chão.

Lari: Ai você fica com mais tesão querendo me foder, né? - disse encarando ele.

Justin: Eu to te elogiando e você vem brigar comigo? - ele disse incrédulo.

Lari: Eu não sei como reagir á elogios safados!

Justin: Sabe sim. - ele se levantou, colocou a mão no meu rosto e me beijou calmamente, sempre que o nosso beijo começa calmo, ele vai ficando hot e foi isso o que acontece, eu parei - Aprendeu? - ele disse sorrindo.

Lari: Aprendi! - sorri - Olha, eu cansei de um ficar chateado com o outro, quero mesmo é curtir a nossa lua de mel. - disse abraçando ele.

Justin: Então tá. - ele sorriu - Que horas são?

Lari: Não sei! Mas deve ser a hora do almoço.

Justin: O que você quer comer? Eu peço!

Lari: Não precisa, bebê. A gente faz qualquer coisa que ta bom... - sorri.

Justin: Okay, eu escolho. - ele se afastou e pegou seu celular - Comida mineira, que tal? - disse discando os números e olhou pra mim.

Lari: Tá bom! - eu disse e me joguei na cama, ele ficou lá conversando, fiquei fitando o teto até ele dizer...

Justin: PRONTO! Encomenda feita. - ele disse se sentando do meu lado.

Lari: Encomenda? Virou drogado ou o quê? - disse rindo.

Justin: Nada! Eu estava brincando, vem aqui. - ele colocou a mão no meu rosto e me beijou, foi um beijo calmo e lento, nossas línguas estavam em sintonia, brincavam e brigavam o tempo todo. Até que eu parei com selinhos.

Lari: Vamos descer, é melhor. - disse sorrindo.

Justin: Tá bom! - ele sorriu e nos levantamos, fomos pra sala e ficamos esperando nossa comida chegar, demorou uns 40 minutos mais ou menos, comemos conversando, Justin fazia suas palhaçadas e eu ria demais, até das piadas sem graça que ele contava, eu ria. Tipo, não dá pra não rir com a cara que ele faz. Terminamos de comer e fomos pro quarto - Neném, como é que ta nosso neném? - ele disse se deitando do meu lado, me abraçando por trás e acariciando minha barriga.

Lari: Ele ta bem, meu amor... não se preocupa. - disse e sorri.

Justin: Você não sente dor nenhuma?

Lari: Até agora, nenhuma! Mas eu ainda to com 5 meses, quando chegar mais perto de nascer, eu vou sofrer demais.

Justin: Não fica assim, eu vou cuidar de você. - ele deu um beijo em minha bochecha.

Lari: Eu sei disso. - me virei de frente pra ele e o beijei.

Justin: Eu te amo ><

Lari: Eu também te amo! *-*

  Ficamos ali na cama abraçados, trocando carícias e palavras românticas, algum tempo depois, fui tomar banho, Justin ficou vendo TV, eu já estou ficando exausta por carregar essa barriga pesada. Será que meu filho vai nascer gordinho? Sei lá! Pra que eu to pensando nisso? Ele vai nascer que nem o pai! Quer dizer, quase. Sem violências que nem o Brad fez comigo. PAROU, VAI! Terminei meu banho, coloquei uma calça moletom e fiquei assim, só de sutiã. Sai do banheiro e me deitei do lado de Justin.

Justin: - ele olhou pra mim e sorriu - Por que tá só de sutiã?

Lari: Sei lá! Eu quis ficar assim, pra eu acariciar meu bebê a hora que eu bem entender.

Justin: - adivinha pra onde ele olhou? - NOSSA! Seus seios estão bem maiores. - ele continuou olhando.

Lari: Para de ser safado! Isso tudo é leite, se você quiser, eu te dou um pouquinho. - disse ameaçando abrir meu sutiã, o negócio é o seguinte: ele acha que esse leite aqui é ruim e ele tem razão.

Justin: Não, não! Obrigado. Uma outra hora... quem sabe? - ele disse e piscou.

Lari: Você pensou mesmo que eu estava falando a verdade, né? Meu, eu não sou louca! - disse rindo.

Justin: Desde quando você não é louca? Sempre foi! - ele disse rindo e eu dei um tapa em seu braço.

Lari: Sem graça. - cruzei os braços emburrada.

Justin: Ai neném... ficou chateada, foi? Fica não! Eu não falo mais que você é louca, tá bom? - ele disse com voz de criança.

Lari: BESTA! - sorri.

Justin: Awwwwwn' não ta mais chateada, neném? - ele continuou com aquela voz.

Lari: Eu não to chateada, Justin! Para com essa vozinha que está me irritando. - disse rindo e ele fez um bico mega fofo - Para com seus biquinhos fofos também, eu não resisto. - disse já louca e o beijei bruscamente, começou com selinhos e foi se transformando em um beijo suave e longo, eu não queria parar, eu não ia parar, mas eu tinha que parar. Parei. - Eu te amo muito! - disse olhando pra ele e sorrindo.

Justin: Eu te amo mais... - ele disse e me deu um selinho demorado.

Continua! com comentários...

2 comentários:

  1. Esses dois com essas brigas bestas ¬¬'
    Caraca Jus vendo revista da Playboy :O Soca esse menino, não pera, ele elogiou ela, acho que não tem problema... shauhsuhau'
    "Lari: Não precisa, bebê. A gente faz qualquer coisa que ta bom... - sorri.

    Justin: Okay, eu escolho. - ele se afastou e pegou seu celular"
    Que parte do "A gente faz qualquer coisa esse retardado não entendeu shauhsuhau' Na verdade acho que ele sabe que nenhum dos dois se sairia bem na cozinha lol
    Cara ta perfeita demais <3
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    To amando *---*
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. AUSHAUSHAUS Vou nem comentar desse Justin vendo a Playboy kk
    Continuaaa

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?