Beliebers visitantes

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Follies Of Love 48º (Tudo isso por causa de um beijo?)


Justin: - ele colocou a mão no meu queixo me fazendo olhar pra ele - Para você! De ficar aí toda emburradinha. - ele disse com aquele olhar sexy.

Lari: Depois que eu liguei pra empresa, VOCÊ ficou todo emburrado. Por que ta reclamando?

Justin: Ah' deixa isso pra lá! - ele disse se levantando e eu peguei em seu braço.

Lari: O que foi? - disse fazendo bico.

Justin: Nada! Eu só quero descansar. - ele disse, eu o soltei e ele foi pro quarto.

Lari: Eu fiz alguma coisa? - perguntei pra mim mesma, claro porque não tinha ninguém naquela casa. Liguei a TV, me deitei no sofá e fiquei assistindo o que estava passando, era um filme que eu não sabia decifrar o nome, não sabia mesmo, afffff' dormi. Acordei quando percebi alguém me colocando na cama, vi e claro, Justin.

Justin: Por que acordou? Não gostou do meu colo? - ele disse fazendo bico e riu.

Lari: Não! É que eu senti você me colocando aqui, então automaticamente acordei. - disse e sorri.

Justin: Okay! Ainda ta com sono? - ele disse se deitando do meu lado.

Lari: Sim, to com sono. - disse e bocejei.

Justin: Dorme, pode dormir. - ele disse acariciando o meu rosto.

Lari: Me ajuda? - disse fazendo bico. Eu adoro quando ele me faz dormir, ele fica fazendo cafuné em mim e eu durmo.

Justin: Tá bom! - ele disse e eu o abracei, ele ficou fazendo cafuné na minha cabeça e eu dormi rapidinho.

No dia seguinte... 15/07/2014.

Acordei e ainda estava abraçada com Justin, só que de outro jeito, ele me abraçava por trás, é. Olhei pra ele e o mesmo ainda estava dormindo, peguei meu celular que estava de baixo do travesseiro e vi a hora. 8h30min? Só isso? O.K. Tentei me afastar sem acordá-lo, mas foi em vão, ele logo acordou.

Justin: Onde pensa que vai? - ele disse sorrindo.

Lari: Bom dia pra você também!

Justin: Bom dia! Eaí?

Lari: Eu tenho que ir trabalhar e são 8h30min, deixa eu levantar?

Justin: Mas você não tem que estar na empresa no máximo 11h00min ?

Lari: SIM! Mas hoje temos que entregar os presentes da Mari e eu quero chegar antes do almoço, se é que você me entende. - disse e ele me agarrou - Me solta! - insisti.

Justin: Primeiro eu quero um beijo E nós vamos tomar banho juntos. - ele disse beijando o meu pescoço.

Lari: Tá bom! - disse me virando e o beijei, foi rápido - Pronto, vamos tomar banho. - disse me levantando.

Justin: Okay senhorita manda em tudo... - ele disse ironicamente e riu.

Lari: Mando mesmo. RUN' - disse e fiz bico. Tomamos nosso sagrado banho melante, é. Aconteceu várias coisas naquele banheiro, acho que ficamos 1 hora lá, culpa do Justin. Voltando... terminamos o banho, trocamos de roupa, pegamos nossos presentes, Justin colocou no carro e fomos pro Starbucks, chegamos lá, compramos 2 e depois fomos pra empresa. Ao chegar, nós saímos do carro, eu peguei o meu presente e o Justin pegou o dele, entramos e fomos pro elevador - Será que ela vai gostar do meu urso? - disse abraçando o mesmo.

Justin: Claro que vai! Ele é bonitinho e está com a blusa do Corinthians.

Lari: É né! - disse olhando pro urso. Chegamos no 20º andar e saímos, fomos até a mesa da Mari, ela está distraída - MARI! - disse alto e ela levou um susto.

Mari: AAAAAAAAAAH' sua louca! Eu levei um susto. - ela disse olhando pra mim.

Lari: Sorry, baby!

Mari: O que fazem aqui?

Justin: Oi Mari! - ele disse e acenou.

Mari: oooooooooooie!

Lari: Então, eu vou continuar trabalhando, ai eu e Justin resolvemos trazer seu presente. - disse mostrando o urso pra ela.

Mari: OMG' é pra mim? *-*

Lari: É sim, amiga! Pode pegar. - disse entregando o urso pra ela.

Justin: E esse é pra você também... - ele disse entregando a cesta, só tinha coisas do Corinthians ali.

Mari: Nossa! Meu Deus! - ela pegou a cesta e ficou olhando - Awwwwwn' - ela colocou a cesta no chão - obrigada gente. - ela nos abraçou juntos.

Lari&Justin: De nada, Mari! - dissemos juntos.

Mari: Eu vou guardar isso aqui... - ela disse, nós assentimos e ela saiu andando com seus presentes.

Justin: É, ela gostou até demais. - ele disse e sorriu.

Lari: Essa é a Mari Araújo! - disse e ri - Hum... e você? Tem que estar no estádio que horas?

Justin: Sei lá, acho que 11 horas! - ele disse com aquela cara de tédio.

Lari: Se apresse porque é 10h30min. - disse fazendo uma cara de assustada e ele riu.

Justin: Eu chego rapidinho lá, mas eu quero um beijinho antes de ir. - ele disse fazendo um mini-bico.

Lari: Vai ter que ser depois, estamos no meu local de trabalho, esqueceu? - disse encarando ele, ele riu.

Justin: Qualé, aqui é só um escritório! Vai Lari, um beijo pelo menos? Por favor? O que é que tem? Vai deixar seu marido na vontade? Vai? - insistiu.

Lari: Você não para até conseguir o que quer, né? Okay! - disse e dei um selinho rápido nele, ninguém podia ver, muito menos o pai da Mari - Vai embora antes que alguém saiba que eu te beijei em pleno local de trabalho. - disse empurrando ele.

Justin: Nossa, valeu! Ta me expulsando. - ele se fez de ofendido.

Lari: Neném, vali logo! O Senhor Rodrigues não pode me ver conversando com você.

Justin: To indo. - ele pegou no meu braço e sussurrou no meu ouvido - Não se esqueça que hoje é minha vez.... - ele disse em um tom malicioso, logo saquei do que ele estava falando.

Lari: Já entendi, baby! Vaaaaaai. - disse e ele se afastou, mandou milhões de beijos no ar e depois entrou no elevador, fui pra minha mesa e me sentei. O dia será cansativo.

Continua! com comentários...

2 comentários:

  1. Conitnua kkkkkkkkkkkk está ótimo.

    ResponderExcluir
  2. OMG! OMG! OMG!
    Que casal mais fofo, ficam emburrados por besteiras, mas logo se resolvem *--*
    Eu bem que queria ganhar cafuné dessa perfeição :/
    Minha amiga tbm adoraria ganhar todas essas coisas do Corinthians ¬¬'
    Ta tudo perfeito, tudo lindo, mas EU QUERO SABER SE VAI ACONTECER ALGO COM O BRAD U.U essa cara merece levar pelo menos uma surra, to inconformada u.u kkkkkkkkkkkkkk'
    E eu tbm quero que a Lari ganhe logo esse baby :D
    Eu quero muitas coisas, que só vou saber se tu postar, então pode postar, já now u.u
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    beijos :*
    Já fiz minha parte, agora faça a sua :P

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?