Beliebers visitantes

sábado, 1 de junho de 2013

Follies Of Love 46º (Quanta melação)


Alguns dias depois... 14/07/2014.

P.O.V Justin

 Nossa lua de Mel terminou ontem? Mais ou menos isso! Vou voltar á trinar hoje e depois que eu sair, Lari e eu vamos no shopping comprar o sagrado presente da Mari. Mas é claro que minha mulher barriguda não vai ficar sozinha em casa, as meninas (Mari, Karina e Caitlin) vão ficar ficar aqui com ela até eu chegar.

Lari: JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNN! - ouvi ela me gritar.

Justin: O QUE FOI, MULHER? - gritei também, estava colocando o tênis, ai ela me gritou, levei um susto.

Lari: O CAFÉ ESTÁ PRONTO, BEBÊ!

Justin: JÁ TO INDO. - disse alto e coloquei meu tênis, passei um perfume e sai do quarto, fui pra cozinha e a Lari estava me esperando - Bom dia, meu amor! - disse sorrindo e dei um selinho nela.

Lari: Bom dia, neném da mamãe! - ela disse e sorriu.

Justin: Hum... - olhei pra mesa cheia de coisas - eu vou ficar gordo desse jeito. - disse e ri.

Lari: MELHOR! Ai você fica parecido comigo. - ela disse e fez bico.

Justin: Você não é gorda, Lari. - disse me sentando na cadeira.

Lari: Eu não sou gorda, eu sou uma baleia! - ela disse fazendo careta.

Justin: Neném, para com isso. Quando a gente começou á namorar, você não era assim, é por que você está grávida? É isso?

Lari: TAMBÉM! Mas eu fiquei gorda, não percebeu? Meu rosto tá gordo, meus braços estão gordo, eu.to.gorda.

Justin: Não fica assim! Isso tudo vai passar.

Lari: Aham, daqui 6 meses, 2 meses depois que o nosso bebê nascer. Mas... *pausa* eu não to triste. O importante é que eu tenho o homem da minha vida comigo. - ela disse e sorriu toda fofa.

Justin: É por isso que eu te amo! - me levantei, coloquei a mão no rosto dela e selei nosso lábios.

Lari: Também te amo, Jus! >.< - ela disse e eu me sentei, começamos a comer, eu mandava beijo no ar pra ela toda hora e ela pra mim, o ar ficou cheio de beijos! rs Ri de meus pensamentos. Terminamos o café e eu fui pegar minha mochila no quarto, voltei e Lari estava na sala.

Justin: Tchau meu amor, to indo. - disse e dei um selinho demorado nela.

Lari: Tchau meu amor! - ela disse e sorriu.

Justin: As meninas já estão chegando?

Lari: Estão sim amor, não precisa se preocupar. Vai pro seu treino, vai.

Justin: Eu to indo, mas se acontecer alguma coisa com você, liga pro meu celular logo em seguida. - disse dando uma de desesperado, eu estava preocupado.

Lari: Eu ligo sim! Não se preocupa. - ela disse e me deu um selinho - Tchau...

Justin: Tchau meu amor. - disse me afastando, sai andando e mandei um beijo no ar pra ela - Se cuida, bebê! - disse acenando e ela acenou de volta, sai, fui até meu carro, entrei e acelerei, não sei se estava atrasado, mas foda-se. Eu sei que o Tite é rigoroso, só que eu tenho meus motivos pra não ter ido ao treino, porém eu já tinha avisado, então sem problemas. Cheguei no estádio, entrei e fui pro vestiário, troquei de roupa e fui pro gramado, sim eu estava atrasado, o pessoal estava me esperando. Começamos á jogar, jogamos bastante e mais tarde paramos, eu tava morto de fome, fui comer o lanche que a Lari fez pra mim. Alguns minutos depois, continuamos treinando.

(...)

Justin: CHEGUEI! - disse alto logo quando entrei em casa.

Lari: JUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTTTTIIIIIIIIINNNNN! - ouvi ela gritar, fiquei preocupado e sai correndo pro quarto.

Justin: Lari? O que aconteceu? - disse entrando no quarto.

Lari: Nada não! Olha que lindo. - ela disse rindo e me entregou uma foto, era eu, bebê, pelado. Arregalei os olhos quando vi aquilo.

Justin: O que vocês estão fazendo? - disse completamente curioso.

Karina: Apenas vendo fotos suas! Quando era bebê. - ela disse e me mostrou outra foto.

Justin: éérr, tchau. - disse e sai quase correndo dali, eu estava completamente envergonhado, fui pra cozinha, bebi um pouco de água e um tempo depois percebi passos se aproximando.

P.O.V Larissa

Justin: éérr, tchau. - ele disse corado e saiu correndo.

Caitlin: O que deu nele? - ela disse com uma cara estranha.

Lari: SEI LÁ! - dei de ombros.

Mari: Acho que ele ficou envergonhado, tipo assim, é ele peladinho. - ela disse levantando aquela mesma foto.

Lari: Okay meninas! Eu vou falar com ele.

Karina: Então a gente vai embora, vocês não vão sair?

Lari: Vamos! Mas não agora.

Caitlin: Que isso lari, nada de segurar vela. - ela disse guardando as fotos, todas guardaram e se levantaram - Estamos indo...

Mari: É né! - ela disse com uma cara triste - Tchau amiga. *beijinho*

Lari: Tchau! Em breve nos vemos. - disse e pisquei pra ela.

Karina: Tinha que ser... só porque são melhores amigas. - ela disse revirando os olhos e deu um beijo em minha bochecha.

Lari: Ai Káah, não fica assim, você também é minha amiga. - disse sorrindo.

