Beliebers visitantes

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Follies Of Love 49º (Um enrola-enrola animado demais) - FIM!


P.O.V Justin

 Sai de lá, entrei no meu carro e fui pro estádio. Tá, eu sei que a Lari estava em local de trabalho, mas ela tinha que me tratar daquele jeito? Affff' eu não vou reclamar, porque ela deve ter razão. O patrão dela, que é pai da Mari, é bravo mesmo, imagina se ele visse eu e a lari juntos? Fode o bagulho tudo, pode não. Mano, eu to planejando uns negócio pra fazer com a Lari, só que não é nada de mais. Cheguei no estádio, fui pro vestiário, troquei de roupa e corri pro gramado, amanhã tem jogo e eu preciso treinar demais.

 4 meses depois... 22/11/2014.

 SIM, o parto é hoje! Na verdade, a Lari já deveria ter ganhado o bebê, ele ta atrasado á 1 semana, MAS isso não importa mais, o importante é que hoje eu vou ver meu filho. É isso aí, um menino. Christopher. Ah' eu descobri porque a Lari escolheu esse nome, eu sabia que tinha um segredo, sabe é o nome do Chris Brown! Ela tinha me dito á algum tempo, mas eu não me lembrava, ai ela me disse o porque. Cara, é agora!

Justin: Lari, fica calma, respira! - disse segurando a mão dela e ela gritou, quase fiquei surdo.

Lari: Justin, você não ta ajudando! - ela disse me encarando nervosa e gritou.

Justin: Doutor, faz alguma coisa. - insisti. Eu estava começando a ficar com medo dela.

Doutor: Larissa, vai, empurra com força. - ele disse e ela assim fez - Vai! Com mais força.

Justin: Você consegue, Lari. - eu disse e ela começou a gritar, logo ouvi um choro - Eu sabia que você ia conseguir, meu amor! - disse dando um beijo na testa de Lari, ela sorriu.

(...)

 Ela já estava em outra sala, eu e o pessoal fomos pra lá, quer dizer, pra cá. Estamos todos na sala.

Karina: - ela se aproximou da cama - Awwwwn' que lindo!

Mari: É menino, né?

Lari: Sim, é menino, meninas! - ela disse e riu.

Pattie: Já escolheram o nome?

Guilherme: Por que não coloca Guilherme? Mais um na família! - ele disse sorrindo.

Justin: Hey! Não se acha muito não, falow? - eu disse rindo.

Caitlin: Que besteira hein... já escolheram o nome ou não?

Lari: Sim! Eu escolhi, mas não, não vou dizer agora.

Ryan: Nossa mana, conta pra mim, eu sou seu irmão. - ele disse olhando pra Lari e insistindo, é.

Lari: Depois eu conto! Pra todo mundo.

Karina&Mari: Justin, você já sabe o nome?

Justin: Sim, eu sei!

Guilherme²: Então contem antes que essas meninas surtem de vez.

Pattie: Deixem eles pensarem bem no nome que querem dar ao bebê, gente.

Lari: É, ele é lindo demais, temos que pensar bastante. - ela disse e todo mundo começou a conversar alto, deixando o bebê assustado, ela olhou pra mim e eu sabia o que fazer.

Justin: PARA GENTE! OLHA O BEBÊ. - disse alto e todos pararam.

Karina: Vocês vão dizer o nome do bebê?

Caitlin: Eu quero saber..

Ryan: E eu também.

Mari: HEY, meu afilhado, EU preciso saber.

Lari: Mari, por que tanta certeza de que ele é seu afilhado?

Mari: Por quê? Ele não vai ser? - ela disse fazendo drama.

Guilherme²: Sem drama, Mari! - ele disse rindo e abraçou ela.

Lari: Ai Mari, é que você está confiante demais, só isso.

Ryan: Dá pra alguém soltar a bomba logo?

Justin: RYAN! É. - eu disse me esforçando pra não rir.

Ryan: Quê? É sério, Lari? Seu filho vai ter o meu nome? - ele disse e eu comecei a rir.

Lari: Não, mano! Sorry.

Ryan: Justin! Seu idiota. - ele deu um soco no meu braço.

Justin: É dahora trollar você, Ryan... - continuei rindo.

Guilherme: É mesmo! O Ryan ficou tão feliz que pareceu uma criança brincando no parque. - ele disse rindo.

Ryan: Vacilão! - ele disse bravo.

Caitlin: Para de falar assim do meu Ryan... - ela disse abraçando ele.

Lari: Gente, sem drama, please.

Mari: Então, Lari? - ela disse encarando a mesma.

Lari: Ele é seu afilhado sim! Oh God - ela disse fazendo a Mari pular de alegria.

Justin: CHEGOU A HORA! - disse alto.

Todos: HORA DE QUÊ? - todos disseram assustados.

Justin: De vocês segurarem o Ch... o nosso filho. - disse e engoli seco.

Guilherme: MEU, você ia dizer o nome dele, tenho certeza!

Karina: Concordo, eu percebi.

Justin: Ah' gente, segurem ele, vai. - disse e cada um segurou ele um pouco, no final eu fiquei com ele no colo.

Ryan: Vão dizer o nome dele quando?

Pattie: É melhor dizerem logo!

Lari: Tá bom, gente! O nome dele é Christopher. - ela disse olhando pra mim e pra ele.

