Beliebers visitantes

domingo, 2 de junho de 2013

Follies Of Love 47º (Tudo terminou bom pra ele)


Justin: VOCÊ FICOU MALUCA OU O QUÊ? - ele gritou incrédulo.

Lari: Delícia. - disse lambendo os lábios e com um olhar sexy.

Justin: Por que você fez isso? Olha só! - ele disse olhando pra baixo, olhei pro mesmo lugar e tinha um lindo e grande volume visível por baixo da calça.

Lari: Gostoso. - é, eu tava provocando e pelo jeito, estava conseguindo.

Justin: LARISSA! - ele berrou me encarando e eu percebi que o papo era sério.

Lari: Desculpa! Depois a gente dá um jeito nisso, mais tarde. - disse e sorri maliciosamente.

Justin: Você não se cansa de fazer isso, não? - ele continuou me encarando.

Lari: Eu já pedi desculpa, mas se você quiser ficar ai todo emburradinho, você fica! - disse e sai andando pra fora da chácara.

Justin: LARISSA! - ele gritou e eu pude ouvir seus passos atrás de mim, parei e esperei ele se aproximar - Desculpa.

Lari: - me virei olhando pra ele - Desculpa de quê? Você não fez nada! Eu que fiz. Deixei você excitado, mas você não aguenta porra nenhuma.

Justin: Você que começou! O que queria que eu fizesse? - ele disse me encarando.

Lari: Nada. Olha, vamos encerrar esse assunto? CANSEI! Eu quero ir no shopping e sair de lá o mais rápido possível, é. Vamos logo... - disse indo em direção ao carro dele, ele me acompanhou, entramos no carro, colocamos o cinto e ele acelerou, eu fiquei calada e ele também, estava só jogando no meu celular, até que ele resolveu quebrar o silêncio daquele carro.

Justin: Vai continuar trabalhando? - ele olhou rápido pra mim e parou o carro.

Lari: Não sei! Hoje vou ligar na empresa pra saber, se eles estão precisando de mim, se estiverem precisando, eu posso até continuar. - disse e dei um meio sorriso.

Justin: Mas você está grávida! - ele disse tipo implorando pra eu não continuar.

Lari: Nossa Justin, você acha que eu vou ter nosso filho no meio do escritório? Eu estou apenas de 5 meses.

Justin: Tá bom, continua. Fica mais 2 meses, se você aguentar... quando chegar no 8º mês, para.

Lari: OKAY! Não exagera na preocupação. - eu disse, ele sorriu e acelerou. Continuei jogando, nem percebi quando chegamos, ele estacionou o carro e saímos, entramos no shopping e ficamos vendo as vitrines das lojas pra ver se tinha algo de bom pra Mari, eu não entrava nas lojas, apenas olhava pra ver se a loja era boa, até que achei uma boa, ajudei o Justin á escolher alguma coisa, compramos e fomos embora, não tava com paciência pra nada hoje - Que tal a gente entregar isso pra Mari amanhã? - disse me jogando no sofá.

Justin: Quando? - ele perguntou se sentando do meu lado.

Lari: Amanhã, a gente vai na empresa e entrega nossos presentes pra ela.

Justin: TÁ, e você vai ligar lá? Pra saber se estão precisando de você?

Lari: SIM! Vou ligar agora. - peguei o telefone e liguei, falei com o paizito da Mari, ele disse que se eu quisesse continuar trabalhando, eu podia. Porque ele não estava precisando de mim, é.

Justin: EAÍ? - ele disse fazendo careta.

Lari: Vou continuar! - sorri - Amanhã.

Justin: Mas já? Por quê? - ele disse espantado.

Lari: Porque eu quero e pronto! Pelo menos vou ter alguma coisa pra fazer o dia inteiro. - disse com a minha cara de tédio.

Justin: Tá bom então, não vou falar nada. - ele estava emburrado? é, estava.

Lari: Que foi? Ficou bravo? Chateado?

Justin: Ah' deixa pra lá! - ele se levantou e saiu andando.

Lari: JUSTIN DREW BIEBER, VOCÊ NÃO VAI SAIR DESSA SALA! - disse alto e ele parou - Vai, por que está assim?

Justin: Eu só não quero que você continue trabalhando, isso não vai dar certo.

Lari: Só por que eu to grávida? É isso? - disse encarando ele.

Justin: Também, mas alguma coisa pode acontecer e eu não vou estar lá.

Lari: Se eu ficar trancada aqui dentro, alguma coisa pode acontecer e você não vai estar aqui. Fez diferença? Não!

Justin: Tá bom! Faz o que você quiser. Mas eu vou te levar e te buscar, falow?

Lari: FALOW! Você vai sair tarde do treino só pra me buscar na empresa?