Caitlin: E eu mais ainda, né cunhada? - ela disse e me abraçou.

Lari: Ééééér! - disse meio sem graça.

Mari: Agora vamos meninas, a Lari ainda tem que ir falar com o Justin. - ela disse saindo do meu quarto - Tchau Big Lari! - ela disse acenando.

Karina&Cait: Tchau tchau! - elas saíram.

Lari: Tchau meninas! - disse e me joguei na cama - Big Lari? Ela me chamou de grande? É, chamou. - revirei os olhos rindo de mim mesma falando sozinha, me levantei e fui até a cozinha, ele estava lá - JUBS! JUBS... JUBS. - disse abraçando ele por trás.

Justin: Cadê as meninas? - ele perguntou curioso.

Lari: Já foram, neném! O que foi? - disse acariciando o peitoral dele.

Justin: Você me envergonhou na frente das suas amigas, isso não se faz. - ele se virou olhando dentro dos meus olhos.

Lari: Awn' só por causa da foto que você está peladinho? - disse rindo e ele me encarou.

Justin: LARI! - me repreendeu - Eu sei que sou gostoso desde pequeno, mas não precisava mostrar pra elas. - ele disse se achando.

Lari: Nem se acha, né? Seguinte, eu resolvi ver umas fotos, aí começamos a ver e as suas estavam no meio, o que eu posso fazer?

Justin: NADA! Mas eu fiquei envergonhado, Lari.

Lari: Eu percebi muito bem... desculpa, Jubs. - disse acariciando o rosto dele.

Justin: Tá bom! - ele sorriu - Shopping?

Lari: SHOPPING. - disse animada.

Justin: Eu vou tomar um banho, aí depois nós vamos. - ele sorriu e me deu um selinho.

Lari: Ok, tá chateado? - disse fazendo bico.

Justin: Não muito! - ele disse desviando o olhar de mim.

Lari: JUBS, vai ficar mesmo chateado? - disse fazendo bico e minha famosa manha, ele não resiste.

Justin: Ai Lari, você adora me render fazendo esse seu bico que eu não resisto! - ele disse meio que rindo e me deu um selinho demorado.

Lari: Adoro mesmo, seu gostoso. - disse e agarrei ele.

Justin: Gostosa! - ele disse com aquela voz sexy e me beijou bruscamente, eu não queria parar aquele beijo maravilhoso, só que ele mesmo parou - Eu vou tomar meu banho, quer vir? - ele disse sorrindo maliciosamente.

Lari: Não, obrigada! Eu sabia que você ia dizer isso, então eu já tomei. - disse e mostrei a língua, ele chegou perto que eu nem vi e mordeu a mesma - AAAAAAAAAAAAAH seu manolo... - disse fazendo bico.

Justin: Você que provocou, sabe muito bem o que eu faço quando mostram a língua pra mim.

Lari: Mostram, nada! Isso é só comigo. SÓ PORQUE EU SOU PRETA. - eu disse e nós rimos - Vai logo tomar banho, a gente ainda tem que ir na casa da Mari depois.

Justin: OKAY Larissa Costa... - ele sussurrou meu nome.

Lari: Você sabe muito bem que eu odeio que me chamem assim, pelo amor de Deus, PARA. - eu disse rindo e ele saiu andando pro quarto - TO NA SALA TE ESPERANDO, NENÉM! - berrei e fui pra sala, me joguei no sofá e liguei a TV, passando Bob Sponja *-* Só por que eu vou sair? AFFF' Fiquei ali assistindo até o Justin terminar de tomar banho, não demorou muito e ele já estava arrumado. - Nossa, que gostoso! Acha que vai aonde desse jeito? - disse com um olhar malicioso, ele apenas riu.

Justin: Vamos logo? E para de me chamar de gostoso, se não eu fico excitado. - ele disse me puxando e eu ri.

Lari: Você nunca fica excitado só por eu te chamar de gostoso! - disse ainda rindo.

Justin: Mas eu já to ficando.. para. - ele disse com sua voz sexy e riu - Vai, vamos!

Lari: TÁ BOM. - me levantei - Eu quero um beijo primeiro! - disse fazendo bico.

Justin: Aiai, okay. - ele chegou mais perto e me deu um selinho rápido - Agora vamos!

Lari: Eu pedi um beijo e não um selinho. - disse emburrada, ele riu.

Justin: Nós temos que ir no shopping logo, para de querer beijos agora, quando chegarmos, eu vou ser todo seu.

Lari: NÃO! - coloquei a mão no rosto dele e o beijei bruscamente, mas antes, apertei seu pênis e não tirei minha mão de lá, o beijo foi molhado e rápido, Justin parou o mesmo tirando minha mão de seu membro.

Continua! com comentários...

2 comentários:

  1. Eles estão fofos demais ¬¬' lol
    Essa Lari não entende que ta "gorda" por causa da gravidez? u.u
    Cara eu tbm ficaria com vergonha, e dependendo das pessoas que tivessem vendo a foto, tbm sairia correndo shauhsuhauhsua'
    Adorei o Big Lari lol
    OMG! Larissa muito safada, mas só é safada nessas horas, pq quando o Jus quer, ela fica fazendo doce U.U
    Apesar deles estarem com tanta melação, eu to amando hehe
    Tipo ta tudo perfeito *----*
    Quero saber se vai acontecer algo com o Brad e se ele vai ficar sabendo do filho... #CuriosidadeOn
    Eu to amando que tu ta continuando rapido, serio, ta fazendo minha alegria hehe
    Então...
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa now u.u
    Ta perfeita demais <3
    Beijos :*

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?