Mari&Karina: Ai que lindo.

Caitlin: Amei esse nome...

Lari: Claro né, é o nome do meu ídolo, o Chris Brown. - ela disse sorrindo.

Justin: HEY! - a repreendi.

Guilherme²: iiiiiiiiiih' olha o ciúme...

Lari: Guilherme da Mari, o Justin não é ciumento! Né Justin? Eu posso dizer o que eu quiser do Breezy que ele não vai dizer nada.

Justin: Não vou, é? Você que pensa! - disse encarando ela.

Pattie: Vão mesmo brigar? O Christopher está vendo tudo, parem. - ela disse e nós rimos.

Lari: Deixa ele, sogrinha! O ciúmes fala mais alto.

Justin: Mas você provoca.

Mari: Já estão brigando de novo? Que tal um beijo? Soa melhor! - ela disse animada.

Lari: Pra quê? Eu já sei como o Justin beija, ele sabe como eu beijo, precisa não. - ela disse ironicamente e riu.

Ryan: É, a Lari tem razão! - ele disse e sorriu, deve ser outro ciumento, quer dizer... deixa pra lá.

Justin: Não tem não, toma o Christopher aqui, mari. - disse entregando ele pra ela.

Mari: OKAY! - ela o pegou - Agora eu quero um beijo!

Ryan: Eu não quero nem ver isso. - sussurrou.

Guilherme: Tchau meninas! FUI.

Guilherme²: Chega, to saindo.

Lari: AH NÃO, parem de ser bestas, voltem aqui. - ela disse e eles voltaram - Mari, eu vou fazer isso só porque você pediu.

Justin: Nem por mim? Valeu! - coloquei a mão no rosto dela e a beijei bruscamente.

Todos: UHUUUUUUUUUUUUUUUL! - gritaram.

Lari: Eu te amo >.<

Justin: Também te amo! ♥

 P.O.V 3ª Pessoa

  Acho que todos querem saber como foi o final de Guilherme, o ex da Larissa. Pois bem, é isso o que vocês vão ver. Enquanto isso.. há alguns quilômetros longe do hospital, uma linda moça se aproxima de Guilherme.

Ruth: Guilherme! - exclamou.

Guilherme¹: Ruth? O que está fazendo aqui? - disse ele impressionado.

Ruth: Eu voltei! E quero dizer que todo esse tempo que fiquei longe de você, não parei de pensar em ti por um segundo. Por favor, volta pra mim? - disse ela se aproximando mais ainda dele.

Guilherme¹: Ruth, eu não sei. É que... eu ainda gosto da Larissa. - disse ele com uma cara esquisita, parecia triste.

Ruth: Eu te faço esquecer ela, mas volta pra mim? Eu te amo! - disse ela insistindo.

Guilherme¹: Tudo bem. - disse ele com um meio sorriso, a garota apenas agarrou-lhe e deu um beijo de tirar o fôlego nele.

  Não importa quem seja, não importa como a pessoa age em relação á você, a única coisa que importa é que em ambas as partes ache uma simples pessoa que a faça feliz pelo resto da vida. E isso não acontece só com quem não faz mau aos outros, até pessoas assim, como Guilherme, mudam. Pessoas assim abrem os olhos e veem que não estão fazendo a coisa certa, e é por isso que no final de tudo, a pessoa fica feliz fazendo a coisa certa e com a pessoa certa. Como Lari e Justin ^^

The End! 

3 comentários:

  1. OMG! OMG! OMG! OMG!
    JÁ POSSO CHORAR?! ENTÃO...
    CARA QUE PERFEIÇÃO *--*
    EU AMEI ESSE FINAL, CARA TO SEM PALAVRAS!
    PRA QUE TANTO MISTÉRIO COM ESSE NOME U.U
    SE EU FOSSE O RYAN, TERIA BATIDO NO JUS, ESSE BESTA, MAS PERA ELE FEZ ISSO NÉ? LOL
    NÃO TO ACREDITANDO QUE JÁ ACABOU, COMO ASSIM D:
    NÃO QUERO QUE ACABE :'(
    ESSE FINAL FOI DIVO "Não importa quem seja, não importa como a pessoa age em relação á você, a única coisa que importa é que em ambas as partes ache uma simples pessoa que a faça feliz pelo resto da vida. " CONCORDO TOTALMENTE!
    PENA QUE É O FINAL :'(
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ~lê eu chorando~ #DRAMAON LOL
    ENTÃO JÁ QUE É O FINAL...
    MARI TU SABE QUE EU AMO TUAS FIC, PQ TU ESCREVE BEM DEMAIS, SEMPRE ME SURPREENDENDO, CADA FINAL MAIS PERFEITO QUE O OUTRO, TIPO ASSIM TU É PERFEITA DEMAIS <3
    QUERO MAIS FIC'S HEIM U.U HEHE
    beijos :*
    <3

    ResponderExcluir
  2. OOOOOH GOOOSH QUE PERFEITOOOOO PENA QUE É O ÚLTIMOO :/
    QUEROO MAIIIS EEM *-*

    ResponderExcluir
  3. Continue q está perfeito D+ adoro suas histórias.Continua e ñ para de postar q vc só sai ganhando.Amo vc escritora BJÃO <3 *

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?