Justin: 18:30 não é tarde! Eu chego na empresa 19:00 e te ligo. - ele se sentou do meu lado.

Lari: Ok, se você quer assim... - disse e dei um selinho nele - te amo, bebê.

Justin: Também te amo, bebê. - ele sorriu e me beijou - Te amo demais! - me deu um selinho - Te amo mais que tudo. - me deu outro selinho - Te amo, te amo, te amo... ><

Lari: Okay seu bebêzão, você me ama, eu já entendi, não precisa repetir várias vezes. - disse rindo.

Justin: Eu só quis ser carinhoso! - ele disse fazendo bico.

Lari: Nada de bico, por favor. - disse e dei um selinho nele.

Justin: Eu faço bico porque você gosta... - ele disse cantarolando.

Lari: Bobinho! Você está muito enganado, porque eu não gosto, eu amo demais. - disse e ele sorriu, em seguida me beijou. Quando ele parou, disse.

Justin: Lembra do que você fez comigo mais cedo? - ele disse me encarando.

Lari: Lembro! E você gostou que eu sei. - disse e pisquei.

Justin: Se eu gostei? Claro que sim! Mas você provocou, queria me deixar excitado e conseguiu. - ele continuou me encarando e riu.

Lari: Desculpa! Eu só queria sentir seu membro. - disse com uma voz sexy.

Justin: Sentir? Você não sentiu nada, apenas o apertou.

Lari: OKAY, quer me deixar arrependida ou o quê? - disse e encarei ele.

Justin: Eu só quero que você me chupe. - ele disse com um olhar pervertido.

Lari: Te chupar? Haha' por que eu faria isso? - disse ironicamente.

Justin: Porque você me torturou e vai ter que retribuir! Quer dizer, me deixar feliz. EAÍ? - ele disse todo sorridente.

Lari: Eu posso até te chupar, mas antes... - ele me interrompeu, desgraçado.

Justin: Nada de mais! Você vai me chupar ou não? - me encarou. SAFADO!

Lari: SIM. Ah' eu te torturei mesmo, fazer o quê! Quando eu começo? - sorri maliciosamente, queria entrar no clima.

Justin: AGORA! - ele abaixou a calça junto com a cueca e eu pude ver seu pênis enorme - Vai, chupa ele todinho. - ele disse pegando no mesmo.

Lari: TÁ. - peguei em seu membro e coloquei em minha boca, ele gemeu baixo quando eu comecei a fazer os movimentos de vai e vem. Lembrando que a gente estava na sala, mas ninguém mora aqui além de nós, né? Sem problemas! Continuei o chupando, lambendo, sugando, mordendo, quando eu o mordi, Justin deu um grito que me fez rir, mas eu não parei, é. Sabia que ele não ia gozar apenas com uma chupada em seu pênis, ele podia, mas ele não é assim, então demorei pra parar e quando parei, Justin deu um suspiro aliviado - Feliz? - disse olhando ele colocando seu pênis dentro da cueca.

Justin: DEMAIS! - ele sorriu maliciosamente.

Lari: Jubs, você ta bem? Porque você sempre pede mais quando eu te chupo, mas hoje... - disse fazendo bico.

Justin: Aí, virei pirulito? - ele disse colocando a mão no meu rosto e olhando dentro dos meus olhos, eu apenas ri.

Lari: Não! Seu pênis é maior do que um pirulito. - disse rindo.

Justin: Você tem razão... é. - ele continuou olhando dentro dos meus olhos e me beijou, como esse garoto consegue ser a pessoa mais safada do mundo? eu quero saber! O que ele fez? Eu to de vestido, ai ele colocou a mão de baixo dele, omg'

Lari: SAFADO! Tira a mão daí. - parei o beijo.

Justin: Por que eu sou safado sendo que você gosta? - ele disse sorrindo.

Lari: Você é safado e pronto! E eu não perguntei se gosto. - disse cruzando os braços.

Justin: Ai Lari, não fica assim neném. - ele disse beijando o meu pescoço, senti cócegas e ri.

Lari: PARA! - disse ainda rindo.

Continua! com comentários...

3 comentários:

  1. OMG! Eu pensei que ele tinha ficado muito bravo, mas essa safado até que gostou u.u
    Esses dois realmente ficam chateados por qualquer coisa ¬¬'
    Ele todo preocupado com ela *--*
    OMG! A safadeza define esses dois, pq vou te contar heim u.u
    Com certeza foram feito um pro outro, pq a safadeza deles combina lol
    Ta tudo perfeito, quero que ela ganhe logo esse bb u.u
    E eu ainda to esperando que o Brad se ferre u.u
    ~eu querendo as coisas, sendo que a ib nem é minha, sou muito folgada hehe~
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa now
    Ta pefeita demais!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. *-* Continua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua q está perfeito.....kkkk
    Safadezasss

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?